Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Livrete do meu carro (Urgente) :s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Livrete do meu carro (Urgente) :s

    Boas Pessoal, este é o meu primeiro tópico se estiver alguma coisa errado ou na secção errada..peço desculpa!

    va, vou directo ao assunto: comprei um carro no Stand em segunda mão, deixei la o dinheiro todo na hora, deram-me um papel em como o comprei e como foi passado para o meu nome (o comprovativo de compra) e uma guia para poder circular. passaram 90 dias, LIVRETE não chegou a casa, passaram-me uma segunda guia, mais 90 dias. la se passaram os 6 meses desde entao, e o carro ja deveria ter ido a inspecçao dia 28 mas como nao tenho o livrete não posso ir a inspecção, o livrete estava em tribunal por causa de uma multa qualquer do antigo dono mas o processo já terminou e já foi mudado o livrete para o meu nome disse-me o advogado e também disse que já tinha enviado não sei para onde que iria chegar dentro de 8 dias, o do stand disse me que 3 dias estava em casa e não chegou nada, agora vou esperar os 8 dias, ou seja terça devera chegar. mas eu precisava do carro, já fui ao centro da inspecção e disseram que a matricula estava cancelada, poderá haver a possibilidade de os dados ainda estarem desactualizados...
    alguém vê alguma solução para isto? algum caso identico?

    Obrigado

    #2
    Mais um stand a vender um carro com irregularidades administrativas.

    Comentário


      #3
      Como é que está a situação no IMTT ou no Registo Auto.?
      A viatura pode ser apreendia por uma coima, agora cancelar matrícula?!

      Gabo a paciência, o carro foi comprado no stand, este que resolva, não resolve é "resolvido" o negócio.

      Agora se há a perspectiva de nos próximos dias estar resolvido...
      Editado pela última vez por Valium; 02 July 2010, 23:53. Razão: erro

      Comentário


        #4
        Nas financas dizem me que esta no nome do antigo proprietaria no centro de inspecao dizem que tem a matricula cancelada o advogado diz que ja terminou o processo e que no dia 28 ja terminou que esta no meu nome,

        obrigado

        Comentário


          #5
          Coloca a matricula do carro aqui:

          Instituto da Mobilidade e  dos Transportes Terrestres

          Se disser que está cancelada, é porque, salvo raras excepções, está mesmo.

          O melhor é dirigires-te ao IMTT, tiras logo essa questão a limpo.

          Se tiver a matricula cancelada, não é possível passarem para teu nome enquanto o carro não for fazer uma inspecção extraordinária para repor a matricula.

          Comentário


            #6
            fiz o que o amigo seitlich disse e la diz que não esta cancelada, o que me deixou pelo menos mais aliviado. espero receber o meu livrete até terça. ate la ando a pé que faz bem :x

            entretanto deixo aqui novidades, obrigado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X