Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carrinha escolher?

    Boa noite,

    ando a pensar comprar uma carrinha para ter espaço suficiente para miúdos e cão. As que tenho em mente são:

    - Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 Jtdm
    ( Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 Jtdm (Nacional), 22.950 EUR, Custóias - Standvirtual )

    - Audi A4 Avant 2.0 TDI S-LINE
    ( Audi A4 Avant 2.0 TDI S-LINE, Nacional, 24.000 EUR, TORRES VEDRAS - Standvirtual )

    - BMW 320D pack sport
    ( BMW 320 pack sport jll17, 24.000 EUR, Dume Braga - Standvirtual )

    Como se deve perceber pelas carrinhas acima, procura uma carrinha desportiva e com potencia de preferencia acima dos 150 cv. Entre estas estou mais virado para a alfa por causa do preço (max. 23 ou 24 mil). Pelo mesmo preço consigo uma Alfa com uns 50mil km, enquanto as BMW vêm cheias de KMs e as Audi tiveram montes de problemas no bloco 2.0 tdi.

    Podem-me aconselhar alguma coisa?

    Cumprimentos,

    Hugo

    #2
    A 159 é bem bonita, eu tb preferia uma AR com 50 000 km a qualquer uma das outras opções com mais de 100 000km... especialmente pagando menos

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
      A 159 é bem bonita, eu tb preferia uma AR com 50 000 km a qualquer uma das outras opções com mais de 100 000km... especialmente pagando menos

      Cumprimentos
      X2

      Nessa ordem de valor também há Peugeot 407 sw 2.0 ou 2.2 hdi, Mazda 6, Toyota Avensis mas destas também prefiro a 159

      Comentário


        #4
        Tambem prefiro o alfa , ja estou farto de ver audis a4 e bimmers na estrada

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Tambem prefiro o alfa , ja estou farto de ver audis a4 e bimmers na estrada
          Sim... também eu :P

          Em relação à fiabilidade do motor 1.9 jtd de 150cv também posso estar descansado não? Pelo que consegui ler não têm mostrado problemas a longo prazo...

          Alguém tem uma alfa 159 que me consiga dar uma noção dos preços das revisões (isto comparando +- com outras marcas)... serão caras?

          Cumprimentos e obrigado.

          Hugo

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X