Ford Focus 1.6TDCI 109cv ou Opel Astra 1.3cdti 95cv - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 75

Título: Ford Focus 1.6TDCI 109cv ou Opel Astra 1.3cdti 95cv

Banido
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

O Focus sendo o titaniumX é bastante tentador, e apesar de ser um projecto mais antigo combate-se bem com a concorrência. Depois o motor é outra loiça.

Entre esses 2 Focus.

Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Acho que o Astra é um carro bonito e também me agrada o seu interior mas tendo a possibilidade de ter mais motor, mais equipamento, mais barato e num carro que até acho giro ainda que quase a ser descontinuado, penso que no final escolheria o Focus.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
    O Focus sendo o titaniumX é bastante tentador, e apesar de ser um projecto mais antigo combate-se bem com a concorrência. Depois o motor é outra loiça.

Entre esses 2 Focus.
    Obrigado pessoal é destas respostas que queria ver, qual dos 2 ou então recomendarem outro em conta. Se for o focus o melhor preço foi dado pela Hermotor em guimarães. Sou de Marco de Canaveses e tenho ca a Mcoutinho mas falam-me maravilhas da Hermotor, estarão certos?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por darkslayer Ver Post
    Obrigado pessoal é destas respostas que queria ver, qual dos 2 ou então recomendarem outro em conta. Se for o focus o melhor preço foi dado pela Hermotor em guimarães. Sou de Marco de Canaveses e tenho ca a Mcoutinho mas falam-me maravilhas da Hermotor, estarão certos?
    Pegas e vais encosta-los á parede

Tipo se for o preço de 23 mil na Hermotor , vais a mcoutinho e fazes te interessado pelo veiculo e dizes que faziam te por 23 mil num outro sitio a ver se eles te fazem condiçoes especiais

Boa sorte com a compra

Em relaçao ao carro é excelente , andei num á uns tempos do meu mecanico da ford e aquilo conta com 140 cvs e mexe-se muitooo bem , e a qualidade de construçao é muito boa

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

O focus é um bom carro para quem só quer uma viatura para ir de A para B.

O astra é um modelo novo, mais bonito por dentro e por fora.

Ia para o astra, pois o motor não é o que mais valorizo num carro.

Banido
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Certíssimos, como em tudo não é isenta de falhas mas é a que reúne mais consenso no que a qualidade de assistência diz respeito. E para isso vale sempre a pena andar mais uns km.

Em relação à escolha dificilmente arranjas melhor negocio que esse do Focus já que a Ford está com umas campanhas muito boas, tens é de ter noção que é um modelo que para o ano já vai ser substituído, se é algo que não te preocupa então avança que levas um excelente produto e ainda bastante competitivo.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Entre os dois iris para o Astra, mas apenas porque estamos a falar de uma geração muito recente, ao contrário do Focus que está praticamente na reforma. Não gosto de nada em especial neste astra...

Pelo valor do astra, como o mesmo desconto de frotista, de certeza que consegues um megane (não o gt line) que quanto a mim, é bem melhor que qualquer um destes em coisas como avanço tecnológico, conforto, beleza, melhor qualidade de interiores e, quanto a mim, uma vez que tem 6 velocidades bem escalonadas ao contrário do focus que só tem 5, com maior vivacidade em contexto real. Alem disso, é também um produto recente.

Se o Golv VI mantivesse o 2.0 TDI 110cv era o que te aconselhava, mas esse já foi...

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carman Ver Post
    Entre os dois iris para o Astra, mas apenas porque estamos a falar de uma geração muito recente, ao contrário do Focus que está praticamente na reforma. Não gosto de nada em especial neste astra...

Pelo valor do astra, como o mesmo desconto de frotista, de certeza que consegues um megane (não o gt line) que quanto a mim, é bem melhor que qualquer um destes em coisas como avanço tecnológico, conforto, beleza, melhor qualidade de interiores e, quanto a mim, uma vez que tem 6 velocidades bem escalonadas ao contrário do focus que só tem 5, com maior vivacidade em contexto real. Alem disso, é também um produto recente.

Se o Golv VI mantivesse o 2.0 TDI 110cv era o que te aconselhava, mas esse já foi...
    Não fazem desconto de frotista, so nos comerciais. O preço aumenta com os opcionais para manter o mesmo nivel de equipamento do focus e astra.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Como para mim o motor é algo determinante num carro, a escolha só pode ser focus.
    No entanto, mais depressa comprava um octavia a esses 2.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Não fazem desconto de frotista, so nos comerciais. O preço aumenta com os opcionais para manter o mesmo nivel de equipamento do focus e astra.
    Sendo assim, iria para outras propostas como por exemplo o Octavia que também o user senhorpedro te sugere. Ou soluções como o Leon... O Astra tem interior feio e confuso, um exterior feio e confuso e um motorzeco....o focus, do qual também nunca gostei muito, tem um excelente comportamento e um motor superior ao do Astra, mas sai agora de cena...

Não comprava nenhum dos dois...isso é certo.

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

O leon e o octavia sao excelente propostas, sobretudo com motores que andam mais, mas por exemplo tiveram 4 estrelas no ncap, e a nivel de interiores se o astra é feio o leon.....
    Ia experimentar o astra, se as baixas tiverem melhorado ia para o astra, o antigo motor acima das 2.000rpm não anda mal, o prblema era a baixas, se isso foi resolvido astra, se não entao era o focus que é bom carro apesar dos anos.

Neste segmento há uma serie de boas propostas, por exemplo o ceed é outra.

