Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 106 GTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 106 GTI

    Boas.

    Pois é, com o aproximar da carta de condução, nada como dar umas "apalpadelas" no mercado de usados e ver que escolha se adapta aos mais variados tipos de orçamento.

    Ora comecei numa de ver um carrito barato, mas que fosse suficientemente divertido e com umas prestações porreiras, numa busca por um dos sites mais badalados de usados em Portugal, deparei-me com este carrito que me parece uma escolha interessante.

    Falo do Peugeot 106 GTI (dos mais recentes), de 98 a 2003, por aí.

    O que tem a dizer sobre este carro? Parece-vos convicente? Como é óbvio estamos a falar de unidades stock.
    Que dizem de uma utilização 50% EN, 20% AE, 30% cidade?? Acham que há melhores opções pelo mesmo valor??

    Cumpts.

    #2
    Epá

    Ganha tino

    Comentário


      #3
      Se soubéssemos... o valor!

      Comentário


        #4
        Lino, eu não me interessa opiniões de compra, tipo "bom preço", "boa compra", etc...

        Interessa-me opiniões sobre o CARRO consumos, conforto, fiabilidade, manutenção, etc..., etc....

        Mas o preço será aí entre os 3500€ e 4000€,

        O ESPRIT ja me deu algumas luzes.

        Comentário


          #5
          Típico puto que acaba de tirar a carta e quer um carro para o xuning

          Peugeot 106 gti TROCA/CREDITO, 3.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

          Esse até parece porreiro e é um carro com as qualidades que todos conhecemos, mas sinceramente acho que para TI é tudo menos a escolha indicada.
          Primeiro porque és maluco dos c0rnos e vais-te meter a acelerar é meio caminho para teres um acidente;
          Segundo porque se tudo correr bem vais entrar na univ longe e utilizar bastante o carro, pelo que o preço da gasolina não é o mais convidativo;
          Terceiro porque apesar de ser um carro muito bom em termos de estabilidade, explosivo em termos de motor, a sua manutenção a juntar aos gastos que tens em gasolina e universidade penso que não será o mais rentável.

          Adaptado à tua situação e já to disse

          Peugeot 206 2.0 HDI XS VAN, 4.600 EUR, Porto - Standvirtual Toma juizo vag

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Boas.

            Pois é, com o aproximar da carta de condução, nada como dar umas "apalpadelas" no mercado de usados e ver que escolha se adapta aos mais variados tipos de orçamento.

            Ora comecei numa de ver um carrito barato, mas que fosse suficientemente divertido e com umas prestações porreiras, numa busca por um dos sites mais badalados de usados em Portugal, deparei-me com este carrito que me parece uma escolha interessante.

            Falo do Peugeot 106 GTI (dos mais recentes), de 98 a 2003, por aí.

            O que tem a dizer sobre este carro? Parece-vos convicente? Como é óbvio estamos a falar de unidades stock.
            Que dizem de uma utilização 50% EN, 20% AE, 30% cidade?? Acham que há melhores opções pelo mesmo valor??

            Cumpts.
            Suzuki Swift Sport. Mas tal como o que indicaste... é preciso juízo.

            Comentário


              #7
              Pois, carta recente e carro "de temperamento explosivo" não me parece lá grande combinação...

              Agora, se fores um rapaz ajuizado, por que não? É um carro giro e bem equipado. Mas prepara-te para a sua dureza de suspensão, consumos elevados...

              Comentário


                #8
                Não concordo, lol eu mal tirei carta tive um AX GT 1.4 de 1991, já com só um carburador de cabeça dupla da webber,era também um carro nervoso!

                Se de facto é um pouco a mais do que as capacidades de reacção de um recém encartado, tambem ensina bem a nos moderarmos!

                Vais apanhar sustos, mas isso tambem com um 1.1 ou um hdi apanhas
                ...

