Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Centro de Lisboa - que decepção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Porsche Centro de Lisboa - que decepção

    Levei o meu 997 a fazer uma revisão pela qual paguei 496 euros mais IVA (quando alguem disser que manter um porsche e caro digam que e mentira lololo),o serviço foi bem feito relativamente rapido e entregaram-me o carro impecavelmente lavado.
    Bom onde esta a decepção?

    No atendimento...
    Caramba pa quando vou a porsche espero ser melhor atendindo que na BMW ou na Mercedes, mas a decepção começa na recepção , esta la uma estatua muda calada e imovel chamada recepcionista , então ninguem lhe explica que que quando chega um cliente deve levantar o traseiro da cadeira e no minimo perguntar ao cliente o que deseja?

    Depois de ninguem me dizer niente durante 10 minutos la me dirigi a um caramelo que deve ser vendedor e perguntei onde tratava da assistencia, o que me respondeu e passo a citar.

    "Manutençao e naquela secretaria ali ao fundo, nao ta la niguem mas ja ai deve aparecer alguem!!!!" lololololololol

    Então eu quando vou a mercedes com o smart ou a BMW alguem vem logo ter comigo e faz uma coisa simples ! fala , serão todos mudos na porsche ? dass que trolhas

    Ai munchen que saudades , nao tivesse eu feito ja 25k km e nao ter agora uma semana para ir la, e nao me apanhavam aqui

    Se la for mais uma vez levo uma nexpresso de oferta a ver se passam a oferecer um cafe aos cliente quando tem que esperar pelo "caramelo" da manutenção que deve aperecer sabe-se la quando.

    #2
    O que descreves condiz razoavelmente com a minha experiência lá.

    Eles são simpáticos mas bastante neutros, não apaparicam nada os clientes. Ali definitivamente é o sitio onde ter um porsche é uma banalidade, 90% das pessoas que vão lá têm.

    De qualquer forma são prestáveis e simpáticos. Um acontecimento que achei marcante foi, uma vez que fui lá ver um usado, (nas garagens por baixo e atrás) o vendedor, ao abrir a porta, deu uma castanhada no carro ao lado - um 997 ainda sem matricula, novinho

    Comentário


      #3
      Realmente isso não está ao nível das expectativas que eu tinha para um atendimento numa marca dessas.

      Parece mais uma renault ou assim...

      Mas o que interessa mesmo é a máquina!

      Não sei o que o carro levou, mas realmente o preço não é nada por aí além...

      Comentário


        #4
        Eles tratam assim as pessoas na Porche?

        Comentário


          #5
          Achei barato até essa revisão, tendo em conta o carro que é, se fosse o meu .

          V7 essa do vendedor foi muito boa ahah

          Comentário


            #6
            Nem mais, simpatia é o que falta na Porsche de Lisboa.

            Têm 2 vendedores que são uns dinossauros e bastante antipáticos. E na manutenção há por norma 2 pessoas, uma é simpática e atenciosa, a outra o contrário!

            Comentário


              #7
              Até se fores a feira comprar farturas és mais bem atendido

              Comentário


                #8
                Realmente o atendimento merecia ser melhor....deve ser pelo contágio da VW uma vez que agora estão "mais próximas"

                Quanto ao valor, já com IVA 600€, depende da revisão, se for uma simples mudança de óleos e filtros, barato é que não é.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                  Realmente o atendimento merecia ser melhor....deve ser pelo contágio da VW uma vez que agora estão "mais próximas"

                  Quanto ao valor, já com IVA 600€, depende da revisão, se for uma simples mudança de óleos e filtros, barato é que não é.
                  Só de óleo são 9Litros.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                    Realmente o atendimento merecia ser melhor....deve ser pelo contágio da VW uma vez que agora estão "mais próximas"

                    Quanto ao valor, já com IVA 600€, depende da revisão, se for uma simples mudança de óleos e filtros, barato é que não é.
                    Os porsches levam muito óleo e um óleo caro. Só nisso vai quase metade do valor.

                    Acho que quando o autor do tópico referiu que não é caro é comparando com marcas que têm carros dos mesmos preços.

                    Comentário


                      #11
                      Os 496€ + Iva foram para a troca das escovas.