Bom bom era o mito(agora o carman parte isto tudo ).
    Última edição por JoelM : 27-06-10 às 21:29:53

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Tens por exemplo o Skoda Octavia com o 1.6 TDI de 105cv e arranja-se por 22.000€
    Esse Skoda arrasta-se nao?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    O leon e o octavia sao excelente propostas, sobretudo com motores que andam mais, mas por exemplo tiveram 4 estrelas no ncap, e a nivel de interiores se o astra é feio o leon.....
    Ia experimentar o astra, se as baixas tiverem melhorado ia para o astra, o antigo motor acima das 2.000rpm não anda mal, o prblema era a baixas, se isso foi resolvido astra, se não entao era o focus que é bom carro apesar dos anos.

Concordo o Leon deve ser o carro que tem o interior mais feio da actualidade
    Por outro lado o Astra tem dos interiores mais bonitos, na minha opinião claro...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Atençao que o Mito falha o teste do alce num dos settings do sistema dna!

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Peugeot 308 1.6 Hdi Sport 112cv 6v por 23230€ (22020€ se for com abate + 15 anos)

Tal como diz o anuncio, palavras para quê?

Carro mais recente, excelente motor, neste caso já com as novas actualizações e ainda melhor, para alem de vir carregado de equipamento, onde destaco o tecto panorâmico em vidro.

Neste momento, face ao preço, seria a minha escolha.

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

O problema do 308 é ser extremamente feio e desproporcionado, e o insucesso de vendas está aí a mostrar isso mesmo.

O carro é bom, mas se noutros tempos a Peugeot vendia bem pela estética, agora deixa de vender exactamente pelo mesmo motivo.

Piloto de Testes taberneiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Peugeot 308 1.6 Hdi Sport 112cv 6v por 23230€ (22020€ se for com abate + 15 anos)

Carro mais recente, excelente motor, neste caso já com as novas actualizações e ainda melhor, para alem de vir carregado de equipamento, onde destaco o tecto panorâmico em vidro.

Vinha dizer a mesma coisa

Á quantidade de vezes que passam o anúncio na TV, lá se têm de ir ver os detalhes. Não morro de amores pelo 308 mas entre esse e o astra... acho que a Opel em vez de rejuvenescer, acabou por envelhecer um carro que é bastante apelativo.

Mesmo estando em fim de vida, escolheia o focus, ainda por cima com esse equipamento

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
    Atençao que o Mito falha o teste do alce num dos settings do sistema dna!
    Wow iih pa, onde está isso?

Desculpem o OT.

O 308 tambem é uma boa maquina ;)

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
    O problema do 308 é ser extremamente feio e desproporcionado, e o insucesso de vendas está aí a mostrar isso mesmo.

O carro é bom, mas se noutros tempos a Peugeot vendia bem pela estética, agora deixa de vender exactamente pelo mesmo motivo.
    Concordo, mas os interiores até fazem esquecer o exterior, se bem que tambem eu não sou fã do 308.

Mas dado que o user diz isto e está cá tudo...

"Limitei a minha escolha a estes 2 pela fiabilidade, construção, manutenção e claro preço/qualidade."

Última edição por Vanquish : 27-06-10 às 21:41:29

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Não percebo porque é que dizem que o 308 é feio, a primeira vez que vi um até gostei, a traseira é que podia tar melhor, mas no geral até gosto

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
    Não percebo porque é que dizem que o 308 é feio, a primeira vez que vi um até gostei, a traseira é que podia tar melhor, mas no geral até gosto
    Pois, nem toda a gente gosta da mesma coisa.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
    Pois, nem toda a gente gosta da mesma coisa.
    Pois e ainda bem

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Wow iih pa, onde está isso?

Desculpem o OT.

O 308 tambem é uma boa maquina ;)
    Esta aqui!

http://www.thatcham.org/research/pdf...ol4_issue6.pdf

Sem Título.jpg

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

Boa promoção, e ate gosto do Peugeot, tive um 307 2.0hdi 110cv executive. Depois tive um acidente e nunca ficou bom, acabei por trocar mas era máquina. quem souber mais destas campanhas agradeço.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Boas Joel!!! Concordo perfeitamente que o interior do Leon é feio, aliás para mim o grande defeito do leon está no interior, todo ele em geral...já por fora é lindo. Alem disso, face ao Astra também perde na qualidade de interiores. Contudo, no geral entre o Leon e o Astra, não hesitava em escolher o Leon.

Por acaso não me lembrei do Ceed, mas também me parece uma boa alternativa.

Quanto ao Mito (farto-me de rir com as vossas piadas, mas na boa), simplesmente não é desta liga...

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Boa promoção, e ate gosto do Peugeot, tive um 307 2.0hdi 110cv executive. Depois tive um acidente e nunca ficou bom, acabei por trocar mas era máquina. quem souber mais destas campanhas agradeço.
    E atenção que as alterações no motor, embora aparentemente ténues nos números, segundo a imprensa, são de relevo na prática, tornando o motor bem apetecível.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Tive no site da Alfa Romeo e o Giulietta esta lindo exteriormente e interiormente. O preço não esta caro so tenho receio na fiabilidade e custo de manutenção que devem ser carissimos.

Piloto de Rallye Cahib's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Tive no site da Alfa Romeo e o Giulietta esta lindo exteriormente e interiormente. O preço não esta caro so tenho receio na fiabilidade e custo de manutenção que devem ser carissimos.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Não sei qual é o motivo de riso?

Piloto de Rallye Cahib's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Não sei qual é o motivo de riso?