Anúncio

Collapse
No announcement yet.

honda e hyundai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    honda e hyundai

    Eu ainda não pesquisei a fundo, mas parece que nunca vejo tópicos a falar de avarias de Hyundais nem de Hondas, quase que se pode dizer que são os melhores. mas tambem sejamos realistas não ha tantos nas estrdas como renaults e vw e isso.
    Alguma histórioa de hondas e hyundais??

    #2
    É preciso ver que o numero de Hyundais e hondas é menor em relaçao a VW e Renault por exmplo.

    No entanto acho que tanto uma como outra são muito fiaveis, plo menos eu tenho ambas as marcas como tal.

    Comentário


      #3
      Também acho que o pessoal daqui fala pouco nessas marcas.
      Na minha opinião tenho maior apreço pela Honda do que pela a Hyundai.

      Comentário


        #4
        SIm, em geral são fiaveis, mas nao quer dizer que nao avariem.

        Lembro-me de um problema cronico do honda civic 2002 na suspenção

        Comentário


          #5
          Antes de mais cumprimentos para todos.

          Quanto a Hondas já tive 2 e ate agora zero problemas se tivermos em conta que o primeiro comprei com 300000kms e o vendi com cerca de 400000kms nada mal.
          Quanto ao Hyundai espero que tb não de problemas ja que acabei de trocar o meu segundo civic por um Kia diesel, que se trata de um Hyundai de nome Kia.
          Editado pela última vez por tiodavid2; 03 July 2010, 14:06.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tiodavid2 Ver Post
            Antes de mais cumprimentos para todos.

            Quanto a Hondas já tive 2 e ate agora zero problemas se tivermos em conta que o primeiro comprei com 300000kms e o vendi com cerca de 400000kms nada mal.
            Quanto ao Hyundai espero que tb não de problemas ja que acabei de trocar o meu segundo civic por um Kia diesel, que se trata de um Hyundai de nome Kia.
            A sério???Sou sincero, sabia que a kia era coreana mas não sabia que pertencia a hyundai. Ta fixe. se formos pela garantia que eles dao, deve ser fiável. Li um artigo já ha uns tempos, ainda sobre o primeiro ceed , fizeram o teste de usado, 100 000km em 6meses e desmontaram o carro todo, as peças estavam em excelente estado. Os jornalistas escreveram mesmo que agora percebiam os 7 anos de garantia.
            Abraço

            Comentário


              #7
              Conheço um caso recente do hyundai Santa Fé que queimou a junta da cabeça !? casos de avarias em hondas conheço bastante mais.

              Mas tenho ideia que são 2 marcas fiáveis.

              Comentário


                #8
                Nunca vi aqui no fórum problemas com Ladas. Devem ser bons carros.

                Comentário


                  #9
                  pois e
                  se estas a pensar em comprar carro deves ponderar na kia ja que os motores são os mesmos dos hyundai são mais baratos e tem mais equipamento.
                  eu comparei e comprei Kia

                  Comentário


                    #10
                    Podes ler o diário de bordo dos dois Hyundais que comprei novos recentemente. Da Kia e da Honda, também acho serem marcas com poucas avarias nos modelos de actualmente.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X