Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS MY2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus IS MY2011

    Recebeu uns retoques e pouco mais..







    http://lexusenthusiast.com/2010/06/21/2011-lexus-is/


    Lexus IS gets a minor - a really minor - facelift — Autoblog


    #2
    Não gostei mt

    À primeira vista parece que tem umas jantes diferentes, o volante ganhou uns cromados mas é o mesmo, tem leds nos faróis frontais e pára-choques frontais um pouco alterados

    Comentário


      #3
      Acho que continua bonito... mas, olhando para a foto da traseira, parece-me pior. Faz lembrar a cara de uma senhora com as pestanas aperaltadas lol

      Comentário


        #4
        Ja vamos para o 3º facelift?!

        Comentário


          #5
          Quantos anos de mercado já tem este IS?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
            Quantos anos de mercado já tem este IS?
            suficiente para ter vendas inferiores ao mínimo aceitavel xD

            Comentário


              #7
              Eu gosto mas aquela traseira... huuum...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                Quantos anos de mercado já tem este IS?
                Penso que 4.....muito pouco para ser alterado esteticamente 3 vezes...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                  Quantos anos de mercado já tem este IS?
                  penso que foi lançado no mercado em Novembro de 2005, portanto já caminha para os 5 anos.

                  Comentário


                    #10
                    Realmente é pouco tempo para tanto facelift, demonstra que não tem tido o sucesso esperado.

                    Comentário


                      #11
                      Eu gosto muito das linhas do carro. Já andei num e aquilo é de um conforto 5*.

                      Mas realmente esse facelift não acrescenta praticamente nada...

                      Comentário


                        #12
                        Embora seja um carro que adore, e se estivesse comprador neste segmento, provavelmente ainda seria a minha escolha, acho que já estava na altura de ser ver uns shops do novo modelo


                        Cump.

                        Comentário


                          #13
                          1. Sempre foi muito caro face aos rivais germânicos.

                          Melhorou nos últimos tempos, mas durante muito tempo tinha preços de acesso de bradar aos céus...

                          2. A habitabilidade traseira é muito pequena.

                          3. Nunca ofereceu nada no segmento que outros não conseguissem.

                          Logo...alguma vez iria vender para além de ex-clientes Toyota em upgrade e uns parcos curiosos de terem um carro diferente do habitual?

                          Pois.

                          Next time...do it better

                          Comentário


                            #14
                            foi no outono de 2005 que se iniciaram as vendas, com a designação de modelo de 2006. portanto, tem quase 5 anos. não vende, é deixá-lo estar e em vez de uns 7 anos começavam a vender a 3ª geração aos 6, tal como aconteceu no golf.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              1. Sempre foi muito caro face aos rivais germânicos.

                              Melhorou nos últimos tempos, mas durante muito tempo tinha preços de acesso de bradar aos céus...

                              2. A habitabilidade traseira é muito pequena.

                              3. Nunca ofereceu nada no segmento que outros não conseguissem.

                              Logo...alguma vez iria vender para além de ex-clientes Toyota em upgrade e uns parcos curiosos de terem um carro diferente do habitual?

                              Pois.

                              Next time...do it better
                              1. No início e até ter sofrido o 1º restyling era bastante caro sim, mas o C220CDI com equipamento semelhante também o era.
                              Por acaso não estava a par dos preços actuais do IS220d e à uns tempos fiquei muito espantado pois baixaram imenso.

                              2. True, não é nenhuma limousine mas chega para 4 adultos fazem uma viagem confortavelmente.

                              3. Não concordo com a parte sublinhada. Que carro do segmento é que tem o volante eléctrico que, por exemplo, recolhe ao desligar o carro para facilitar o acesso?

                              E com a outra parte acho que é um comentário infeliz sinceramente. Basta dizer que cá em casa só moraram alemães praticamente e a última compra foi um IS. Foi preferido em relação a outras opções não só por se tratar de algo diferente, mas por ter qualidade e muito equipamento e não somos curiosos, antes da compra foram ponderadas outras opçoes e após várias considerações é que foi escolhido o IS.