                      Comentário


                        #12
                        Desculpem a ignorancia mas é a porsche de moscavide?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          Os 496€ + Iva foram para a troca das escovas.
                          as tampinhas dos pipos das rodas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                            Os 496€ + Iva foram para a troca das escovas.
                            Brincas, mas as escovas da bosh ficam mais baratas montadas na Porsche do que compradas no Jumbo e montadas por ti!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                              Levei o meu 997 a fazer uma revisão pela qual paguei 496 euros mais IVA (quando alguem disser que manter um porsche e caro digam que e mentira lololo),o serviço foi bem feito relativamente rapido e entregaram-me o carro impecavelmente lavado.
                              Bom onde esta a decepção?

                              No atendimento...
                              Caramba pa quando vou a porsche espero ser melhor atendindo que na BMW ou na Mercedes, mas a decepção começa na recepção , esta la uma estatua muda calada e imovel chamada recepcionista , então ninguem lhe explica que que quando chega um cliente deve levantar o traseiro da cadeira e no minimo perguntar ao cliente o que deseja?

                              Depois de ninguem me dizer niente durante 10 minutos la me dirigi a um caramelo que deve ser vendedor e perguntei onde tratava da assistencia, o que me respondeu e passo a citar.

                              "Manutençao e naquela secretaria ali ao fundo, nao ta la niguem mas ja ai deve aparecer alguem!!!!" lololololololol

                              Então eu quando vou a mercedes com o smart ou a BMW alguem vem logo ter comigo e faz uma coisa simples ! fala , serão todos mudos na porsche ? dass que trolhas

                              Ai munchen que saudades , nao tivesse eu feito ja 25k km e nao ter agora uma semana para ir la, e nao me apanhavam aqui

                              Se la for mais uma vez levo uma nexpresso de oferta a ver se passam a oferecer um cafe aos cliente quando tem que esperar pelo "caramelo" da manutenção que deve aperecer sabe-se la quando.
                              Foi exactamente o mesmo que me aconteceu quando lá fui no dia 08 de Junho deixar o meu para a revisão. Sem tirar nem pôr. Entro com o carro para a zona da oficina, fico uns instantes à espera, e passado algum tempo aparece-me um tipo que faz assim aquele gesto gesto com a cabeça 'o que é que queres?'... eu lá respondo, com algum receio, 'deixar o meu carro na revisão..' . ''vamos lá tratar disso então'. A simpatia deste até foi, no decorrer na conversa, razoável. O pior foi no dia em que o fui buscar.

                              Entro para a tal zona da secretária da assistência, espero uns minutos feito parvo, a olhar para o lado, e nada....aparece-me então um gajo com cara de bruto, mais uma vez me cumprimenta com tal gesto com a cabeça ' que é que queres?..', lá respondo que vinha levantar um carro, e ele diz-me apra esperar uns minutos.... Isto porque ele lá andava com um Engº atrás, à procura de não sei o quê, uma factura ou qualquer coisa de outra pessoa que lá estava a levantar o carro, e a darem ali um mini-espéctaculo (sem falarem alto ou discutirem propriamente), mas algo que não fica nada bem à frente de clientes. Enquanto esperava que o tal bruto resolvesse a questão com o Engº, dei uma volta pela área de exposição, e ninguém se dirigiu a mim ou seuqer me perguntou se precisava de alguma coisa... Enfim, é como dizes, pmct, bem diferente daquilo que encontramos quando vamos à Alemanha... simpatia, profissionalismo e rigor. Algo que no CP de Lisboa não acontece. Até agora tive duas experiências, uma no CP de Leiria e outra no de Lisboa, e em ambas considero que o serviço final deixa a desejar...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Só de óleo são 9Litros.
                                Ainda assim, é caro. Se for um óleo de 30€/L ainda faltam 330€ para mão-de-obra e filtros. Tendo em conta que uma revisão simples que leva menos de 1 hora, mesmo que cobrem a hora completa, Filtro de óleo, ar, habitaculo, gasolina, etc. devem ser banhados a ouro de 24 quilates.
                                E se pensarmos em outras marcas mais exóticas, nessas devem ser banhados a pó de diamante, mas pronto têm sempre a desculpa que cada vez que lá vão levam embraiagens etc. que custam uma fortuna.

                                Edit: ahh mas espera...no 997 não sei, mas no 996 só a mudança de óleo é capaz de levar umas duas ou mais horas, sim, aquilo quase que é preciso desmontar a traseira toda se assim for pode ser que não esteja caro não.
                                Editado pela última vez por PhAnT69; 28 June 2010, 11:15.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  Levei o meu 997 a fazer uma revisão pela qual paguei 496 euros mais IVA (quando alguem disser que manter um porsche e caro digam que e mentira lololo),o serviço foi bem feito relativamente rapido e entregaram-me o carro impecavelmente lavado.
                                  Bom onde esta a decepção?

