Seat Leon duvidas...

A mostrar resultados 1 para 11 de 11

Título: Seat Leon duvidas...

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito Seat Leon duvidas...

Boas!

Eu adquiri um Seat Leon 1.6 TDI à cerca de uma semana e como nunca andei em outro ando com algumas duvidas.

1ª Eu pedi suspensao desportiva, como sei se a suspensao que está instalada é a sport ou a normal?

2ª O carro hoje deitou um pouco de cheiro dos travoes o que penso ser normal pois é novo e mesmo que nao fosse podia ser de ter abusado, mas nao foi o caso, isto levou-me a baixar e a olhar para os discos que por consequencia fez com que ouvisse uns sons tipo batatas a fritar eu ponderei que fosse algo dos travoes, mas está tudo normal aparentemente, nada no painel e trava bem, reparando melhor pareceu-me que o som de "fritadeira" afinal parece vir do escape, será normal, opinioes?

Obrigado!
    Última edição por Fantik : 28-06-10 às 21:19:01

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Normal, estava quente...

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

São estalos vindos do sistema de escape, é normal, estava quente.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Obrigado pela respostas!

Relativamente às suspensoes, alguem sabe como eu posso ver se sao as sport ou as normais, há algo que se eu espreitar as identifique como sport ou normais?

Obrigado!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

É perfeitamente normal, se fosse a gasolina ainda fazia mais..ouvir os colectores todos a estalar..que saudades dum otto!

Pedestre bruno1980's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fantik Ver Post
    Obrigado pela respostas!

Relativamente às suspensoes, alguem sabe como eu posso ver se sao as sport ou as normais, há algo que se eu espreitar as identifique como sport ou normais?

Obrigado!
    Qual foi a versão do Leon que compras-te?? Style, Sport, Good Stuff??
    Posso dizer-te que a Good Stuff vem com a suspensao desportiva de série as outras 2 nao... Encomedas-te com suspensão desportive???

Piloto de Kart alba's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Já que se fala aqui do Leon, aproveito para perguntar para quando é que sai um Leon novo. Visto que "ouvi" falar que está para sair um novo...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por alba Ver Post
    Já que se fala aqui do Leon, aproveito para perguntar para quando é que sai um Leon novo. Visto que "ouvi" falar que está para sair um novo...
    Lá para inicio de 2011..

Piloto de Kart alba's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Ok, obrigado... Peço desculpa pelo off topic

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bruno1980 Ver Post
    Qual foi a versão do Leon que compras-te?? Style, Sport, Good Stuff??
    Posso dizer-te que a Good Stuff vem com a suspensao desportiva de série as outras 2 nao... Encomedas-te com suspensão desportive???
    Foi a versao sport e pedi para vir com a suspensao desportiva, mas como foi tudo feito à pressa nao vá o vendedor ter esquecido de apontar alguma coisa. Dai a minha questao?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fantik Ver Post
    Boas!

Eu adquiri um Seat Leon 1.6 TDI à cerca de uma semana e como nunca andei em outro ando com algumas duvidas.

1ª Eu pedi suspensao desportiva, como sei se a suspensao que está instalada é a sport ou a normal?

2ª O carro hoje deitou um pouco de cheiro dos travoes o que penso ser normal pois é novo e mesmo que nao fosse podia ser de ter abusado, mas nao foi o caso, isto levou-me a baixar e a olhar para os discos que por consequencia fez com que ouvisse uns sons tipo batatas a fritar eu ponderei que fosse algo dos travoes, mas está tudo normal aparentemente, nada no painel e trava bem, reparando melhor pareceu-me que o som de "fritadeira" afinal parece vir do escape, será normal, opinioes?

Obrigado!

Boas.

Também tenho um Leon novo que chegou na quinta-feira da semana passada, já tem 1300km! É o 1.6 TDI 105cv DSG Sport.

Pelo que eu pesquisei, as versões Sport do Leon fabricadas depois de maio já trazem suspensão desportiva de série, tanto que no configurador já nem tem isso como opcional... Não sei a tua versão seja a Sport...

Quanto aos travões não notei nada de especial.

Fica bem.