                              Quanto aos comentários da traseira, esta não sofreu qualquer alteração em relação ao anterior restyling. Os farois (que eu também não gosto) já vinham do 1o restyling, aliás, são a diferença mais marcante das versões antes e depois do 1o restyling

                              E também sou da opinião que este restyling era desnecessário e já estava na altura de aparecer um novo (mas assim melhor que não desvaloriza tanto o de cá).

                              É verdade que o carro não se vende muito, mas ainda bem

                              Comentário


                                #16
                                O Peugeot 407

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  1. Sempre foi muito caro face aos rivais germânicos.

                                  3. Nunca ofereceu nada no segmento que outros não conseguissem.
                                  Discordo por completo!

                                  Equipas os rivais Alemães com o equipamento que o IS trazia de série, e alguns dos equipamentos do IS até eram inexistentes nos germânicos, e ai apercebias-te que o IS era uma pechincha.

                                  Que outro concorrente directo trazia câmara para ajuda ao estacionamento, retrovisores que baixam sozinhos quando engatas marcha-atras, e, como o topspeed disse, volante que sobe sozinho para facilitar o acesso e saída do carro, em 2005?!

                                  Em 2005, o IS parecia-me sem dúvida alguma o melhor do seu segmento, em diversas áreas, para mim só peca mesmo no espaço atrás, mas nisso os alemães não são muito melhores.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                    Discordo por completo!

                                    Equipas os rivais Alemães com o equipamento que o IS trazia de série, e alguns dos equipamentos do IS até eram inexistentes nos germânicos, e ai apercebias-te que o IS era uma pechincha.

                                    Que outro concorrente directo trazia câmara para ajuda ao estacionamento, retrovisores que baixam sozinhos quando engatas marcha-atras, e, como o topspeed disse, volante que sobe sozinho para facilitar o acesso e saída do carro, em 2005?!

                                    Em 2005, o IS parecia-me sem dúvida alguma o melhor do seu segmento, em diversas áreas, para mim só peca mesmo no espaço atrás, mas nisso os alemães não são muito melhores.
                                    Exactamente, eu dei só o exemplo do volante que foi o primeiro que me ocorreu, a camara de estacionamento com auxiliar de estacionamento em paralelo ou perpendicular, estofos aquecidos e ventilados (não tenho a certeza mas no S3 e classe C penso que fossem só aquecidos), 3 memorias para espelhos bancos e volante (sit. sem chave que permite a cada "chave" ter programada uma memoria de regulação), o espelho do lado direito que se inclina ao por marcha-atrás...

                                    Eu considero o IS superior ao 320d e C220cdi, e tendo hoje os 3 full extras mesmo (anda a volta dos 60.000€), continuo a prefirir sem dúvida o IS, não só por ser superior mas por marcar a diferença nas nossas estradas e não guiar só pelo estrela ou hélice. Além de que a manutenção na Lexus se revelou uma surpresa ao ser mais barata que na mercedes ou bmw. E agora, um IS220d full extras, custa acho que menos de 55.000€, ou seja, baixou quase 5000€ em relação à primeira geração

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bis!

                                      O equipamento que a versão de acesso do IS trazia não era nada de especial. E o IS era caro tanto nessa como na versão Luxury ou lá como se chama (aí sim, já tinha equipamento digno de nota, à custa de um preço ainda mais exorbitante). Como foi dito atrás, o IS nivelava com o produto mais oneroso do segmento...o Classe C.

                                      Relativamente aos equipamentos...

                                      Retrovisores que "baixam sozinhos quando engatas a marcha-atrás" até um Xantia dos anos 90 já tinha.

                                      O volante eléctrico...o generalista 407 também tinha.

                                      A câmara seria porventura o único do segmento na altura, já não sei.

                                      Isso não faz um carro, que se saiba.

                                      Tecnologicamente o IS não fazia nada de substancial que o distinguisse. Podem dar as voltas que quiserem, mas não fazia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Bis!

                                        O equipamento que a versão de acesso do IS trazia não era nada de especial. E o IS era caro tanto nessa como na versão Luxury ou lá como se chama (aí sim, já tinha equipamento digno de nota, à custa de um preço ainda mais exorbitante). Como foi dito atrás, o IS nivelava com o produto mais oneroso do segmento...o Classe C.

