Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzir carros electricos!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conduzir carros electricos!!!

    Hoje encontrei um amigo meu (vendedor da opel) o qual eu sabia que tinha conduzido um Ampera há umas semanas...

    "então o que achaste daquela cena?"

    "...uma m****!!!!"

    Pois é... disse ainda que só tinha guiado uns 10 min. mas que o carro não transmitia sensações nenhumas de jeito, que parecia que era tudo filtrado, era como andar de metro...

    Também achou o carro muito "grande" (Americano disse eu...).

    Entretanto também já guiou o Leaf e gostou mais, embora as sensações do motor sejam iguais, o chassis é muito mais de acordo com o que estamos habituados.

    Resumindo, os electricos ainda vão ter que evoluir muito... quem gosta de conduzir, quer me parecer que vai ficar á espera das versões 5.3.1.

    #2
    Este não achou isso...

    YouTube - Tesla-tastic

    ou então neste que é ver a chatice que é um carro electrico...

    http://www.youtube.com/watch?v=kts0bKUDlHQ
    Editado pela última vez por Arthe; 05 July 2010, 14:45.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
      Resumindo, os electricos ainda vão ter que evoluir muito...
      Sim, podemos concluir isso mesmo através da opinião de um tipo. Parem toda a produção!

      Agora a sério: os automóveis eléctricos não são para quem ama o automóvel, são para quem quer um meio de transporte citadino ecológico, económico e livre de combustíveis fósseis.

      Comentário


        #4
        Sim é chato de conduzir...e toda a gente procura emoções a conduzir diariamente...por isso é que os motores diesel lideram as vendas.

        Já conduzi um carro eléctrico e gostei bastante. Tem muito binário muito muito cedo e só isso significa que, para níveis de potência que não precisam de ser muito altos, as sensações que se poderão sentir num destes carros não ficarão a dever muito (nada) aos carros com motor CI, tirando o som.

        Comentário


          #5
          Eu era gajo para comprar um Para as voltinhas deve ser porreiro à brava.

          Comentário


            #6
            Eu conduzi o Mitsubishi i-MIEV e o Nissan EV e gostei de ambos.

            A simplicidade de uso e a disponibilidade cativa bastante, fiquei mesmo com a ideia que para cidade não há melhor.

            Talvez em estrada aberta e maiores velocidades não cative tanto mas isso não experimentei porque os testes foram curtos e em zona restrita.

            No caso do i-MIEV gostei também do carro em si independentemente de ser eléctrico e é uma pena a Mitsubishi não o vender na Europa na versão a gasolina. É pequeno mas muito espaçoso e pareceu-me um óptimo citadino. É a modos de um Smart com 5 portas.

            Comentário


              #7
              Dei uma voltita no pequeno da Mitsu e já andei em carrinhos de golfe (sei que não é a mesma coisa), mas a minha opinião é a mesma: vão vingar! Pode levar tempo, mesmo muito, mas vai resultar!

              Ter o binário todo logo no início, a ausência do ruído a redução na poluição e no consumo... vão ajudar imenso!

              Quanto às mentalidades... o tempo trata disso! Movyk, estiveste muito bem!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                Hoje encontrei um amigo meu (vendedor da opel) o qual eu sabia que tinha conduzido um Ampera há umas semanas...

                "então o que achaste daquela cena?"

                "...uma m****!!!!"

                Pois é... disse ainda que só tinha guiado uns 10 min. mas que o carro não transmitia sensações nenhumas de jeito, que parecia que era tudo filtrado, era como andar de metro...

                Também achou o carro muito "grande" (Americano disse eu...).

                Entretanto também já guiou o Leaf e gostou mais, embora as sensações do motor sejam iguais, o chassis é muito mais de acordo com o que estamos habituados.

                Resumindo, os electricos ainda vão ter que evoluir muito... quem gosta de conduzir, quer me parecer que vai ficar á espera das versões 5.3.1.

                Disseram o mesmo dos turbo-diesel e agora vêmo-los a ganhar em Le Mans.
                Dá tempo ao tempo, que a tecnologia acaba por aperfeiçoar-se.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                  Disseram o mesmo dos turbo-diesel e agora vêmo-los a ganhar em Le Mans.
                  Dá tempo ao tempo, que a tecnologia acaba por aperfeiçoar-se.
                  Bom isso dos diesel em le mans enfim..é discutivel.

                  Mas de modo geral concordo, em 1900 dar 40km/h era uma velocidade muito perigosa, portanto vamos ver o que tráz o futuro.

                  Comentário


                    #10
                    Sinceramente para 2012 penso que ja vamos começar a ver alguns carros destes a circular, sinceramente gostei muito do chevrolet VOLT e do ampera.

                    No entanto, espero o meu próximo carro ser um destes, estou farto de gastar 150€ por mês em gasolina e poluir o ambiente.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X