Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Ford Mondeo Sw Ghia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Ford Mondeo Sw Ghia

    Ola pessoal, estou a pensar em comprar uma ford mondeo sw 2.0 130 cv de 2005 versão ghia ou seja full extras. o meu unico se não é que ela já tem 170000km, são muitos kilometros para este tipo de carrinha ou aguenta à vontade o dobro sem problemas? quais os principais problemas desta carrinha?dêm-me opinioes tenho medo de fazer uma má compra.

    #2
    Bom dia. Eu tenho uma, de 2002, versão Guia, com 160.000kms neste momento, e adquirida com 60.000kms.
    É uma máquina absolutamente infernal, com uma fiabilidade muito boa (faço revisões de 10.000kms por opção própria).
    Além disso, reprogramei-a, de forma consciente, e posso dizer que está ao nivel de muitas "bombas" em auto-estrada.
    Existe um tópico neste fórum dedicado a este modelo e com dicas muito úteis.
    É uma excelente opção, mas confirma a manutenção efectuada.

    Comentário


      #3
      A carrinha até aos 140 000 fez todas as revisoes na marca a partir dai segundo o dono, fez numa oficina da sua confiança, o meu unico receio é a carrinha ter 170 000Km porque a nivel de escolha sei que é uma grande carrinha, tem é alguma kilometragem e eu como faço 100km diarios gostaria de comprar um carro que me desse para ainda alguns anitos entendes.
      Mais ninguem tem opinioes?

      Comentário


        #4
        Boas

        Passa por aqui e tira algumas duvidas!
        http://forum.autohoje.com/diario-de-...-2-0-tdci.html

        Abraços

        Comentário


          #5
          Eu tenho a versão carro de 2003, comprado novo e vai com 203 mil Km. Até agora, alem das revisoes normais, levou 1 turbo e os injectores.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X