Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha Usada, Plafond 10.000Eur, de preferência Diesel. Ajuda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha Usada, Plafond 10.000Eur, de preferência Diesel. Ajuda!!!

    Boa tarde a todos,

    É isto, procuro uma carrinha usada...e preciso de ajuda na escolha. Já tive um negocio com uma Saab 9-5 3.0, mas não correu bem. E que paixão eu tenho por esse modelo...
    Entretanto perco-me nos anúncios. Como já vi alguns tópicos por aqui com grandes experts na matéria, acho o local indicado.

    Ah, sou da zona de Sintra.

    Obrigado.

    #2
    Há muitas opções do segmento D com cerca de 8 a 10 anos, é ver a que mais gostas e analisar o estado delas.

    Lagunas, Mondeos, etc...

    Comentário


      #3
      Segmento D, diesel, 10.000 €, até encontras mais recente que isso.

      As Ford Mondeo não são maus carros, são hiper-espaçosas, bem equipadas e têm um bom chassis, e vêem-se a preços baixíssimos...

      O mesmo se aplica às carrinhas Citroën C5, embora aí a fiabilidade talvez seja um pouco pior, em especial na parte electrónica.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        O mesmo se aplica às carrinhas Citroën C5, embora aí a fiabilidade talvez seja um pouco pior, em especial na parte electrónica.
        Nem por isso...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Segmento D, diesel, 10.000 €, até encontras mais recente que isso.

          As Ford Mondeo não são maus carros, são hiper-espaçosas, bem equipadas e têm um bom chassis, e vêem-se a preços baixíssimos...

          O mesmo se aplica às carrinhas Citroën C5, embora aí a fiabilidade talvez seja um pouco pior, em especial na parte electrónica.
          Até Primeras e Mazdas 6 se compram por este valor, se bem procuradas.

          Comentário


            #6
            Ias mais bem servido com uma a gasolina para converter a GPL... digo eu!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
              Ias mais bem servido com uma a gasolina para converter a GPL... digo eu!
              Já pensei nisso, e é uma excelente ideia, mas tenho receio pela durabilidade do motor....

              Comentário


                #8
                Aplicar GPL em motores usados pode não ser boa ideia...

                Há que ver a compatibilidade do mesmo.

                Comentário


                  #9
                  Procura uma Laguna ou uma Passat, sempre foram as melhores da classe.

                  Comentário


                    #10
                    Passas no stand virtual, colocas os filtros pretendias e analisas.

                    É preciso abrir um topico para isto?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post
                      Passas no stand virtual, colocas os filtros pretendias e analisas.

                      É preciso abrir um topico para isto?
                      A questão é ter referências de carrinhas que vocês comprariam ou não com estes valores e também, algum anúncio que vos tenha despertado a atenção.

                      Comentário


                        #12
                        Com uma negociação bem feita e um pequeno esforço financeiro da tua parte, tens aqui umas excelente proposta:

                        Opel Vectra Caravan 1.9cdti.150cv, 12.000 EUR, Aguas Santas - Standvirtual

                        Eu comprei uma há quase 1 ano, na altura com 144.000 km, neste momento está com quase 167.000 km, e estou globalmente satisfeito!

                        Comentário


                          #13
                          Boa proposta :-)

                          Comentário


                            #15
                            fg, com 10000E arranjam-se carros com menos km não?

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Com uma negociação bem feita e um pequeno esforço financeiro da tua parte, tens aqui umas excelente proposta:

                              Opel Vectra Caravan 1.9cdti.150cv, 12.000 EUR, Aguas Santas - Standvirtual

                              Eu comprei uma há quase 1 ano, na altura com 144.000 km, neste momento está com quase 167.000 km, e estou globalmente satisfeito!
                              Há bem melhor no mercado. Esta tem um chassis deficiente, e tem fraco motor. E é uma marca que pelo menos pessoalmente não me dá confiança, peca por falta de qualidade.

                              Neste segmento tens imensos bons carros, os melhores para mim são a Passat e a Laguna e já os destaquei mas depois tens tb por exemplo o Peugeot 407, Ford Mondeo, Mazda 6, Toyota Avensis, Seat Toledo TDi, Skoda Octavia TDi, Citroen C5, Honda Accord(muito bom este), entre outros.

                              Comentário


                                #17
                                Não se compra uma Avensis nem uma Accord de 2003--> a diesel por 10000€.

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por ZMestre Ver Post
                                  Há bem melhor no mercado. Esta tem um chassis deficiente, e tem fraco motor. E é uma marca que pelo menos pessoalmente não me dá confiança, peca por falta de qualidade.