                Uma condução humilde e dentro das nossas capacidades é meio caminho andado para não teres nenhum acidente... mas mesmo que cumpras todas as regras do código da estrada tb pode haver algum que não cumpra e se "encontre" contigo. é um excelente carro com boas capacidades dinâmicas e, bem cuidado, é carro para te dar alegrias durante alguns aninhos. Já em relação aos consumos, de facto talvez um carro a gasóleo seja o mais indicado para ti se entrares na universidade, e sempre arranjas alguns vag's ou ibizas com comportamentos interessantes e o preço não foge muito... mas o GTI é bom carro! e se é mais "bruto" tb é um dos que oferece melhor handling.. como podes observar aqui:

                YouTube - The best handling Car in the Entire World (Top gear powered by BBC )

                edit: E isto sem ESP lol
                Editado pela última vez por motorHEAD; 04 July 2010, 14:43.

                Comentário


                  #9
                  Ai pelo Alentejo deves ter bastante espaço para aprenderes a domina-lo

                  Comentário


                    #10
                    Bem , eu acho uma compra arriscada, mas pareces-me um gajo com algum tino.

                    Quanto ao carro em si, se encontrares um stock () será uma boa compra, gosto muito desse carro.

                    Tive um 106 durante 8 anos, e para conduzir era muito bom.
                    Andei algumas vezes num gti à pendura, e o GTI pareceu-me "outro carro" relativamente ao meu XRAD, nomeadamente bancos (bem bons), revestimentos e acabamento em portas.
                    Em termos de condução nunca conduzi um GTI, mas muitíssimas vezes um rally (1.6), e para mim aquilo são carros espectaculares, pois conseguem dizer-te quase tudo o que estão a fazer (qual a roda que está a escorregar, qual o travão que está a bloquear... a loucura ). Pagas isso tudo na bomba de gasolina, aí não duvides!

                    Mas o 1.6 tem força suficiente para andares quase sempre em 5ª, o problema é que te habituas (vicias-te) a puxar por ele, e depois não queres andar só em 5ª

                    Boa sorte.

                    Eu aconselho, mas pensa na gasolina

                    Comentário


                      #11
                      106 GTI + tesão de carta recente = Airbag de fora

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                        106 GTI + tesão de carta recente = Airbag de fora

                        Comentário


                          #13
                          Mais que um carro com um temperamento explosivo, é um carro que está completamente ultrapassado em termos de segurança, activa e passiva.

                          Juntar estas duas premissas a um jovem com carta há pouco tempo...

                          Vai para algo que ofereça mais segurança Gmigas. A potência a mais num recém encartado nem sequer é aquilo que me assusta mais. É mesmo o chassis que, por muito bem afinado que seja, não deixa de ser antiquíssimo. O Peugeot 106 nunca foi à Euroncap...mas o Saxo de 2000 foi. E conseguiu...duas estrelas.

                          http://www.euroncap.com//carimages/70.jpg

                          Comentário


                            #14
                            Pug 106 GTI
                            Sim senhor, um carro pequeno mas "à home".
                            Tenho um amigo com um e adora o carro, diz que não o pensa vender. No entanto sustenta um pouco uma relação de amor/ódio ao carro, isto porque não se tem revelado particularmente fiável apesar de uma utilização por vezes abusiva.

                            Em cerca de 3 anos já levou do que me lembro 2 embraiagens (utilização abusiva), radiador (tinha fuga), bobine e junta queimada (utilização abusiva). No entanto os restantes componentes onde a utilização não é assim tão importante não revelam grande qualidade pelo que a culpa é também do carro. Apesar disso o bloco motor tem se revelado resistente, os restantes componentes é que não são referenciais.

                            A respeito de consumos são carros que em estrada fruto do pouco peso e bom binário do motor conseguem ser satisfatórios a velocidades cruzeiro, no entanto e como é de esperar eles disparam em cidade. E acima dos 120/130 quando o motor "acorda" o mesmo acontece para os consumos.

                            Quanto à condução em si sinceramente gosto bastante, não parece um citadino, dá ideia de um carro maior e possante. Quer pela direcção, tacto da caixa e pedais. A direcção se estiver ok é excelente, muito informativa e tem o peso certo em estrada, optima para conduzir depressa, no entanto em condução citadina é bastante pesada pelo que quem está habituado ás novas com assistência eléctrica irá certamente estranhar. A caixa é rápida e precisa apesar de mais dura que o normal, o mesmo para embraiagem, mas nada de grave, pessoalmente até gosto assim, mas acredito que as "meninas" se queixem.

