Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem percebe de mercedes antigos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem percebe de mercedes antigos?

    Boas, alguem me sabe imformar sobre os consumos medios de combustivel (disel) de um Mercedes-Benz 123W 240 D com mais de 25 anos (mais ou menos) e se sao carros fiaveis!!? Obrigado
    Editado pela última vez por mikeclassicos; 08 July 2010, 11:17.

    #2
    Originalmente Colocado por mikeclassicos Ver Post
    Boas, alguem me sabe imformar sobre os consumos medios de combustivel (disel) de um Mercedes-Benz 123W 240 D com mais de 25 anos (mais ou menos) e se sao carros fiaveis!!? Obrigado
    Consumos não sei, quanto à fiabilidade, o céu é azul?

    Comentário


      #3
      Conta com consumos realistas na casa dos 10/11 L/100 km.

      Também pode ser mais, se começares a puxar pela pobre mecânica devido à lentidão do bicho!

      Comentário


        #4
        Fiabilidade ao mais alto nível, sem dúvidas. Consumos razoáveis principalmente em auto estrada, materiais resistêntes e de boa qualidade.

        Comentário


          #5
          Nunca esperes consumos abaixo dos 10 litros. Quanto à fiabilidade é como diz o anuncio da Duracel dura, dura, dura, dura...

          Comentário


            #6
            Consegui encontrar o valor "oficial" para o consumo misto desse carro: 8,9L/100km.

            Comentário


              #7
              Em cidade apontaria para uns 8 litros. COm cuidado consegues fazer menos.
              Têm fama de ser tanques de combate, no entanto não te esqueças da idade.

              Comentário


                #8
                Atenção à fiabilidade.. mesmo sendo muito fiável não te esqueças que são 30 anos em cima e necessitam sempre de alguns € investidos.

                A chapa também tende a apodrecer. Certifica-te que compras um bom exemplar.

                Relativamente aos consumos aponta para os 8-10 L/100km. Há uns tempos andava com ideia de ter um e estes são os consumos reais.

                Comentário


                  #9
                  Bom mas tanto quanto sei, estes mercedes são ainda mais fiáveis que o 190D W203 que toda a gente diz ser o mais fiável, ne?

                  Comentário


                    #10
                    O 190D é o W201.

                    Comentário


                      #11
                      Ou isso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post
                        Bom mas tanto quanto sei, estes mercedes são ainda mais fiáveis que o 190D W203 que toda a gente diz ser o mais fiável, ne?
                        Não é só o W201 que é o mais fiável, o mesmo se aplica a todos os Mercedes W201, W124, W123, W115/W114, W126, W116 etc etc.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X