Mitsubishi ASX - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 42 de 42

Título: Mitsubishi ASX

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
    Parece que estás equivocado quanto à cilindrada, o motor diesel é um 1.8 da própria Mitsubishi em todo o lado.

180 DI-D de 116cv
    200 DI-D de 150cv

Ambos são o mesmo 1.8.

Quanto ao preço é normal devido aos impostos já para não falar que lá muitas vezes têm equipamentos como extra que cá vêm de serie o que ajuda a agravar a diferença de preço no primeiro instante.
    Ok, julguei que o 180 equivalia ao 1.8 e o 200 ao 2.0 de cilindrada...

Sobre os extras, é exactamente com os mesmos extras de cá... a simulação é sobre o mesmo carro com mesmos extras, apenas´existe a diferença que o nav em Espanha é extra e cá no que vi é de série, mas com tudo isto a diferença é de 10000 euros...

Mas dá para o comprar lá e trazer para Portugal? Compensa???
    Última edição por lmmesteves : 26-02-11 às 09:13:00

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lmmesteves Ver Post
    Ok, julguei que o 180 equivalia ao 1.8 e o 200 ao 2.0 de cilindrada...

Sobre os extras, é exactamente com os mesmos extras de cá... a simulação é sobre o mesmo carro com mesmos extras, apenas´existe a diferença que o nav em Espanha é extra e cá no que vi é de série, mas com tudo isto a diferença é de 10000 euros...

Mas dá para o comprar lá e trazer para Portugal? Compensa???
    Não tenho completa certeza sobre o que vou dizer, mas...

Comprar lá e legalizar cá não te compensa pois ias gastar muito dinheiro com o processo e no fim ficavas só a ganhar (ou perder...) meia dúzia de trocos.

Podes andar cá com matrícula espanhola, mas para isso tens que ter uma morada (e julgo que um número de identificação fiscal) em Espanha.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pintocas Ver Post
    Finalmente o meu chegou a Portugal.

Já tenho a confirmação que para a semana já o devo ter na garagem.

Mais um ASX preto para a estrada.
    Excelente! Posso só saber quando foi a encomenda?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

20 de Agosto.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito Atrasos na entrega do mitsubishi asx

Gostava de comentar o atraso da mitsubishi na entrega do modelo asx.
    Tenho a encomenda de um modelo asx feita desde Agosto, já me deram 4 prazos de entrega, que nunca foram cumpridos, o vendedor, agora, diz que não tem respostas para me dar e, ao ligar para a Mitsubishi Portugal, alegaram que iam esclarecer e dar resposta a um email que enviara, entretanto, há 2 semanas e que ignoraram até agora...

Não é o meu 1º carro, nunca passei por uma situação semelhante... Nunca vi nenhuma outra marca dar este tipo de tratamento aos clientes...

Estou muito tentada a desistir, após mais de 6 meses de espera...

Piloto de Testes MrCeedSW's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ileote Ver Post
    Gostava de comentar o atraso da mitsubishi na entrega do modelo asx.
    Tenho a encomenda de um modelo asx feita desde Agosto, já me deram 4 prazos de entrega, que nunca foram cumpridos, o vendedor, agora, diz que não tem respostas para me dar e, ao ligar para a Mitsubishi Portugal, alegaram que iam esclarecer e dar resposta a um email que enviara, entretanto, há 2 semanas e que ignoraram até agora...

Não é o meu 1º carro, nunca passei por uma situação semelhante... Nunca vi nenhuma outra marca dar este tipo de tratamento aos clientes...

Estou muito tentada a desistir, após mais de 6 meses de espera...

Se leres mais uma paginas atrás poderás ver que não és o único ,no entanto penso que seja algo muito comum !
    Até já houve um User que desistiu!

Pessoalmente não me vejo estar mais de 6 meses a espera de um carro!
    Chiça esperei 1 mês pelo meu por causa do abate que estava atrasado e já desesperava!!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Eu vou levantar o meu para a semana. Esperei 6 meses e tive mesmo quase a desistir, no entanto insisti e voltei a insistir com a mitsu portugal, dando-lhes mesmo um prazo para me informarem ou avançava para a desistencia do veiculo.

Deram-me uma data definitiva e parece que foi mesmo definitiva.

No entanto volto a afirmar que a Mistubishi portou-se muito mal com os clientes e da minha parte, será muito dificil voltar a comprar algum carro na marca nestas condições.

