Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf TSI 122 cv ou Alfa Giulietta 120 cv?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf TSI 122 cv ou Alfa Giulietta 120 cv?

    Malta, sei que devem estar fartinhos até à medula destes tópicos, mas pronto é melhor perguntar aqui porque há gente que percebe bem mais de carros que eu. A minha mulher vai mudar de empresa em Agosto e terá um plafond de 23.800€ para 'comprar' um carro (acho que vai ser leasing). Ela na empresa actual tem um Golf 5 1.9 TDI Bluemotion que ela gosta muito e, por isso está tentada a escolher outro Golf (ela adora coisas alemãs!). Visto ela ir usufruir de um plafond para gasolina/gasóleo da empresa é um pouco irrelevante se o carrro será a gasóleo ou gasolina (tendo em conta que os carros a gasóleo são mais carros, acho que ele deve optar por um a gasolina). Gosto imenso do design do Alfa Romeo Giulietta e estou a tentar convencê-la que por 23.800 talvez ela tenha um carro melhor equipado que o Golf, além de que é um modelo novo e mais bonito que o Golf (na minha opinião). Mas para dizer a verdade também gosto imenso do0 Golf e estou plenamente satisfeito com o TDI que temos agora. Mas em termos de carros a gasolina, não sei se o Golf TSI de 122 cv é ou não superior ao Giulietta. O que acham? Danke!

    #2
    Acho que devias ter posto o tópico no forum geral.

    De qualquer forma ia para o Alfa Romeo, mas sou suspeito pois adoro alfa romeos.

    Quanto aos motores a gasolina, não sabia que o Giu tinha o 1.4 a gasolina 120cv..

    Dizem muito bem do TSI mas nunca conduzi.Se o giu for o 1.6M-jet 120cv entao conheco e é um excelente motor, muito bom binário, e tem sido fiavel.
    O ponto fraco é nao ser muitoo economico, mas tambem não é um gastador.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
      Acho que devias ter posto o tópico no forum geral.

      De qualquer forma ia para o Alfa Romeo, mas sou suspeito pois adoro alfa romeos.

      Quanto aos motores a gasolina, não sabia que o Giu tinha o 1.4 a gasolina 120cv..

      Dizem muito bem do TSI mas nunca conduzi.Se o giu for o 1.6M-jet 120cv entao conheco e é um excelente motor, muito bom binário, e tem sido fiavel.
      O ponto fraco é nao ser muitoo economico, mas tambem não é um gastador.
      Eu também ia para o Alfa Romeo
      Quanto a motores, não conheço o 1.4 120 da Alfa mas dando um palpite deve ser uma boa relação entre peso\potência\economia.
      Em relação ao golf os motores TSI são bastante fiáveis e agradáveis. Aliás, li algures que o TSI da volkswagem foi considerado um dos melhores motores do ano.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X