                                  No atendimento...
                                  Caramba pa quando vou a porsche espero ser melhor atendindo que na BMW ou na Mercedes, mas a decepção começa na recepção , esta la uma estatua muda calada e imovel chamada recepcionista , então ninguem lhe explica que que quando chega um cliente deve levantar o traseiro da cadeira e no minimo perguntar ao cliente o que deseja?

                                  .
                                  Então mas se não pagaste mais porque esperas um melhor atendimento do que na mercedes ou na bmw? É que se houvesse uma parcela de pagamento que fosse o atendimento eu até compreendia a desilusão.

                                  A maioria das pessoas que conheço que fazem revisões nas marcas premium querem é que o atendimento seja rápido e serem incomodados ao mínimo.

                                  Ou será que uma pessoa só porque optou por comprar um porsche merece ser atendido melhor do que as outras pessoas?

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    O que descreves condiz razoavelmente com a minha experiência lá.

                                    Eles são simpáticos mas bastante neutros, não apaparicam nada os clientes. Ali definitivamente é o sitio onde ter um porsche é uma banalidade, 90% das pessoas que vão lá têm.
                                    Como em qualquer outra marca, não?

                                    Isso não justifica o "atendimento" (ou falta dele). Ou também desculpas esse tipo de atitudes nas restantes marcas?

                                    Comentário


                                      #19
                                      É no que dá ter o monopólio do negócio das oficinas Porche. Bem podes estrebuchar mas vais ter de aturar as trombas sempre que levares o carro à oficina.

                                      O "meu" sr. Zé é bem mais cioso da sua clientela e desfaz-se em amabilidades. Até me vem buscar o carro a casa para revisões e inspecções e tudo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        è muita bem feita, ninguem te manda comprar carros velhos com marcas de reputação duvidosa

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                          Como em qualquer outra marca, não?

                                          Isso não justifica o "atendimento" (ou falta dele). Ou também desculpas esse tipo de atitudes nas restantes marcas?
                                          Não me parece que seka uma questão de desculpar ou não.

                                          A Porsche é uma marca com um estatuto mais elevado. É daquelas marcas em que nos sentimos como que em familia, passo a expressão.
                                          Um atendimento correcto e cordial é o minimo que se pode exigir duma marca deste nivel.

                                          Sim, nas outras marcas banais devia haver também cordialidade, mas parece-me que é mais grave no caso destas marcas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Sargo Ver Post
                                            è muita bem feita, ninguem te manda comprar carros velhos com marcas de reputação duvidosa

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Sargo Ver Post
                                              è muita bem feita, ninguem te manda comprar carros velhos com marcas de reputação duvidosa


                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                              Oh Mad Dragon, então e esse sentido de humor e senso de ironia???

                                              Comentário


                                                #24
                                                Apesar de não teres gostado do atendimento, não tens outro remédio que não seja voltar lá. Portanto, eles podem dar-se ao luxo de não serem simpáticos e atenciosos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                  Como em qualquer outra marca, não?

                                                  Isso não justifica o "atendimento" (ou falta dele). Ou também desculpas esse tipo de atitudes nas restantes marcas?
                                                  Sim, como em qualquer outra marca.

                                                  Mas na verdade quem tem um carro que se destaque um bocadinho do main-stream é, em muitas situações, julgado por isso e tratado na conformidade. Seja num restaurante, num hotel ou simplesmente no trânsito.

                                                  Na Centro Porsche de Lisboa tratam-te sem qualquer tipo de reverências, foi isso que pretendi dizer.

                                                  De qualquer forma a minha experiência, que não inclui revisões, é ligeiramente melhor do que tem sido aqui relatado.

                                                  Mas se há marcas em que te tratam como um principe da Arábia, com uma hospedeira a fazer-te um felacio, enquanto esperas pela revisão, a porsche em Lisboa nãoé uma delas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Qual será o outro Porsche Center mais próximo de Lisboa?

                                                    Olha, se quiseres, eu levo o teu "Carocha Inchado" aqui ao PC de Leiria, até o vou buscar e levar a tua casa, e não se fala mais nisso!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                      Então mas se não pagaste mais porque esperas um melhor atendimento do que na mercedes ou na bmw? É que se houvesse uma parcela de pagamento que fosse o atendimento eu até compreendia a desilusão.

