Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida-imposto de circulação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida-imposto de circulação

    boas... comprei um carro em 2 mao, e quando me vão dar os papeis dele vejo k a factura do imposto de circulação n é a do meu carro mas sim de outro... disseram-me que n havia problema porque o imposto ja estava pago, este fim de semana vou fazer uma viagem e gostava de saber se posso andar assim?

    #2
    Quer esteja ou não pago, não tens de te preocupar com as autoridades policiais, porque estas agora não tem competência para averiguar se o pagamento e respectivo selo está em dia ou não.

    Tal competência agora cabe às finanças.

    Comentário


      #3
      lol ainda bem, nao sabia... obrigado vou mais descansado....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Tal competência agora cabe às finanças.
        Exactamente.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Quer esteja ou não pago, não tens de te preocupar com as autoridades policiais, porque estas agora não tem competência para averiguar se o pagamento e respectivo selo está em dia ou não.

          Tal competência agora cabe às finanças.

          Podem fiscalizar e se não está em dia , enviam o auto de notícia para o Chefe da Repartição da área de residencia do proprietário do veículo onde, este procede ao levantamento da respectiva coima por falta de pagamento.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
            Podem fiscalizar e se não está em dia , enviam o auto de notícia para o Chefe da Repartição da área de residencia do proprietário do veículo onde, este procede ao levantamento da respectiva coima por falta de pagamento.
            E mais.. se não tiver pago... quando fores pagar.. pagas com agravamento! Mas aqui perde-se um pouco o cerne da questão é que quem compra um automóvel deve recebe-lo pronto a circular! e não com papéis referentes a outros automóveis..

            Comentário


              #7
              No papel deve contar a matricula, cilindrada, etc do carro em questão. Ter um papel pago mas de outro carro é como não ter, ou seja, dá direito a multa e a comprar o selo. Já paguei a coima uma vez e ja nao sei se foram uns 15€ ou 30€

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X