                            No interior distingue-se dos restantes 106 em qualidade de construção, parece-me globalmente melhor, os bancos e as forras das portas em pele são sem dúvida um ponto a favor. O espaço atrás é suficiente para 2 adultos, não vão muito confortáveis mas também não vão tão mal quanto se pensa.

                            A nível de conforto de suspensão é bom, menos duro do que se espera de um GTI, mais macio que muitos carros alemães do mesmo segmento sem aptidão desportiva.

                            O motor é bastante bom, principalmente naquele carro. Não tem dificuldade em puxar aquele peso em baixas e em altas respira muito bem.

                            O comportamento é das melhores coisas do carro, dá mesmo vontade de fazer umas curvas a assapar naquilo e aquela traseira é uma loucura, no molhado então.
                            Para quem tem K.U. (kit d´unhas) não é de todo o carro falso que muitos fazem crer, já vi esse carro a fazer coisas que poucos faziam sem perder o totalmente o controle. No entanto é preciso ter algumas noções de condução.

                            A respeito do negócio em sim não acho nada má ideia se encontrares um bom exemplar, um carro destes tende a não desvalorizar muito mais, isto porque é um ícone automóvel entre os Hot Hatch.
                            Também não concordo que recém encartado + 106GTI = acidente. É um carro como outros tantos e com um comportamento de excepção, simplesmente deve-se ter a noção que para tirar o sumo todo do carro não é em estrada, para isso existem as pistas.

                            Comentário


                              #15
                              Pois, só aqui vi opiniões realmente construtivas tipo a do Fernando AC que foi muito boa, quase 100% esclarecedora!!!

                              Fiquei com boa impressão do carro.

                              Em relação aos restantes comentários, tenho vários amigos que já tiveram acidentes com a carta recente, um gajo que conheço com um simples Fiat Punto I 55S teve um, o nosso conterrâneo Carrega-lhe teve um com um Clio 1.2, outro amigo com um Saxo 1.1i, etc... Estamos a falar de carros que se arrastam, e que fazem mais de 12s dos 0 aos 100.
                              Em contraste tenho vários amigos meus com bons carros de 130 a 200cv e zero acidentes.

                              Isso não tem nada a ver, tanto posso ter um acidente num 1.1i como num GTI, é igual. Talvez apeteça mais acelerar no GTI, mas no inicio há que ter calma. A palavra de ordem é: Auto-controlo, os limites do 106 GTI certamente serão beeeeem depois dos meus limites (que devem ser muuuito baixos, dado que não há skill), por isso, só num dia de muita estupidez abusarei do carro.

                              Para mim o carro é para ter a utilização normal e o que eu quero saber é se o 106 GTI safa numa utilização quotidiana ou não....?

                              Em relação à gota, bem... 1º o dinheiro que poupo ao comprar o 106 e não outro, dá-me para muita gota. 2º não acho que o 106 gaste assim tanto, especialmente numa utilização normal, deve gastar prai mais 1l que um simples Clio 1.2 16v ou Corsa 1.2 16v ou qualquer carro desses. Se for em vel. de cruzeiro então deve consumir tanto como esses.

                              Claro que se for para o ouvir a cantar até às 7500 rpm...

                              Comentário


                                #16
                                Eu não acho que recém encartado seja sinónimo de falta de experiencia. Há muitas pessoas que já conduziam mt antes de terem carta e adquiriram portanto experiencia em certas situações que não ensinam nas aulas de condução (conduzir em gelo ou piso escorregadio, ajuda a aprender a controlar o carro, em estradões de terra batida a controlar as saidas de traseira etc etc), mas claro que na maior parte dos casos isso se verifica pois na minha opinião, o que ensinam nas aulas de condução é insuficiente

                                Se de facto o 106 GTI é o carro que queres e tens noção que ainda não tens a experiencia necessária para o dominares, é meio caminho andado para evitar problemas E certamente ficas mais bem servido do que com um "mero" Clio 16v entre outros menos potentes e menos divertidos.

