Carrinha Usada, Plafond 10.000Eur, de preferência Diesel. Ajuda!!! - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 34 de 34

Título: Carrinha Usada, Plafond 10.000Eur, de preferência Diesel. Ajuda!!!

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JCF Ver Post
    É... de facto nunca tinha visto uma carrinha assim
    Lool pensei que tavas a reinar, afinal enganei-me epaa desculpa lá

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Ñ sei qual será a margem negocial, e o user referiu q é de Sintra (estão ambas em Braga), mas parecem-me excelentes negócios!

Renault Vel Satis 2.2 Dci, 10.850 EUR, Castanheira Do Ribatejo - Standvirtual Ñ é carrinha, mas pode servir...
    Ford Focus SW 1.6TDCI 110CV, 10.500 EUR, Lisboa - Standvirtual É do segmento abaixo das opções q vinham a ser referidas e o preço parece-me baixo (d+), mas é uma questão de se ver!
    Citroën Xsara Picasso 1600 HDI, 10.000 EUR, LISBOA - Standvirtual Ñ deixa de ser uma opção económica...
    Kia Carens 2.0 Crdi 16 V, 9.980 EUR, Corroios - Standvirtual Aspas idem

No entanto, após esta breve pesquisa, a conclusão a q chego é q ñ está "tão" fácil arranjar bons negócios na zona de Lx...

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Após assistir a algumas coisas recentemente, o meu conselho vai no sentido de ter ainda mais cuidado e desconfiança quando se compra a um comerciante, do que a um particular.

As coisas que se fazem com os kms...

Portanto, recomendo fortemente que o comprador investigue muito bem o passado da viatura (concessionários da marca que venham no livro de revisões, centros de inspecção, localização do centro onde foi inspeccionado o carro comparativamente com a localização geográfica do verdadeiro proprietário...), para evitar grandes dissabores.

Atenção que os comerciantes nunca metem os carros em nome deles, mantêm-nos no nome dos anteriores, o que acontece é que caso haja bronca, o carro nunca lhes pertenceu...

E mais não posso dizer.

Banido Road2TheFreedom's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Segmento D, diesel, 10.000 €, até encontras mais recente que isso.

As Ford Mondeo não são maus carros, são hiper-espaçosas, bem equipadas e têm um bom chassis, e vêem-se a preços baixíssimos...

O mesmo se aplica às carrinhas Citroën C5, embora aí a fiabilidade talvez seja um pouco pior, em especial na parte electrónica.
    Olhe que não Lino.

O único senão do C5 entre que se venderam entre 2001 e 2004 é o AC que tem uns componentes que mais tarde ou mais cedo se estragam. Trata-se de uma pecinha electrónica que comanda o AC (custa uns 80 euros) e de umas 2 peças que comandam os ventiladores do AC e aqui a brincadeira sai cara, para cima de 600 euros a reparação. No entanto desde 2004, a Citroen já remodelou os componentes e actualmente se isso avariar, as oficinas já dispões das novas peças que já nao avariam, felizmente. Mas se tal acontecer, a brincadeira não fica barata, mas é provável que em usado, já tenham reparado isso.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12