Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta Titanium 1.4 TDCi 68cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta Titanium 1.4 TDCi 68cv

    Bom dia a todos!
    Gostaria de ter a vossa opinião para o veiculo Ford Fiesta Titanium 1.4 TDCi 68cv, caracteristicas, prestação, etc... é que estou a pensar comprar carro e gostei da estetica - exterior e interior, mas isso não é tudo, por isso gostaria de ter vossa opinião...

    Muito obrigada a todos!!!
    Miguel

    #2
    compra o 1.6 tdci, o 1.4 vai-te saber a muito pouco.

    Comentário


      #3
      Bom carro, se achares que o orçamento dá para o 1.6 força, apesar dos quase 2.000€, a nao ser que seja um carro só para dar voltinhas e que nao ligues muito a prestacoes, aí acho que nao vale a pena o €sforço.

      E já agora vê se precisas mesmo do diesel, é que para o 1.2 ainda sao 3.000€ de diferenca, digo isto porque ainda no outro dia falei com um sr que gosta do fiesta mas gostava era do diesel, ora, para o caso em questão ele faz entre 5.000 a 10.000km's por ano, logo seria um desperdicio de certo modo.

      Boa sorte com o carro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TV1977 Ver Post
        Bom dia a todos!
        Gostaria de ter a vossa opinião para o veiculo Ford Fiesta Titanium 1.4 TDCi 68cv, caracteristicas, prestação, etc... é que estou a pensar comprar carro e gostei da estetica - exterior e interior, mas isso não é tudo, por isso gostaria de ter vossa opinião...

        Muito obrigada a todos!!!
        Miguel
        Vai à secção dos Diários de Bordo, tem lá um tópico extremamente completo sobre a + recente geração do Fiesta.

        Eu tenho 1 Fiesta 1.4 TDCi Trend de Março de 2009 e estou satisfeito.

        Ñ vou perder tempo a dar minha opinião sobre o q este motor pode ou ñ pode fazer, se chega ou se ñ chega, remeto p/tudo o resto q já escrevi no Diário de Bordo...

        O melhor é mesmo fazer as contas se compensa a versão diesel e discriminar bem quais são os objectivos aos quais o carro se destina!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TV1977 Ver Post
          Bom dia a todos!
          Gostaria de ter a vossa opinião para o veiculo Ford Fiesta Titanium 1.4 TDCi 68cv, caracteristicas, prestação, etc... é que estou a pensar comprar carro e gostei da estetica - exterior e interior, mas isso não é tudo, por isso gostaria de ter vossa opinião...

          Muito obrigada a todos!!!
          Miguel

          Boas

          Já disseram e volto a dizer, passa no topico "Há fiesta no forum" nos diarios de bordo e vais ler as opiniões de utilizadores diarios deste veiculo!
          Se é curto ou não ou se desilude ou não apenas depende do teu estilo de condução e da utilização que queres para o veiculo!
          Mais uma vez, lê o tópico e junta a isso as opiniões obtidas aqui!

          Abraços

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X