Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção ECOincentivo Ford - Aproveitar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promoção ECOincentivo Ford - Aproveitar

    Boas,

    Venho aqui lembrar para quem ainda não sabe, que a ford está com uma promoção no que toca ao incentivo para abate. Estive a ver e esse incentivo pode chegar até aos €5500 na compra de um focus a diesel.
    Venho aqui colocar este post tambem para pedir a vossa opinião sobre uma coisa que estive a pensar.
    Eu estou em vias de comprar um carro novo e não queria gastar mais de €17000, se eu conseguisse arranjar um carro com mais de 10 anos por cerca de €500 por exemplo, podia usá-lo para aproveitar esta promoção e podia comprar um focus por volta daquilo que tenciono gastar.
    Por acaso tenho alguem que provavelmente me venderia um carro que tem com mais de 10 anos por este valor, portanto seria inteligente fazer esta "jogada"? Será que se pode fazer isso? Isto é, posso comprar um carro destes hoje e amanhã usá-lo para abate?

    cumps.

    #2
    Para impedir os "inteligentes", o Estado diz que só podes usufruir do abate se o carro a destruir estiver há mais de seis meses em nome do comprador do novo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
      Boas,

      Venho aqui lembrar para quem ainda não sabe, que a ford está com uma promoção no que toca ao incentivo para abate. Estive a ver e esse incentivo pode chegar até aos €5500 na compra de um focus a diesel.
      Venho aqui colocar este post tambem para pedir a vossa opinião sobre uma coisa que estive a pensar.
      Eu estou em vias de comprar um carro novo e não queria gastar mais de €17000, se eu conseguisse arranjar um carro com mais de 10 anos por cerca de €500 por exemplo, podia usá-lo para aproveitar esta promoção e podia comprar um focus por volta daquilo que tenciono gastar.
      Por acaso tenho alguem que provavelmente me venderia um carro que tem com mais de 10 anos por este valor, portanto seria inteligente fazer esta "jogada"? Será que se pode fazer isso?


      Olha que eles nao dao nada a ng tem em atenção isso. Para obteres esses valores tens q dar à troca um carro com mais de 10 anos tens que fazer crétido com a finançeira deles etc etc. Quanto à questao podes fazer isso mas tens que ter o carro em teu nome pelo menos 3 ou 6 meses penso que seja assim nao tenho a certeza.

      Comentário


        #4
        Pois relativamente a isso não sabia. Então afinal esses abates são um pouco manobra de diversão para o comprador se cegar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
          Pois relativamente a isso não sabia. Então afinal esses abates são um pouco manobra de diversão para o comprador se cegar

          Atenção eu nao digo que a Ford nao esteja a fazer uns bons descontos nos seus modelos em "fim de vida". Por ex a nissan esta com uma campanha de quem comprar um nissan a leasing eles dao 2000€ de desconto no preço base do carro mais seguro contra todos os riscos durante um ano, sem abate de viatura. Mas penso que nao abrange todos os modelos mas o QQ sem q abrange.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
            Pois relativamente a isso não sabia. Então afinal esses abates são um pouco manobra de diversão para o comprador se cegar
            É mais para impedir que chicos-espertos, comprem um carro num dia e no outro estão à porta do stand para o dar para abate. Nessas campanhas só é "enganado" quem quer, as condições estão lá todas, não tem que enganar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              É mais para impedir que chicos-espertos, comprem um carro num dia e no outro estão à porta do stand para o dar para abate. Nessas campanhas só é "enganado" quem quer, as condições estão lá todas, não tem que enganar.

              Concordo plenamente.

              Uma pessoa que tenha um carro com mais de 10 anos, ha mais de 6 meses consigo, não tem nada a perder em dar para a troca, nem irá ser enganado.

              Comentário


                #8
                Como referido, o carro tem de estar no nome da pessoa há pelo menos 6 meses.

                Isto para evitar essas mesmas situações, de querer comprar hoje um carro para o abater amanha.

                Quanto às condições, estão todas referidas no devidos locais e em caso de dúvidas, nada como contactar as marcas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mdmmica Ver Post
                  Boas,

                  Venho aqui lembrar para quem ainda não sabe, que a ford está com uma promoção no que toca ao incentivo para abate. Estive a ver e esse incentivo pode chegar até aos €5500 na compra de um focus a diesel.
                  Venho aqui colocar este post tambem para pedir a vossa opinião sobre uma coisa que estive a pensar.
                  Eu estou em vias de comprar um carro novo e não queria gastar mais de €17000 (...)


                  cumps.
                  Mas já foste ao Stand pedir preços?

                  Posso estar enganado, mas pelas tabelas o Ford focus diesel mais barato é de cerca de 22.600, mais pintura e despesas deve ficar a volta dos 24.000. Portanto, mesmo que este desconto seja simples e limpo, sem implicar mais nada, fica portanto em 19.500euros, com sorte até mesmo 19.000.
                  Estarei errado?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X