                                                      A maioria das pessoas que conheço que fazem revisões nas marcas premium querem é que o atendimento seja rápido e serem incomodados ao mínimo.

                                                      Ou será que uma pessoa só porque optou por comprar um porsche merece ser atendido melhor do que as outras pessoas?

                                                      Cumprimentos
                                                      Quero ser atendido como no porsche zentrum munchen
                                                      é dificil?

                                                      Alem disso o preço nao tem nada a ver com o atendimento

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                        Quero ser atendido como no porsche zentrum munchen
                                                        é dificil?

                                                        Alem disso o preço nao tem nada a ver com o atendimento
                                                        Não se justifica um e-mail/reclamação à casa mãe? Só aqui no fórum seriam 3 ou 4 que o podiam fazer. Ate podia ser uma reclamação conjunta, ainda que relatando eventos diferentes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Sim, como em qualquer outra marca.

                                                          Mas na verdade quem tem um carro que se destaque um bocadinho do main-stream é, em muitas situações, julgado por isso e tratado na conformidade. Seja num restaurante, num hotel ou simplesmente no trânsito.

                                                          Na Centro Porsche de Lisboa tratam-te sem qualquer tipo de reverências, foi isso que pretendi dizer.

                                                          De qualquer forma a minha experiência, que não inclui revisões, é ligeiramente melhor do que tem sido aqui relatado.

                                                          Mas se há marcas em que te tratam como um principe da Arábia, com uma hospedeira a fazer-te um felacio, enquanto esperas pela revisão, a porsche em Lisboa nãoé uma delas.
                                                          O atendimento da BMW aqui da mitra da margem sul , tem umas liçoes de simpatia a dar a poisrche lisboa

                                                          Nao me intrepretem mal, nao fui mal servido, nem mal tratado.
                                                          Simplesmente sou muito melhor tratado na BMW ou na Mercedes que na porsche.

                                                          Nao quero ser tratado como um principe das arabias, nao e isso que se pretende.

                                                          Talvez aqui a grande diferença seja a comparaçao inveitavel com Munique.
                                                          È que a comparaçao e tremenda.
                                                          A começar pelo proprio "stander".

                                                          Quando entrei em munique no stand, alguem se dirigiu imediatamente a mim, por forma a que o cliente nao se sinta perdido, depois por iniciativa do stand fomos levados a conhecer o stand, passear pela oficina onde o mecanico explicava o que estava a fazer ao carro.
                                                          equanto esperava foi-me oferecido um cafe numa zona de atendimento a clientes (eu acho que me deram o cafe porque pergutaram-me que carro conduzia, e , quando souberam que era um BMW deduziram que deveria estar morto or um cafe ) .
                                                          Passados 10 minutos de ali estar estava em casa.
                                                          tanto que la ierei voltar um dia.
                                                          isso e garantido

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                            O atendimento da BMW aqui da mitra da margem sul , tem umas liçoes de simpatia a dar a poisrche lisboa

                                                            Nao me intrepretem mal, nao fui mal servido, nem mal tratado.
                                                            Simplesmente sou muito melhor tratado na BMW ou na Mercedes que na porsche.

                                                            Nao quero ser tratado como um principe das arabias, nao e isso que se pretende.

                                                            Talvez aqui a grande diferença seja a comparaçao inveitavel com Munique.
                                                            È que a comparaçao e tremenda.
                                                            A começar pelo proprio "stander".

                                                            Quando entrei em munique no stand, alguem se dirigiu imediatamente a mim, por forma a que o cliente nao se sinta perdido, depois por iniciativa do stand fomos levados a conhecer o stand, passear pela oficina onde o mecanico explicava o que estava a fazer ao carro.
                                                            equanto esperava foi-me oferecido um cafe numa zona de atendimento a clientes (eu acho que me deram o cafe porque pergutaram-me que carro conduzia, e , quando souberam que era um BMW deduziram que deveria estar morto or um cafe ) .
                                                            Passados 10 minutos de ali estar estava em casa.
                                                            tanto que la ierei voltar um dia.
                                                            isso e garantido
                                                            De qualquer forma brevemente vai haver um Centro Porsche Autorizado em Queluz, que já hoje fará bastante concorrência ao Centro Porsche de Lisboa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X