Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo Highline 1.2 2002 com 48mil quilómetros rodado (Boa compra?) URGENTE por favor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo Highline 1.2 2002 com 48mil quilómetros rodado (Boa compra?) URGENTE por favor

    Bom dias a todos!

    Continuo a procura de um automóvel

    Estou interessado em comprar um carro usado num valor não superior a 6000€
    Encontrei um Polo HIGHLINE 1.2 com 48mil quilómetros rodado, com vários extras, incluindo sensor de estacionamento... etc.
    está muito estimado carro, e um carro de stand e tem garantia de 1 ano
    Eles estão a pedir 6000€

    Mas fico a pensar será que vale a pena pagar 6000€ num carro 2002? fora isso eu até acho que o carro vale sim, esta muito conservado.


    daqui uns 3 anos será que esse carro vai valer quanto? afinal ja vai ter mais de 10 anos =s

    ou e melhor eu comprar um grande punto 2005/2006 por esse valor?

    dêem suas opiniões

    Aguardo respostas URGENTE

    muito Obrigado.

    #2
    Eu acho caro...
    Tenho um Gp e um Polo lol.

    Se o objectivo for não gastares muito teres um carrito fiavel para as voltinhas, tens por exemplo o getz, é feio anda pouco e dinamicamente não é muito bom, mas é relativamente confortavel, bem insonorizado, dá poucos problemas e devem estar bem mais baratos.(Outro carro que mora lá em casa )

    Entre o polo e o GP, depende do polo e do GP.

    De maneira geral preferia o GP mas só vendo os 2, usados é muito relativo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
      Bom dias a todos!

      Continuo a procura de um automóvel

      Estou interessado em comprar um carro usado num valor não superior a 6000€
      Encontrei um Polo HIGHLINE 1.2 com 48mil quilómetros rodado, com vários extras, incluindo sensor de estacionamento... etc.
      está muito estimado carro, e um carro de stand e tem garantia de 1 ano
      Eles estão a pedir 6000€

      Mas fico a pensar será que vale a pena pagar 6000€ num carro 2002? fora isso eu até acho que o carro vale sim, esta muito conservado.


      daqui uns 3 anos será que esse carro vai valer quanto? afinal ja vai ter mais de 10 anos =s

      ou e melhor eu comprar um grande punto 2005/2006 por esse valor?

      dêem suas opiniões

      Aguardo respostas URGENTE

      muito Obrigado.
      Eles podem pedir o quiserem mas só dá este valor quem não tem consciência de que o carro não vale isso!
      No máximo dos máximos daria 4000€ por esse carro, a VW está demasiado sobrevalorizada para o que realmente vale.
      No entanto existe muito melhores opções no segmento.
      Uma pesquisa no forum e verá que encontrará respostas, tipo Clio, Fiesta, C3, 206, etc...
      Excessivamente gastador para o carro que é, anda pouco para o que gasta, não é nenhum virtuoso em fiabilidade, nem em conforto. Apenas se safa no espaço.

      Tive um amigo que comprou um para a mulher novo, com jantes de 15.
      Obviamente que era status ter um VW.
      Teve-o 2 anos, pois conforme teve dinheiro para o trocar, despachou-o logo por um Xsara. Para ele foi um martirio de despesas e de combustivel sempre na casa dos 7.5 para cima.

      Comentário


        #4
        Os VW sempre foram caros, tanto em novos como em usados. 4000 não diria, mas 5000€ parece-me um valor justo.