                                        Relativamente aos equipamentos...

                                        Retrovisores que "baixam sozinhos quando engatas a marcha-atrás" até um Xantia dos anos 90 já tinha.

                                        O volante eléctrico...o generalista 407 também tinha.

                                        A câmara seria porventura o único do segmento na altura, já não sei.

                                        Isso não faz um carro, que se saiba.

                                        Tecnologicamente o IS não fazia nada de substancial que o distinguisse. Podem dar as voltas que quiserem, mas não fazia.
                                        O equipamento dum S3 base ou um C classic também não é nada de especial.

                                        E seguindo essa filosofia, que tecnologia é que o S3 ou o classe C têm que os diferencia?

                                        Configura estes 3 com os extras todos e vê se agora o IS até não está mais barato

                                        É que o IS rivaliza com estes dois e não com Passat ou assim.

                                        Quanto à frase sublinhada, não concordo mas não vale a pena insistir. Na tua opinião porque o IS tinha de ter algo que tecnologicamente o diferenciasse de classe C ou S3? Dizes antes que não são os "gadjects" tecnológicos que fazem um carro mas depois dás a entender que é algo importante, mais particularmente no IS.

                                        EDIT:
                                        Além do facto do Lexus ter 5 anos de garantia e o MB e bm os 2, obrigatórios por lei
                                        Editado pela última vez por topspeed; 25 June 2010, 18:42.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Relativamente aos equipamentos...

                                          Retrovisores que "baixam sozinhos quando engatas a marcha-atrás" até um Xantia dos anos 90 já tinha.
                                          E então?
                                          Em 2005 nenhum dos seus concorrentes directos trazia e é isso que verdadeiramente importa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                            E então?
                                            Em 2005 nenhum dos seus concorrentes directos trazia e é isso que verdadeiramente importa.

                                            O serie 3 que saiu em 2005 já trazia isso, o de cá de casa é de 2006 e faz isso. E não é nenhum extra (parece milagre )

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              1. O equipamento dum S3 base ou um C classic também não é nada de especial.

                                              2. E seguindo essa filosofia, que tecnologia é que o S3 ou o classe C têm que os diferencia?

                                              3. Configura estes 3 com os extras todos e vê se agora o IS até não está mais barato

                                              É que o IS rivaliza com estes dois e não com Passat ou assim.

                                              4. Quanto à frase sublinhada, não concordo mas não vale a pena insistir. Na tua opinião porque o IS tinha de ter algo que tecnologicamente o diferenciasse de classe C ou S3? Dizes antes que não são os "gadjects" tecnológicos que fazem um carro mas depois dás a entender que é algo importante, mais particularmente no IS.

                                              EDIT:
                                              Além do facto do Lexus ter 5 anos de garantia e o MB e bm os 2, obrigatórios por lei
                                              1. Pois não era, nem é. Eu apenas disse que não era verdade que o IS tivesse um equipamento elevado na versão base, pois fazia +/- igual. Mais uma vez, não era por aí que havia distinção.

                                              2. Há várias coisas em que tecnologicamente são superiores:

                                              Desde gama de motores muito mais abrangente e competitiva, passando por possibilidade de tracção às 4, equipamentos realmente diferenciadores (que só estavam presentes no segmento E até então...) como Cruise Control activo, etc.

                                              Mais uma vez o IS não fazia melhor.

                                              3. Volto a repetir: apenas opus-me à ideia de que o IS trazia "muito mais equipamento" que os rivais germânicos pelo mesmo preço. Não é verdade.

                                              Era tão caro como eles. Aliás, era mais difícil aceder a um IS que a um A4 ou S3. E a diferença não era pequena. O IS era muito caro, com um preço de acesso elevadíssimo até há pouco tempo...

                                              Naturalmente que se recheares os germânicos com todas as possibilidade de extras, vais ter um preço superior exactamente porque eles podem ter equipamentos e opções de personalização inexistentes no IS (isso não quer dizer que o IS não tinha x e y e os outros não o possam ter, só apenas que a balança entre o "pode ter e não ter" é favorável aos germânicos).

