Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon duvidas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon duvidas...

    Boas!

    Eu adquiri um Seat Leon 1.6 TDI à cerca de uma semana e como nunca andei em outro ando com algumas duvidas.

    1ª Eu pedi suspensao desportiva, como sei se a suspensao que está instalada é a sport ou a normal?

    2ª O carro hoje deitou um pouco de cheiro dos travoes o que penso ser normal pois é novo e mesmo que nao fosse podia ser de ter abusado, mas nao foi o caso, isto levou-me a baixar e a olhar para os discos que por consequencia fez com que ouvisse uns sons tipo batatas a fritar eu ponderei que fosse algo dos travoes, mas está tudo normal aparentemente, nada no painel e trava bem, reparando melhor pareceu-me que o som de "fritadeira" afinal parece vir do escape, será normal, opinioes?

    Obrigado!
    Editado pela última vez por Fantik; 28 June 2010, 21:19.

    #2
    Normal, estava quente...

    Comentário


      #3
      São estalos vindos do sistema de escape, é normal, estava quente.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela respostas!

        Relativamente às suspensoes, alguem sabe como eu posso ver se sao as sport ou as normais, há algo que se eu espreitar as identifique como sport ou normais?

        Obrigado!

        Comentário


          #5
          É perfeitamente normal, se fosse a gasolina ainda fazia mais..ouvir os colectores todos a estalar..que saudades dum otto!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fantik Ver Post
            Obrigado pela respostas!

            Relativamente às suspensoes, alguem sabe como eu posso ver se sao as sport ou as normais, há algo que se eu espreitar as identifique como sport ou normais?

            Obrigado!
            Qual foi a versão do Leon que compras-te?? Style, Sport, Good Stuff??
            Posso dizer-te que a Good Stuff vem com a suspensao desportiva de série as outras 2 nao... Encomedas-te com suspensão desportive???

            Comentário


              #7
              Já que se fala aqui do Leon, aproveito para perguntar para quando é que sai um Leon novo. Visto que "ouvi" falar que está para sair um novo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por alba Ver Post
                Já que se fala aqui do Leon, aproveito para perguntar para quando é que sai um Leon novo. Visto que "ouvi" falar que está para sair um novo...
                Lá para inicio de 2011..

                Comentário


                  #9
                  Ok, obrigado... Peço desculpa pelo off topic

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bruno1980 Ver Post
                    Qual foi a versão do Leon que compras-te?? Style, Sport, Good Stuff??
                    Posso dizer-te que a Good Stuff vem com a suspensao desportiva de série as outras 2 nao... Encomedas-te com suspensão desportive???
                    Foi a versao sport e pedi para vir com a suspensao desportiva, mas como foi tudo feito à pressa nao vá o vendedor ter esquecido de apontar alguma coisa. Dai a minha questao?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fantik Ver Post
                      Boas!

                      Eu adquiri um Seat Leon 1.6 TDI à cerca de uma semana e como nunca andei em outro ando com algumas duvidas.

                      1ª Eu pedi suspensao desportiva, como sei se a suspensao que está instalada é a sport ou a normal?

                      2ª O carro hoje deitou um pouco de cheiro dos travoes o que penso ser normal pois é novo e mesmo que nao fosse podia ser de ter abusado, mas nao foi o caso, isto levou-me a baixar e a olhar para os discos que por consequencia fez com que ouvisse uns sons tipo batatas a fritar eu ponderei que fosse algo dos travoes, mas está tudo normal aparentemente, nada no painel e trava bem, reparando melhor pareceu-me que o som de "fritadeira" afinal parece vir do escape, será normal, opinioes?

                      Obrigado!

                      Boas.

                      Também tenho um Leon novo que chegou na quinta-feira da semana passada, já tem 1300km! É o 1.6 TDI 105cv DSG Sport.

                      Pelo que eu pesquisei, as versões Sport do Leon fabricadas depois de maio já trazem suspensão desportiva de série, tanto que no configurador já nem tem isso como opcional... Não sei a tua versão seja a Sport...


                      Quanto aos travões não notei nada de especial.


                      Fica bem.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X