                                  Neste segmento tens imensos bons carros, os melhores para mim são a Passat e a Laguna e já os destaquei mas depois tens tb por exemplo o Peugeot 407, Ford Mondeo, Mazda 6, Toyota Avensis, Seat Toledo TDi, Skoda Octavia TDi, Citroen C5, Honda Accord(muito bom este), entre outros.
                                  Os Vectras da geração "C", em usados, beneficiam precisamente dessa má imagem, ainda proveniente (e aí justificadamente) dos seus antecessores "A" e "B". E é por isso que são um bom partido, pois são bem superiores à sua reputação.

                                  Depois, é engraçado que menciones que a Vectra C tem problemas de qualidade quando sabemos os cancros que são os Peugeot 407 e, em menor medida, também os Mazda 6 têm deixado muito boa gente desiludida!

                                  Depois, Seat Toledo não existe em configuração carrinha e as C5, especialmente da 1ª geração, também não têm grande reputação em termos de qualidade.

                                  Honda Accord carrinha a diesel, gostava que me mostrasses uma por 10.000 €.

                                  Sobra a Avensis, mas com preços hiper-inflacionados, pelo que por 10.000 € só deve encontrar exemplares relativamente antigos.

                                  A Skoda Octavia é capaz de representar um dos melhores compromissos, mas para esses preços só tens o modelo antigo, que já é baseado no chassis do Golf de há 2 gerações atrás e que peca por ter pouco espaço para os passageiros do banco posterior.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Honda accord arranja por 11 mil e pouco, se puder puxar mais um bocado....

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                      Honda accord arranja por 11 mil e pouco, se puder puxar mais um bocado....
                                      Sim, há uma no standvirtual com apenas 350000km.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                        Sim, há uma no standvirtual com apenas 350000km.
                                        Meu caro, estava a falar de uma com 196.000 km Nao percebi o porque desse post....

                                        Comentário


                                          #22
                                          Porque esses carros são praticamente impossíveis de arranjar por valores na casa dos 10000€ com kilometragens normais (25 a 30 mil/ano) sem ser em leiloeiras.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                            Porque esses carros são praticamente impossíveis de arranjar por valores na casa dos 10000€ com kilometragens normais (25 a 30 mil/ano) sem ser em leiloeiras.
                                            Mas está dentro desses preços até. E com poucos km's, o unico que tem muitos, ja um pouco mais acima sao 196.000. Como ves arranja-se bem.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                              Mas está dentro desses preços até. E com poucos km's, o unico que tem muitos, ja um pouco mais acima sao 196.000. Como ves arranja-se bem.
                                              Em carro até se arranja por 10000€, com muita procura. Carrinha nunca vi nenhuma a diesel abaixo de 11250€, que é a que falo, com 350000km.

                                              Com kilometragens normais estas carrinhas andam nos 13/14 mil €.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Olha que esta bem negociada é capaz de chegar aos 10000 euros:
                                                Mazda 6 SW COMO NOVA, 11.999 EUR, Braga - Standvirtual
                                                Ou então estas:
                                                Ford Mondeo SW 2.0TDCI GUIA NACIONAL FULL EXT, 10.890 EUR, BRAGA - Standvirtual
                                                Ford Mondeo SW Mondeo Station 2.0 TDCI Sport, 10.900 EUR, Barcelos - Standvirtual
                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  E esta? Toyota Avensis 2.0 D-4D NACIONAL, 11.990 EUR, Mação - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Olha bem apanhada

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      É... de facto nunca tinha visto uma carrinha assim

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por AZENHAGONC Ver Post
                                                        Já pensei nisso, e é uma excelente ideia, mas tenho receio pela durabilidade do motor....
                                                        É uma questão de estudares bem o caso, passares no fórum autogás e ver quais os modelos mais fiáveis a GPL e se te interessam. Eu apenas dei a sugestão.. se fosse eu pelo menos ponderava porque me parecem bons negócios.
                                                        É que por 10mil euros, diesel, deste segmento os bons negócios são raros. É preciso ter sorte, visto que são carros já com alguma quilometragem.

                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Com uma negociação bem feita e um pequeno esforço financeiro da tua parte, tens aqui umas excelente proposta:

                                                        Opel Vectra Caravan 1.9cdti.150cv, 12.000 EUR, Aguas Santas - Standvirtual

                                                        Eu comprei uma há quase 1 ano, na altura com 144.000 km, neste momento está com quase 167.000 km, e estou globalmente satisfeito!
                                                        Parece uma boa opção, no entanto espero que não acreditem que esses quilómetros são reais

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Já estão aqui umas opções A Vectra, de facto parece-me bem, agora resta saber os km reais.
                                                          Um grande obrigado ao Pjay.
                                                          De facto os bons negócios são raros, e sei que por estes valores é difícil.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X