                                              4. Sim, estás a tocar no busilis da questão.

                                              O IS para conquistar mercado, sendo um outsider e tendo pouca tradição, teria que oferecer mais que os rivais com que compete.

                                              Isso é válido tanto para o IS como para qualquer outro que se propusesse ao mesmo.

                                              Eu expliquei o insucesso do IC exactamente no falhanço da conquista de um espaço próprio no segmento, exactamente porque não se conseguir diferenciar, aliado a um ou dois aspectos onde era mau para os padrões do segmento (habitabilidade traseira, limitação de motores, por exemplo).

                                              Isto não quer dizer que o IS não seja um bom produto. Tem muitas qualidades, isso não está em questão. Pontualmente até pode ser melhor aqui e ali. Também não está em questão.

                                              Na apreciação global não tem nada que verdadeiramente faça alguém preterir as opções seguras do segmento. That's all.

                                              As vantagens da garantia só inerentes à marca, não ao IS.
                                              Editado pela última vez por Andre; 25 June 2010, 19:32.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                1. Pois não era, nem é. Eu apenas disse que não era verdade que o IS tivesse um equipamento elevado na versão base, pois fazia +/- igual. Mais uma vez, não era por aí que havia distinção.

                                                2. Há várias coisas em que tecnologicamente são superiores:

                                                Desde gama de motores muito mais abrangente e competitiva, passando por possibilidade de tracção às 4, equipamentos realmente diferenciadores (que só estavam presentes no segmento E até então...) como Cruise Control activo, etc.

                                                Mais uma vez o IS não fazia melhor.

                                                3. Volto a repetir: apenas opus-me à ideia de que o IS trazia "muito mais equipamento" que os rivais germânicos pelo mesmo preço. Não é verdade.

                                                Era tão caro como eles. Aliás, era mais difícil aceder a um IS que a um A4 ou S3. E a diferença não era pequena. O IS era muito caro, com um preço de acesso elevadíssimo até há pouco tempo...

                                                Naturalmente que se recheares os germânicos com todas as possibilidade de extras, vais ter um preço superior exactamente porque eles podem ter equipamentos e opções de personalização inexistentes no IS (isso não quer dizer que o IS não tinha x e y e os outros não o possam ter, só apenas que a balança entre o "pode ter e não ter" é favorável aos germânicos).

                                                4. Sim, estás a tocar no busilis da questão.

                                                O IS para conquistar mercado, sendo um outsider e tendo pouca tradição, teria que oferecer mais que os rivais com que compete.

                                                Isso é válido tanto para o IS como para qualquer outro que se propusesse ao mesmo.

                                                Eu expliquei o insucesso do IC exactamente no falhanço da conquista de um espaço próprio no segmento, exactamente porque não se conseguir diferenciar, aliado a um ou dois aspectos onde era mau para os padrões do segmento (habitabilidade traseira, limitação de motores, por exemplo).

                                                Isto não quer dizer que o IS não seja um bom produto. Tem muitas qualidades, isso não está em questão. Pontualmente até pode ser melhor aqui e ali. Também não está em questão.

                                                Na apreciação global não tem nada que verdadeiramente faça alguém preterir as opções seguras do segmento. That's all.


                                                As vantagens da garantia só inerentes à marca, não ao IS.
                                                Mas em Portugal, a maior parte dos S3 que são vendidos são 320d e estes tiveram na versão LCI a opção Xdrive e nos C 220 (agora já se vão vendo uns 250) e não existe tracção às 4.

                                                É verdade que o IS tem (muito) poucas motorizações, mas para o nosso mercado, também não faria sentido ter mais motorizações diesel pois não era por aí que teria mais sucesso.

                                                Eu vejo o Lexus IS um pouco como o Saab 9-3, são bons produtos (o Lexus melhor em quase tudo na minha opinião) embora o Saab acuse ainda mais os anos no activo que o Lexus, a estratégia comercial das marcas poderia ser melhor ao divulgar os produtos, as próprias revistas automóveis quase que excluem este carros dos comparativos...