                                A descrição do FernandoAC é bastante elucidativa e deu-te a conhecer os defeitos e virtudes do carro, penso que era isso mesmo que pretendias.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  Eu não acho que recém encartado seja sinónimo de falta de experiencia. Há muitas pessoas que já conduziam mt antes de terem carta e adquiriram portanto experiencia em certas situações que não ensinam nas aulas de condução (conduzir em gelo ou piso escorregadio, ajuda a aprender a controlar o carro, em estradões de terra batida a controlar as saidas de traseira etc etc), mas claro que na maior parte dos casos isso se verifica pois na minha opinião, o que ensinam nas aulas de condução é insuficiente

                                  Se de facto o 106 GTI é o carro que queres e tens noção que ainda não tens a experiencia necessária para o dominares, é meio caminho andado para evitar problemas E certamente ficas mais bem servido do que com um "mero" Clio 16v entre outros menos potentes e menos divertidos.

                                  A descrição do FernandoAC é bastante elucidativa e deu-te a conhecer os defeitos e virtudes do carro, penso que era isso mesmo que pretendias.
                                  Quando dizes mero Clio 16V queres dizer o 1.2, certo? È que o 1.6 16V(esse sim chamado 16V) já dá para umas coisas bastante engraçadas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                    Quando dizes mero Clio 16V queres dizer o 1.2, certo? È que o 1.6 16V(esse sim chamado 16V) já dá para umas coisas bastante engraçadas...
                                    Já para não falar do nível de segurança oferecido, que é muito superior.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                      Quando dizes mero Clio 16V queres dizer o 1.2, certo? È que o 1.6 16V(esse sim chamado 16V) já dá para umas coisas bastante engraçadas...
                                      Sim, referia-me ao 1.2 16V de 75cv

                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                      Já para não falar do nível de segurança oferecido, que é muito superior.
                                      Sem dúvida alguma que em termos de segurança o Clio é mt superior, mas quando alguém que gosta de carros vai comprar o seu 1º, normalmente prefere mais potencia, não digo que seja correcto...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O 1.2 nunca conduzi, mas o 1.6 sim e agradou-me mesmo bastante..
                                        Belo carrinho...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para ti tem que ser uma coisa mais filtrada e menos barulhenta, se assim não for, sabendo eu como tu és, ficas fartinho num instante!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                            O 1.2 nunca conduzi, mas o 1.6 sim e agradou-me mesmo bastante..
                                            Belo carrinho...
                                            Nunca conduzi nenhum 1.6 16v, só um 1.2 16v que por acaso era de rent-a-car e foi conduzido digamos que sem medo de estragar e achei um carro bem jeitoso em termos de prestações e consumos, mas entre os 110 do 1.6 e os 75 do 1.2 vai uma grande diferença, não só nas prestações mas também no preço em usados

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              Pois, só aqui vi opiniões realmente construtivas tipo a do Fernando AC que foi muito boa, quase 100% esclarecedora!!!

                                              Fiquei com boa impressão do carro.

                                              Isso não tem nada a ver, tanto posso ter um acidente num 1.1i como num GTI, é igual. Talvez apeteça mais acelerar no GTI, mas no inicio há que ter calma. A palavra de ordem é: Auto-controlo, os limites do 106 GTI certamente serão beeeeem depois dos meus limites (que devem ser muuuito baixos, dado que não há skill), por isso, só num dia de muita estupidez abusarei do carro.

                                              Para mim o carro é para ter a utilização normal e o que eu quero saber é se o 106 GTI safa numa utilização quotidiana ou não....?

                                              Em relação à gota, bem... 1º o dinheiro que poupo ao comprar o 106 e não outro, dá-me para muita gota. 2º não acho que o 106 gaste assim tanto, especialmente numa utilização normal, deve gastar prai mais 1l que um simples Clio 1.2 16v ou Corsa 1.2 16v ou qualquer carro desses. Se for em vel. de cruzeiro então deve consumir tanto como esses.

                                              Claro que se for para o ouvir a cantar até às 7500 rpm...
                                              Claro que sim, vais sentir aquilo que te disse, direcção pesada, blah blah blah...
                                              De resto é um citadino como os outros ou até mais agradável pelos melhores bancos e resposta do motor... ah e a brecagem também não é muita mas como é tão pequeno e tem traseira curta estaciona-se bem.

