Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Com motores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Com motores

    boas pessoal,
    eu sou novo por aqui e tambem nao percebo muito de carros,
    por isso estou aqui para ficar a saber um pouco mais sobre esta materia e tirar algumas duvidas.
    As minhas duvidas são as seguintes:
    Em termos de consumos qual a diferença entre um motor 1.0 e um 1.2 independentemente da marca que seja.
    qual será o motor que compensa mais???
    E em relação aos citroen saxo este modelo tem motores 1.0 e 1.1 visto a diferença de cilindrada ser apenas de 100cc sera que ha uma grande diferença a nivel de consumos e de velocidade???
    desde ja obrigado.
    cumps
    Editado pela última vez por pedromeireles; 21 June 2010, 08:58.

    #2
    Não é linear essa resposta. Há motores 1.0 com melhor rendimento que outros 1.1 ou 1.2 e também há o contrário. A tecnologia empregue em cada motor também importa.
    Sobre o Saxo, o 1.1 compensa. Em cidade até poderá gastar um pouco mais mas e AE e nacionais consegue melhor andamento e em certas situações até poderá gastar menos. São 60cv no 1.1 para 50cv no 1.0. Curiosamente a diferença de cilindrada de ambos até está mais próxima dos 200cm3 do que dos aparentes 100.
    O 1.1 tem 1124cm3 e o 1.0 tem 954cm3.
    Nota-se bem a diferença entre ambos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      Não é linear essa resposta. Há motores 1.0 com melhor rendimento que outros 1.1 ou 1.2 e também há o contrário. A tecnologia empregue em cada motor também importa.
      Sobre o Saxo, o 1.1 compensa. Em cidade até poderá gastar um pouco mais mas e AE e nacionais consegue melhor andamento e em certas situações até poderá gastar menos. São 60cv no 1.1 para 50cv no 1.0. Curiosamente a diferença de cilindrada de ambos até está mais próxima dos 200cm3 do que dos aparentes 100.
      O 1.1 tem 1124cm3 e o 1.0 tem 954cm3.
      Nota-se bem a diferença entre ambos.
      Era isso mesmo que precisava saber obrigado pela ajuda
      cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X