O carro ideal para o crash ?

A mostrar resultados 1 para 22 de 22

Título: O carro ideal para o crash ?

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito O carro ideal para o crash ?

Não ! não é o carro ideal para bater, é mesmo o carro que talvez tenha sido mais bem concebido de acordo com os padrões de avaliação do nosso ilustre companheiro de fórum "crash"

Estava recentemente a ler um longo artigo sobre o brilhante Mclaren F1 (faz agora 20 anos), quando me veio à cabeça esta ideia.

O Crash um dos mais proeminentes users deste fórum, senhor de umas excelentes opiniões, muito bem fundamentadas e em que habitualmente fala de forma majistral do packaging (não tem nada a ver com levar no pacote ) ou seja da adequação da forma à função mas também do design, do peso, do comportamento e da relação homem-máquina, certamente se tivesse que eleger o carro mais bem "esgalhado" seria o Big Mac.

Porquê ? porque com as dimensões de um 911, leva 3 pessoas (que outro super desportivo leva 3 ?), tem uma visibilidade amplamente elogiada, pesa pouco mais de 1 ton. e principalmente, dizem os muitos poucos bafejados pela sorte de já os terem conduzido, ajusta-se a nós como um fato, ou seja o feeling de condução é simplesmente magistral.

O que vos parece ?

P.S.: Eu nem sequer tenho facebook, mas se calhar devia-se criar um grupo do tipo "deixem o crash conduzir um F1" porque seria um deleite para todos nós podermos ler a sua posterior descrição

Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Penso que o que ele agora tem é um desses exemplos.. Mas também há o McLaren como tu dizes, e depois os Lotus e mais alguns.. Não sei porquê penso que não se importaria de ter um Citröen DS também..

P.S.: Também se pode criar o "Deixem o JRodrigues conduzir um F1" que eu não me importaria nada...

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Que exagero. O crash entende, e muito, de design. De resto, nunca li nada que não tenha lido de outros e que não seja retirado de outros sítios.

Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Não ! não é o carro ideal para bater, é mesmo o carro que talvez tenha sido mais bem concebido de acordo com os padrões de avaliação do nosso ilustre companheiro de fórum "crash"

Estava recentemente a ler um longo artigo sobre o brilhante Mclaren F1 (faz agora 20 anos), quando me veio à cabeça esta ideia.

O Crash um dos mais proeminentes users deste fórum, senhor de umas excelentes opiniões, muito bem fundamentadas e em que habitualmente fala de forma majistral do packaging (não tem nada a ver com levar no pacote ) ou seja da adequação da forma à função mas também do design, do peso, do comportamento e da relação homem-máquina, certamente se tivesse que eleger o carro mais bem "esgalhado" seria o Big Mac.

Porquê ? porque com as dimensões de um 911, leva 3 pessoas (que outro super desportivo leva 3 ?), tem uma visibilidade amplamente elogiada, pesa pouco mais de 1 ton. e principalmente, dizem os muitos poucos bafejados pela sorte de já os terem conduzido, ajusta-se a nós como um fato, ou seja o feeling de condução é simplesmente magistral.

O que vos parece ?

P.S.: Eu nem sequer tenho facebook, mas se calhar devia-se criar um grupo do tipo "deixem o crash conduzir um F1" porque seria um deleite para todos nós podermos ler a sua posterior descrição
    Não faria mais sentido (se é que há algum sentido neste tópico...) ser o próprio a dizê-lo?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

dude-wtf.jpg

Este é um momento Twilight Zone!!!

v7, este tópico é alucinado.
    Nem quando tou a destilar consigo chegar tão longe

Mas se alguém tiver uma cunha pra conduzir um McLaren F1, aceito de bom grado

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Para o Crash ?

Fácil...

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

crash -> "design freak" -> Alfa brera xD

Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    crash -> "design freak" -> Alfa brera xD
    Só se for o concept..

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Que exagero. O crash entende, e muito, de design. De resto, nunca li nada que não tenha lido de outros e que não seja retirado de outros sítios.
    Estás a comparar o Crash com os outros users ? eu que até nem concordo com alguma frequência com a opinião dele, acho que ele está a anos luz da generalidade dos users.