                                              Os consumos também vai depender muito do estado do motor, se estiver de origem com todos os componentes ok não gasta por aí além. Cheguei a fazer 400km num Cup (stock) com consumos abaixo dos 7, mas sempre a pastelar pela AE é claro.

                                              Outra coisa que me lembrei é que o 106 levou também um catalizador, andou até uns tempos sem ele, com a panela de origem e o som do motor em altas fica muito bonito, bem mais metálico e sem aquele roncar xunga de muitos que se ouvem por aí. Este exemplar tem ainda a admissão trofeu conhecida no meio por viagra (vá se lá saber pq) o que ajuda a melhorar a sonoridade que em regimes baixos é bem discreta.

                                              Outro aspecto positivo do carro e principalmente em comparação com os nipónicos é o preço das peças, bem mais acessíveis. Coisas como um farol é metade ou menos de metade de uma equivalente para um japonês, pena é que não durem tanto.

                                              P.S: Mas o mais importante é TU conduzires o carro e tirares as tuas ilações, é daquele tipo de carros que não agrada a toda a gente e segundo os donos quanto mais o conhecem mais gostam dele. Btw se puderes fazer um bom test drive não te esqueças que ele só acorda realmente em altas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                Boas.

                                                Pois é, com o aproximar da carta de condução, nada como dar umas "apalpadelas" no mercado de usados e ver que escolha se adapta aos mais variados tipos de orçamento.

                                                Ora comecei numa de ver um carrito barato, mas que fosse suficientemente divertido e com umas prestações porreiras, numa busca por um dos sites mais badalados de usados em Portugal, deparei-me com este carrito que me parece uma escolha interessante.

                                                Falo do Peugeot 106 GTI (dos mais recentes), de 98 a 2003, por aí.

                                                O que tem a dizer sobre este carro? Parece-vos convicente? Como é óbvio estamos a falar de unidades stock.
                                                Que dizem de uma utilização 50% EN, 20% AE, 30% cidade?? Acham que há melhores opções pelo mesmo valor??

                                                Cumpts.
                                                Sem ser mauzinho, faz as contas ao seguro anual, inspecção anual, ISV(selo), MANUTENÇÃO, gasolina e ao orçamento que tens.. É que viver para o carro não é para todos €€€

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A minha humilde opinião é de que um 106 CUP para um recém encartado é uma combinação nada boa. Quer a nível de segurança quer a nível de radares da BT.

                                                  E nem é uma questão da pessoa ter juizo ou não, é uma questão de que depois de se tirar a carta, ainda nao se tem maozinhas para nada, pelo menos comparando com alguns anos após tirá-la.

                                                  Ora, quando se tira a carta, só se quer é carregar a fundo, e começar logo com um carro de 120cv com menos de 1000 KG é para mim um disparate, mas opiniões valem o que valem.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                    Sem ser mauzinho, faz as contas ao seguro anual, inspecção anual, ISV(selo), MANUTENÇÃO, gasolina e ao orçamento que tens.. É que viver para o carro não é para todos €€€
                                                    Eu não tenho orçamento nenhum, os meus pais é que pagam tudo, infelizmente.

                                                    O seguro anual, o IPO, o IUC e a manutenção é tudo igual, seja que carro for!
                                                    O problema é a gasolina, mas sinceramente, qualquer carro do Segmento B com um 1.2 16v e sem andar a pisar ovos, manda-se para os 7, este manda-se para os 8.

                                                    E se o motor estiver stock (se tiver um é para manter toda a originalidade do carro, desde letterings a luzes, a tudo, apenas sondei que a travagem é fraca e aí poderá ser feito um upgrade, de resto tudo stockíssimo!) deve beber pouco em algumas ocasiões, fruto do baixo peso.

                                                    FernandoAC, óptimas contribuições!!!

                                                    Já agora, alguém sabe se este carro leva SC 95 ou SC 98? Qual delas é recomendada e/ou obrigatória??
                                                    Editado pela última vez por Gmigas; 04 July 2010, 23:04. Razão: Troca de ISV por IUC

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post
                                                      A minha humilde opinião é de que um 106 CUP para um recém encartado é uma combinação nada boa. Quer a nível de segurança quer a nível de radares da BT.