        Comentário


          #5
          Renault Clio 1.2 16 v, 5.850 EUR, Campolide - Standvirtual
          Renault Clio 1.2 16 v BILLABONG AC+JLL+CD, 5.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
          Renault Clio , 6.750 EUR, Feijó - Standvirtual
          Renault Clio 1.2 16v EXTREME 34.000KM, 6.500 EUR, Seixal - Standvirtual
          Renault Clio 1.2 16 v, 6.650 EUR, Feijó - Standvirtual
          Renault Modus 1.2 Confort Authentique, 6.900 EUR, Lisboa - Standvirtual
          Seat Ibiza REF 64 cv AC e GARANTIA, 6.460 EUR, Vila Franca De Xira - Standvirtual
          Seat Ibiza 1.2i 12v 64cv 5 portas AC, 5.900 EUR, Sobreda/Almada - Standvirtual
          Fiat Stilo 1.2 DYNAMIC, 5.750 EUR, Povoa Sto Adrião - Standvirtual
          Fiat Stilo STILO 1.4i 16V SPORT, 6.500 EUR, Cova Da Piedade/Almada - Standvirtual
          Peugeot 206 1.1 ColorLine, 5.950 EUR, Queluz - Standvirtual
          Nissan Almera 1.5 I 3 P, 6.600 EUR, Alverca - Standvirtual
          Honda Jazz 1.2 Live AC Pack City, 6.950 EUR, Quinta De Figo Maduro-P.Velho - Standvirtual
          Ford Fiesta 1.25 TREND, 6.000 EUR, Pero Pinheiro - Standvirtual
          VW Polo 1.2 CONFORTLINE AR COND., 6.990 EUR, Lisboa - Standvirtual
          Fiat Punto 1.2 16v 85cv A/C,JLL, 4.350 EUR, Lisboa - Standvirtual
          Opel Corsa 1.7 DTI comfort, 5.950 EUR, Corroios - Standvirtual

          Tive a ver vários carros por alto agora... coloquei esses nos favoritos.

          Se tiverem um tempinho dêem uma vista de olhos e me dizem se algum vale a pena... não queria gastar muito mais que 6000€ por isso esses carros mais caros eu teria mesmo que negociar o valor.


          o que vocês acham

          Obrigado.

          Comentário


            #6
            tenho os dois. O Grande Punto all the way. Quando saio de um e entro no outro, parece que são carros de classes diferentes. O grande punto é mais moderno, mais confortável, mais equipado mais seguro, etc.

            Se conseguires um GP por 6000 nem hesites.

            Em relação ao Polo 4000 no máximo. E mesmo assim não comprava porque o 1,2 3 cilindros, não é fiável. Muito melhor esse Modus.

            Comentário


              #7
              Carote esse Polo. De ser polo da Ralph Lauren

              Comentário


                #8
                Asim por alto o Modus é uma boa escolha apesar das fotos.
                O Clio ZP com 43000 kms também me parece, mas um carro que em 5 anos nem 9 000 kms por ano?
                A ser verdade é um excelente compromisso value for money. Isso bem negociado chega aos 6000€ e com menos 3 anos do que o Polo!
                Mas são excelentes propostas.

                Comentário


                  #9
                  Editado por infracção às regras.

                  Comentário


                    #10
                    Não é boa compra.

                    Para um carro de 2002 está muito caro. No entanto se achas que preenche os teus requisitos faz uma oferta de 4500€.

                    Neste segmento comprar usado talvez os Japoneses sejam a melhor opção portanto recomendo que procures por Honda JAZZ.

                    Com 6000mil € já compras carros com 4/5 anos com menos de 70mil Km, é uma questão de procurares e acima de tudo negociar pacientemente.

                    Comentário


                      #11
                      Não sei mesmo o que comprar =s

                      Comentário


                        #12
                        O pilotozetec foi banido.. mas acho que ele disse aquilo a brincar no sentido de estar caro, plo menos foi o que me pareceu não estando a querer desacreditar os admin's.


                        Quanto ao tema, o grande punto é porreiro, mas se quiseres gastar ainda menos por um carro bom para as voltinhas que não dê chatices tens outros.
                        Como te disse o getz, Colt, Yaris por exemplo.
                        podem não ser muito giros, mas não dao problemas e são baratos.

                        Comentário


                          #13
                          Eu não vi o poste do pilotozetec

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
                            Eu não vi o poste do pilotozetec
                            Bem eu ia dizer mas se foi editado, prefiro não arriscar....

                            Comentário


                              #15
                              Aproveito o tópico para perguntar o mesmo mas é de 2005, 42 mil km, mas 8500€ e 24 meses de garantia, não é para mim, é para a minha namorada, também me parece caro e fiquei de perna atrás pelo preço e pelos 3 cilindros.

                              Comentário


                                #16
                                Um amigo meu tem um e lembro-me de o ouvir comentar "gasta muito e não anda nada". Em termos de fiabilidade e construção não posso comentar porque não sei detalhes.

                                No entanto concordo que um Honda Jazz seria boa aposta caso estivesse a bom preço.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  Bem eu ia dizer mas se foi editado, prefiro não arriscar....
                                  É melhor, é.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                                    Aproveito o tópico para perguntar o mesmo mas é de 2005, 42 mil km, mas 8500€ e 24 meses de garantia, não é para mim, é para a minha namorada, também me parece caro e fiquei de perna atrás pelo preço e pelos 3 cilindros.
                                    Esses 24 meses de garantia à primeira vista são porreiros.