                                                Mas também tenho a dizer que amigos do meu pai que compraram Audi A4 b8, Classe C e Passat CC depois de andarem no Lexus disseram que se tivessem conhecido o carro antes de comprarem o seu, muito provavelmente a escolha teria sido diferente

                                                EDIT:
                                                Em resposta à questão sublinhada a conclusão a que chegamos foi, o carro é mais bonito (subjectivo), full extras custa o mesmo que um C ou S3 com muitos extras (é quase impossível um carro destes full extras), é discreto mas marca a diferença por ser pouco visto e tem a garantia de 5 anos (este foi um dos factores determinantes). A verdade é que mostrei um IS ao meu pai num sábado e no mesmo dia falou com o director comercial da Lexus, terça experimentou o carro e quarta de manha estava a fechar o contracto, teve também um pouco do factor amor à primeira vista
                                                Editado pela última vez por topspeed; 25 June 2010, 20:41.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Só um pequeno reparo que ainda não vi ninguém fazer....

                                                  Isto não é um facelift (isso foi feito o ano passado) é o lançamento de um pack F-Sport (ou lá como se chama) que não é mais do que uns pára-choques mais agressivos, volante desportivo, bancos, etc... Pode-se pedir tanto para a versão 220d como para a 250. Uma espécie de pack AMG ou kit M.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                    Só um pequeno reparo que ainda não vi ninguém fazer....

                                                    Isto não é um facelift (isso foi feito o ano passado) é o lançamento de um pack F-Sport (ou lá como se chama) que não é mais do que uns pára-choques mais agressivos, volante desportivo, bancos, etc... Pode-se pedir tanto para a versão 220d como para a 250. Uma espécie de pack AMG ou kit M.
                                                    O pack F (que é um nível de equipamento) já está disponível se fores ao configurador da Lexus. Nas imagens postadas tem também dos outros níveis de equipamento, o que leva a crer que seja um restyling, mas de facto são quase nulas as diferenças (a mais marcante é a iluminação por LED nos farois frontais )

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se tu dizes que não é um facelift eu acredito...

                                                      Mas os tipos dos blogs dizem que é....

                                                      Comentário


                                                        #28




                                                        http://lexusenthusiast.com/2010/06/0...xus-is-update/

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                          Se tu dizes que não é um facelift eu acredito...

                                                          Mas os tipos dos blogs dizem que é....


                                                          A Lexus disponibiliza um novo pack chamado F-Sport na gama IS, que reforça o cariz desportivo destes modelos.

                                                          Exteriormente o novo F-Sport diferencia-se pela nova grelha frontal e spoiler traseiro – pertencentes ao modelo desportivo Lexus IS F – bem como novas jantes de 18’’ de design exclusivo. O habitáculo apresenta outros itens provenientes do IS F, tais como os bancos dianteiros com apoio lateral reforçado, o volante com emblema F e fundo plano, rodapés das portas dianteiras e traseiras em alumínio, o punho da alavanca de velocidades (para transmissão automática) e tecto de cor preta. Ainda em acréscimo, o pack F-Sport inclui a suspensão desportiva que coloca o Lexus IS 15mm mais baixo, pedais desportivos em alumínio, sensores de chuva, de luminosidade e de estacionamento (frontais e traseiros), faróis direccionais Bi xénon, entre outros equipamentos.

                                                          A gama de motorizações IS está disponível com dois motores: o V6 2.5 litros de injecção directa a gasolina com 208 cv e o 4 cilindros de 2.2 litros com 177 cv.

                                                          Proposto por 5600 euros o pack IS F-Sport encontra-se disponível no IS 220d a partir dos 44.500 euros e na versão a gasolina IS 250 por 52.800 euros (sem despesas administrativas).




                                                          Foi isto que eu li...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                            O pack F (que é um nível de equipamento) já está disponível se fores ao configurador da Lexus. Nas imagens postadas tem também dos outros níveis de equipamento, o que leva a crer que seja um restyling, mas de facto são quase nulas as diferenças (a mais marcante é a iluminação por LED nos farois frontais )
                                                            Faróis Bi-Xenon direccionais fazem parte do pack F-Sport, logo os leds também fazem... penso eu.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X