Claro que alguém informado lê muita coisa, mas parece-me que no caso do crash, o que escreve está longe de ser copy-pastes

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    dude-wtf.jpg

Este é um momento Twilight Zone!!!

v7, este tópico é alucinado.
    Nem quando tou a destilar consigo chegar tão longe

Mas se alguém tiver uma cunha pra conduzir um McLaren F1, aceito de bom grado
    Eu gostava era de saber a tua opinião sobre o carro.

Quanto ao tópico, considera-o como uma homenagem.

PAZ
    PAZ está offline
    Piloto de Testes PAZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Eu é mais BOLOS !

Mas parava de comer para dar uma voltinha no MAC...

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    que pequena bombinha.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Estás a comparar o Crash com os outros users ? eu que até nem concordo com alguma frequência com a opinião dele, acho que ele está a anos luz da generalidade dos users.

Claro que alguém informado lê muita coisa, mas parece-me que no caso do crash, o que escreve está longe de ser copy-pastes
    Não estou a comparar, até porque acho que há muitos utilizadores a contribuir para a qualidade deste espaço, cada qual à sua maneira.

Em questões relacionadas com o design, considero que ele está, de facto, bastante acima da média.

O resto é informação que também se lê na net e a que todos temos acesso.

Piloto de Rallye mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Ai a Primavera... E está quase no fim.
    Última edição por mELIANTE : 21-06-10 às 14:50:27

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Eu diria...

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Comparações de users também Não chega as medições de pilinhas nos carros?!

Discordando ou não da opinião dele...o Crash é um user deste espaço como todos nós somos.

O que discordo é que se tente fazer users de 1ª e de 2ª.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Antes que isto tome outras proporções...

cada um na sua, cada um com os conhecimentos e experiências que tem, discutamos os assuntos que têm de ser discutidos, tentemos sempre elevar a fasquia e não cair em clubismos e fanatismos fáceis.

Já aprendi imenso com muitos users aqui.
    Espero que as minhas contribuições também ajudem outros a "abrir as palas", e siga para bingo...
    certamente existem tópicos que necessitem de mais atenção do que estar aqui neste a perder tempo.

Isto é um forum de automoveis e é disso que se deve falar...

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Antes que isto tome outras proporções...

cada um na sua, cada um com os conhecimentos e experiências que tem, discutamos os assuntos que têm de ser discutidos, tentemos sempre elevar a fasquia e não cair em clubismos e fanatismos fáceis.

Já aprendi imenso com muitos users aqui.
    Espero que as minhas contribuições também ajudem outros a "abrir as palas", e siga para bingo...
    certamente existem tópicos que necessitem de mais atenção do que estar aqui neste a perder tempo.

Isto é um forum de automoveis e é disso que se deve falar...
    Acima dos conhecimentos técnicos, é este tipo de postura que eu admiro!

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Comparações de users também Não chega as medições de pilinhas nos carros?!

Discordando ou não da opinião dele...o Crash é um user deste espaço como todos nós somos.

O que discordo é que se tente fazer users de 1ª e de 2ª.
    Voçês querem fazer disto a Coreia do Norte ? todos iguais ? já agora vestiamos todos o mesmo, não ?

Claro que há users mais interessantes que outros.

Eu gostava mesmo era de saber a opinião do Crash sobre o Big Mac ou de quem a queira dar, embora de facto gostasse particularmente da opinião do crash

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Voçês querem fazer disto a Coreia do Norte ? todos iguais ? já agora vestiamos todos o mesmo, não ?

Claro que há users mais interessantes que outros.

Eu gostava mesmo era de saber a opinião do Crash sobre o Big Mac ou de quem a queira dar, embora de facto gostasse particularmente da opinião do crash
    Basta veres o post do Crash mesmo acima que está lá a resposta

Sou apologista do individualismo, como bem sabes, e como tal da diferença entre pessoas. O que não sou apologista é da palmadinha nas costas (para não chamar um outro nome que já te vi a chamar a outro user) e da segregação/agrupamentos com mais regalias.

Isto dentro de um fórum de internet, é claro.

Piloto Lendário Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Lá estás tu a fazer-te aos test-drives

Piloto de Troféu FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

O que vos parece ?

Gosto bastante de ler os posts do Crash, de qualquer forma o tópico apareceu assim de uma forma... esquesita. Por isso levas com a ave.