Se eram 6 meses, eram 6 meses. Não 3, depois 4, 5 e por fim 6. A isto chama-se enganar o cliente, prometendo em 3 meses a entrega do carro para tentar não o deixar fugir ao inicio.

Ainda para mais tive a confirmação da mitsu portugal que desde Outubro que esta informação circulava pelos stands ou que bastava os vendedores ligarem para lá para saberem. Mau, muito mau este comportamento da marca.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Eu vou levantar o meu para a semana. Esperei 6 meses e tive mesmo quase a desistir, no entanto insisti e voltei a insistir com a mitsu portugal, dando-lhes mesmo um prazo para me informarem ou avançava para a desistencia do veiculo.

Deram-me uma data definitiva e parece que foi mesmo definitiva.

No entanto volto a afirmar que a Mistubishi portou-se muito mal com os clientes e da minha parte, será muito dificil voltar a comprar algum carro na marca nestas condições.

Se eram 6 meses, eram 6 meses. Não 3, depois 4, 5 e por fim 6. A isto chama-se enganar o cliente, prometendo em 3 meses a entrega do carro para tentar não o deixar fugir ao inicio.

Ainda para mais tive a confirmação da mitsu portugal que desde Outubro que esta informação circulava pelos stands ou que bastava os vendedores ligarem para lá para saberem. Mau, muito mau este comportamento da marca.
    Boa Tarde!
    Então já lhe enntregaram o ASX...não voltou a dizer mais nada!
    Qual o grau de satisfação?
    Traz luz nas palas junto ao espelho de cortesia?
    ambb

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Olá bom dia a todos!
    Parece que ninguem tem mais para dizer ou informar acerca do ASX, esta-se a gerar um grande cilêncio.
    PITONCAS, já não anda por cá?
    Vamos continuar a partilhar.
    cmp.
    ambb

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ambb Ver Post
    Olá bom dia a todos!
    Parece que ninguem tem mais para dizer ou informar acerca do ASX, esta-se a gerar um grande cilêncio.
    PITONCAS, já não anda por cá?
    Vamos continuar a partilhar.
    cmp.
    ambb
    Ando por cá todos os dias mas sem muito para dizer ainda.

O carro já chegou mas ainda anda em transito, ou seja, está a ser transportado. O vendedor tem-me ligado diariamente e a informação que tenho é que deverá chegar ainda hoje ao concessionários, pelo que irá ser todo verificado e feito o pedido de matricula.

Segunda ou terça devo levanta-lo entretanto.

De qualquer maneira confirmo a informação que todos os ASX sem excepção estão a vir sem as luzes de cortesia nos espelhos.

Desconheço se por algum problema entretanto verificado ou mera poupança da marca. O certo é que o local da luz vem lá mas tapado.

Tenho uma simulação de 560€ anual contra todos os riscos na Açoreana seguros. Acham que consigo mais barato sem ser nas "Logo" e companhia?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Ando por cá todos os dias mas sem muito para dizer ainda.

O carro já chegou mas ainda anda em transito, ou seja, está a ser transportado. O vendedor tem-me ligado diariamente e a informação que tenho é que deverá chegar ainda hoje ao concessionários, pelo que irá ser todo verificado e feito o pedido de matricula.

Segunda ou terça devo levanta-lo entretanto.

De qualquer maneira confirmo a informação que todos os ASX sem excepção estão a vir sem as luzes de cortesia nos espelhos.

Desconheço se por algum problema entretanto verificado ou mera poupança da marca. O certo é que o local da luz vem lá mas tapado.

Tenho uma simulação de 560€ anual contra todos os riscos na Açoreana seguros. Acham que consigo mais barato sem ser nas "Logo" e companhia?
    Boa tarde.
    Quanto as luzes de cortesia, tb já tenho informação que estão todos a vir sem a mesma, não é que faça grande falta, mas é um pouco estranho, no local traz uma tampa.
    Todavia o carro vem muito completo.
    Tirei seguro contra todos os riscos e é + ou - o que estou a pagar, na casa dos 600€.
    Não tenho mais nada a acrescentar, a não ser que é um grande carro...se foce hoje voltava a comprar, sem margem de dúvidas.
    - Confortável.
    - Silencioso
    - Seguro
    - E muito espaçoso.
    Quando receber o seu depois diga qualquer coisa.
    ambb

Piloto de Testes fany's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Boas
    Não sei se já aqui fizeram a comparação, entre o diesel e gasolina quais as principais diferenças de motor?
    Alguem tem feedback dos dois?

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12