                                                      E nem é uma questão da pessoa ter juizo ou não, é uma questão de que depois de se tirar a carta, ainda nao se tem maozinhas para nada, pelo menos comparando com alguns anos após tirá-la.

                                                      Ora, quando se tira a carta, só se quer é carregar a fundo, e começar logo com um carro de 120cv com menos de 1000 KG é para mim um disparate, mas opiniões valem o que valem.
                                                      Sinceramente, falam do carro como se aquilo fosse um Veyron.
                                                      O carro anda bem mas nada de especial, com 16 anos andam os putos com 125cc a 2 tempo que dos 0-100 dão um bigode no 106 GTI e ninguém repara nisso. Além de terem menos 2 rodas lol.

                                                      Antigamente conduzia-se o carocha e o simca 1000 com um saco de areia a fazer peso na frente para não fugir e era tudo numa boa.

                                                      O problema do 106 é pura e simplesmente tal como na maioria dos carros com a idade daquele projecto, a segurança passiva, ponto.

                                                      edit: o 106 que eu conheço bebia sempre 95, se bem que a 98 da Repsol (talvez psicológico) fazia diferença no funcionar do carro. Se é ou não recomendado 98 não sei.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                        Sinceramente, falam do carro como se aquilo fosse um Veyron.
                                                        O carro anda bem mas nada de especial, com 16 anos andam os putos com 125cc a 2 tempo que dos 0-100 dão um bigode no 106 GTI e ninguém repara nisso. Além de terem menos 2 rodas lol.

                                                        Antigamente conduzia-se o carocha e o simca 1000 com um saco de areia a fazer peso na frente para não fugir e era tudo numa boa.

                                                        O problema do 106 é pura e simplesmente tal como na maioria dos carros com a idade daquele projecto, a segurança passiva, ponto.

                                                        edit: o 106 que eu conheço bebia sempre 95, se bem que a 98 da Repsol (talvez psicológico) fazia diferença no funcionar do carro. Se é ou não recomendado 98 não sei.
                                                        Sabes bem que quando se tem 18 anos, pisar a fundo num 106 GTI é algo que pode não ser muito combinatório....sabes que nestas idades a emoção é sempre superior ao tino.

                                                        Mas pronto cada um sabe de si. A unica coisa que digo é que aos 18 anos pouco se sabe.

                                                        Quanto a esses putos de 18 anos com 50 e 125cc, eles só fazem é ***** na estrada, nem vou comentar mais sobre isso.

                                                        Quanto á gasolina, o ideal é 98 mas 95 tambem nao lhe faz mal.

                                                        Gmigas, só nao queremos é que aceleres em 3ª ou 4ª ao corte numa EN e depois sejas mais uma abrir um tópico a dizer " fui apanhado em excesso de velocidade, há alguma maneira de pedir clemência e não ficar sem carta durante 2 anos, porque esta era provisória " ?

                                                        Ah e esperem, era este user que defendia que andar nas nacionais a 110, 120 km/h era sempre seguro ne?

                                                        Então pronto, acho mesmo que tem mentalidade para 106 GTI.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

                                                          O seguro anual, o IPO, o IUC e a manutenção é tudo igual, seja que carro for!

                                                          HÃ ?



                                                          Vai lá vai...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Road2TheFreedom, andas aqui uma beca à toa não rapaz??

                                                            Qual é o teu problema mesmo?? Se tiver um acidente num 106 GTI ou numa lata qualquer ou num Classe S acho que o problema é só meu e de mais ninguém. Tá descansado que não te vou pedir o €€ do arranjo do carro.

                                                            Este fórum é só rir, pseudo-moralistas. Deves-me conhecer de algum lado para fazeres esses juízos de valor e dizer se eu tenho ou não mentalidade para ter um 106 GTI. Nunca saberás se tenho ou não pá... Prefiro deixar-te convencido que sabes.

                                                            Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post


                                                            Hã?

                                                            Vai lá vai...
                                                            Não pagas seguro anual, IUC, IPO e manutenção em qualquer carro que ande na estrada? O que muda são os valores. O IUC de um 106 GTI não sei qto é, mas não será muito diferente de qualquer segmento B com motor 1.4 ou 1.6 a gasolina. O IPO é igual. A manutenção já disseram que não é cara. o Seguro é que varia.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X