                                    Ainda assim acho caro..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      É melhor, é.
                                      Já tinha a frase escrita mas depois pensei e cheguei à conclusão que podia correr mal.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                        Esses 24 meses de garantia à primeira vista são porreiros.


                                        Ainda assim acho caro..
                                        Sim, sem essa garantia era impensável, mas o carro em principio é para ficar depois da garantia acabar , vou aconselhar outra outra opção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          richard: é difícil um GP por 6000 ainda, mas se esticares um bocadinho a negociação talvez chegues a valores próximos.

                                          Fiat Grande Punto , 7.200 EUR, Malveira - Standvirtual


                                          Bricardo: Por oito mil e 500 tens aqui uma opção que é melhor qualquer dia da semana.

                                          Renault Clio III 1.2 16v Dynamique S 5 P., 8.650 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boas,

                                            Esse Polo deve ser o de 65cv. Da minha parte posso dizer que tive um Polo 1.2 de 70 cv e adorei o carro. Andava bem e bebia em média 6. No entanto, neste fórum ao perguntar-se se um VW presta acontece o mesmo que acontecia a uma mulher infiel num regime Islâmico....

                                            Cumpts,
                                            JC

                                            Comentário


                                              #23
                                              O mesmo se passa quando se diz que o Astra 1.3 CDTI é fraco, ou quando se diz que a FIAT não presta....

                                              A única diferença é que alguns carrascos são menos fieis ao seu Alá.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JCSTILO Ver Post
                                                Boas,

                                                Esse Polo deve ser o de 65cv. Da minha parte posso dizer que tive um Polo 1.2 de 70 cv e adorei o carro. Andava bem e bebia em média 6. No entanto, neste fórum ao perguntar-se se um VW presta acontece o mesmo que acontecia a uma mulher infiel num regime Islâmico....

                                                Cumpts,
                                                JC
                                                Tenho um 1,2 3 cilindros e já deu problemas a dizer chega.
                                                Globalmente gosto do carro, linha, direcção, caixa, espaço, comportamento. Curiosamente a construção dos materiais interiores não é grande coisa.
                                                Mas há seguramente propostas mais modernas e homogéneas pelos preços que esse polo costuma custar.

                                                Aquilo que eu digo sempre, é que a pessoa deve comprar o carro de que gosta acima de tudo. Por isso quem acha que um Polo de 2002 com um motor fraco e problemático vale 6000 euros, força. Sejam felizes.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já desisti de comprar esse Polo vi outros mais novos pelo mesmo preço... mas só que sem garantia =s

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Conheci um de perto e fiquei a detestar o carro. O de 70cv não conheço, mas esse de 65, meu Deus, mau é ser simpático.
                                                    Por esse preço arranjas melhor...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Esse motor não é grande coisa, vai para outro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                        richard: é difícil um GP por 6000 ainda, mas se esticares um bocadinho a negociação talvez chegues a valores próximos.

                                                        Fiat Grande Punto , 7.200 EUR, Malveira - Standvirtual


                                                        Bricardo: Por oito mil e 500 tens aqui uma opção que é melhor qualquer dia da semana.

                                                        Renault Clio III 1.2 16v Dynamique S 5 P., 8.650 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                                        Para mim é sem dúvida.

                                                        Hoje fomos ver um mégane II 1.4, 11/2002, 7000€ 12 meses garantia, 84 mil km

                                                        tks

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Parece-me que do lote dessa pesquisa que fizes-te, devias de nos dizer qual o TOP3 para ti... para ser mais fácil ajudar... cada carro terá os seus defeitos e virtudes, mas diz-nos de quais gostas mais...
                                                          Não optava pelo Polo de maneira nenhuma... preferia o clio ou um modus por exemplo. Esse 1.2 16v tem mais que provas dadas.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                                                            Hoje fomos ver um mégane II 1.4, 11/2002, 7000€ 12 meses garantia, 84 mil km
                                                            Trás o porta-bagagens com barras de ouro ?

                                                            7.000 € por um dos 1ºs Mégane II em Portugal, vai lá vai...

                                                            E ainda por cima a gasolina e dos piores anos no que toca a fiabilidade no modelo !

                                                            10.000 € dei eu pelo meu a gasóleo de 2004...

                                                            Mas vocês é que sabem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X