Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus SW 1.6 Tdci ou Astra Cosmo 125 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus SW 1.6 Tdci ou Astra Cosmo 125 cv

    Boas. Preciso de ajuda a decidir entre estas duas:

    A Ford Focus 1.6 Tdci é de 2007 e pedem-me 15.500 tem 60.00 km
    dando o meu corsa à troca faz-me 10.000


    A Opel Astra é de 2008 Cosmo 125 cv 1.7 e pedem-me 17.250 com 40.000 km
    dando o meu à troca faz-me 13.500 (tenho de dar + 3500 de entrada) para chegar aos meus valores

    Qual acham seria o melhor negócio? Obrigado
    Editado pela última vez por bytewax; 26 June 2010, 12:52.

    #2
    Tenta experimentar os carros.

    Por um lado tens o Focus mais barato, mas que é mais velho e com mais quilómetros.

    Por outro, o Astra mais caro, mas mais recente um ano e com menos quilómetros.

    Em todo o caso, é certo que os quilómetros não são nem de longe nem de perto o problema.

    Nunca andei em nenhum dos dois, mas sempre ouvi de que esse motor de 125cv do Astra era um pouco gastador, tendo até depois surgido a versão de 110cv (que era a versão ECO). No entanto, não posso confirmar tal facto na primeira pessoa.

    P.S: Sê bem-vindo
    Editado pela última vez por nto; 26 June 2010, 16:46.

    Comentário


      #3
      Qual o mês da Focus? se for anterior a 07/2007, escolhia essa, ainda por cima é mais espaçosa e confortável.... com o contra de andar menos que a Opel.
      Tem a vantagem de gastar menos também.

      É que com matrícula anterior a Julho pagas apenas 33euros de IUC anuais, contra cerca de 190euros da Astra 1.7

      Comentário


        #4
        Boas e obrigado.
        Fui experimentar as 2 carrinhas hoje. A Ford é de junho de 2007. Gostei mais da condução e do feeling da Focus, motor menos ruidoso mas em contrapartida os interiores da Astar são demais...

        Fiquei apenas um pouquinho desiludido com a montagem da ford. Deve ter saltado a mola da porta do pendura e estava muito solto o plástico. O vendedor dá-me garantia total 1 ano e arranja esse tal senão. Ao abrir a mala fez tb um ruido como que de pouco lubrificado ao que ele respondeu que ainda não o tinha preparado e que podia ser do sol a incidir nas borrachas pois ele tem sempre as malas abertas.. Enfim não quero meter um barrete e o carro pareceu em boas condições gerais. Vou averiguar o histórico.

        Foi o que vi de pior pois de resto o motor puxa muito bem e o trabalhar do motor é certinho. A suspensão bastante confortável.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bytewax Ver Post
          Boas e obrigado.
          Fui experimentar as 2 carrinhas hoje. A Ford é de junho de 2007. Gostei mais da condução e do feeling da Focus, motor menos ruidoso mas em contrapartida os interiores da Astar são demais...

          Fiquei apenas um pouquinho desiludido com a montagem da ford. Deve ter saltado a mola da porta do pendura e estava muito solto o plástico. O vendedor dá-me garantia total 1 ano e arranja esse tal senão. Ao abrir a mala fez tb um ruido como que de pouco lubrificado ao que ele respondeu que ainda não o tinha preparado e que podia ser do sol a incidir nas borrachas pois ele tem sempre as malas abertas.. Enfim não quero meter um barrete e o carro pareceu em boas condições gerais. Vou averiguar o histórico.

          Foi o que vi de pior pois de resto o motor puxa muito bem e o trabalhar do motor é certinho. A suspensão bastante confortável.
          De facto e sendo o Focus de junho de 2007, tem a vantagem referida pelo gemini, que será o pagar menos de IUC.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X