Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recém encartado , Por onde começar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recém encartado , Por onde começar?

    Boas a todos, antes de mais queria dizer que este é o meu primeiro post e peço desculpa se este tópico tiver no lugar errado!

    Eu tirei a carta à cerca de um mês e sempre fui um grande apaixonado por carros desde que me apareceram os primeiros dentes, isto também devido ao facto de ter na familia donos de stands...Portanto está-me no sangue .

    Mas a questão é a seguinte como recém encartado conduzo um peugeot 206 1.9d de 99 que era do meu irmão, no entanto este carro nao é muito pujante como devem imaginar e nem tem ar condicionado que nesta altura diga-se que faz muita falta . E como para o ano vou para a universidade que fica a 400 km de casa preciso de um carro que me dê confiança para essas viagens e como as notas até nem foram más os meus pais querem oferecer um carrinho novo .

    O Plafon máximo vai até 12000 EUROS e ja surgiram uma série de carros que me cativaram:

    Golf iV edition tdi 115cv 150mkm de 2001 11000 EUROS
    Passat 130 cv tdi 140mkm de 2002 12000 EUROS
    Citroen c4 coupe hdi 1.6 92 cv 145mkm de 2005 13000 EUROS

    Todos estes carros são de um stand de um familiar ao qual foram comprados todos os carros que ja passaram cá por casa sendo os mais recentes uma 407 sw 2.0 hdi e um bmw 320d 2008 que nunca deram qualquer tipo de problemas portanto à partida tenho total confiança nos carros.

    Eu sei que o passat se calhar será um pouco grande mas aqui em casa so há carros desse tamanho e ja tou um pouco habituado e para além disso esta recheado de extras que os outros não têm , entre os quais AC automático.

    GOstaria de saber qual dos carros me recomendam tendo em conta as minhas propostas e se acharem por bem façam as vossas propostas.
    Requisitos:
    -Gasóleo
    -à volta dos 100 cv
    -agradável de conduzir e fiável

    Agradeço desde já a vossa ajuda.

    #2
    Qualquer um dos carros que mencionaste é bom, ou menos bom, dependendo do que mais aprecias num carro.

    Quanto ao C4, esquece o 92cv e vai para um 110cv, que existem aos mesmos preços do 92cv

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X