Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como funciona o abate?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como funciona o abate?

    Boas,

    Neste momento estou comprador de uma viatura nova, a minha questão é esta, vou dar o meu actual carro um 147 JTDm a troca, ontem estava a falar com um amigo que tem um fiesta de 1996 parado a cerca de 2 anos, sem inspecção ou seguro,ele diz que me oferece o carro se eu o rentabilizar na compra do novo, será que daria para o utilizar como abate não estando em meu nome nem tendo a inspecção feita?eu sei que teria que estar em meu nome pelo menos a 6 meses, mas será que as marcas com "ganas" de vender não conseguem dar a volta a esta situação ? obrigado desde já!

    #2
    Originalmente Colocado por ffg Ver Post
    Boas,

    Neste momento estou comprador de uma viatura nova, a minha questão é esta, vou dar o meu actual carro um 147 JTDm a troca, ontem estava a falar com um amigo que tem um fiesta de 1996 parado a cerca de 2 anos, sem inspecção ou seguro,ele diz que me oferece o carro se eu o rentabilizar na compra do novo, será que daria para o utilizar como abate não estando em meu nome nem tendo a inspecção feita?eu sei que teria que estar em meu nome pelo menos a 6 meses, mas será que as marcas com "ganas" de vender não conseguem dar a volta a esta situação ? obrigado desde já!
    O carro tem de estar em teu nome à pelo menos 6 meses, não há como contornar.

    C@g@ nisso...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
      O carro tem de estar em teu nome à pelo menos 6 meses, não há como contornar.

      C@g@ nisso...
      O.K., pensei que com as ganas que tem em vender conseguissem contornar isso!

      Comentário


        #4
        Eu também estou comprador de carro novo e tenho um rover de 96 já com vários problemas que foi adquirido há 1 mês. No 1º stand onde me desloquei (honda) garantiram-me que havia forma de contornar o facto do carro não ser meu há mais de 6 meses!

        Qual a forma eu não sei.....mas todas as leis têm maneiras de serem contornadas!

        Comentário


          #5
          Podes sempre não passar o carro usado para teu nome e comprar o novo em nome do teu amigo e no acto do registo do novo assinar logo a declaração de compra e venda do nome dele para o teu.

          Tens confiança suficiente nele para o fazer?

          Comentário


            #6
            estive a confirmar e o que me disseram foi que o abate só funciona em viaturas com emissões até 130g isto tem algum fundamento ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ffg Ver Post
              estive a confirmar e o que me disseram foi que o abate só funciona em viaturas com emissões até 130g isto tem algum fundamento ?
              Sim, tem.

              Mas que tal usar a pesquisa?

              http://forum.autohoje.com/forum-gera...automovel.html
              Editado pela última vez por MrsX; 21 June 2010, 11:42.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                O.K., pensei que com as ganas que tem em vender conseguissem contornar isso!
                Há uma forma de contornar isso, mas depende do stand.

                Um amigo meu trabalhou na Peugeot para juntar uns trocos enquanto estudava. Ele diz que costumavam comprar o carro usado do cliente pelo valor do abate e davam-lhe o desconto. Depois mandavam abater o usado quando tinham de matricular algum carro em nome do stand.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X