Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje experimentei um Nissan Micra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje experimentei um Nissan Micra

    Ouçam é o último destes a sério. N resisti em partilhar a alegria que foi ao ver no parque do meu trabalho (quando me deslocava a pedantes para o refeitório) um nissan micra pretinho hey deu-me um byte mau, ainda para mais minutos ter estado a configurar o novo FIAT 500 em pretinho tb, xiii quando vejo a traseira do micra os farois vem-me os farois traseiros do meu fiat 500 pretinho e foi assim o inicio de um namoro de 2 minutos.

    Os olhos começaram a precorrer aquela traseira bem feitinha os farois naquele preto [B)], depois a lateral com aquele vinco a dar um ar mais seguro dinâmico musculado, e o ladeiro enfatizado nas rodas, na frente começou o desencanto, as óticas nada a apontar mas aquela grelha hmmm de qq maneira n sei que versão era aquela porque estava muito polidinha apresentavel estimada com uns cromaditos singelos mas eficazes e o interior em preto tb com aquele aro em grafitti a volta em frente ao volante em couro, muito aprumado aquele micra, com umas belas jantes.

    pequenino mas jeitosinho hã.

    Quem tem um quem tem??Quem quer um quem quer?

    Se fossem baratuchos mas dúvido,como é nissan, hmmm.





    #2
    Curiosamente já tinha visto mais em várias cores mas nunca me chamaram atenção, este em preto fantástico bem apelativo, e não venham dizer que o preto fica bem em todos os carros, para mim fica melhor naqueles com zonas arredondadas e mais pequenitos, agora aquelas berlinas esupidamente compridas baixas e cheias de angulos esq. hmmm.

    Comentário


      #3
      Com essa descrição....espero que tenhas usado protecção.....



      [}][}]

      Comentário


        #4
        falas disto?



        [:0]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Vanquish

          Com essa descrição....espero que tenhas usado protecção.....



          [}][}]
          [}] parece mais uma descrição de outra coisa.. :D

          Comentário


            #6


            Andas a fumar o quê pá?!

            Não entendi a parte do "experimentei".

            Lá vem o slogan "Explica-me como se eu fosse muito burro"... [8)]

            Comentário


              #7
              Foste insultar um dos maiores icons de sempre... Comparar o Fiat 500 com um Micra....

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                Foste insultar um dos maiores icons de sempre... Comparar o Fiat 500 com um Micra....
                sorry foi só a traseirita os farois quer dizer.

                ;)

                Comentário


                  #9
                  O Micra é um carro engraçado visto de alguns ângulos e cores mais escuras e nas suas versões mais equipadas. É um carro mt honesto, com motores mexidos, mas aquela dianteira deitou por terra aspirações de melhores vendas, principalmente junto do público masculino. Curiosamente o público feminino tb não o recebeu mt bem :D

                  Já o C+C, não tenho palavrões suficientes no meu vocabulário para chamar ao gajo q o concebeu [8)]

                  Comentário


                    #10
                    O Novo Micra tem uma condução muito porreira!
                    Nisso não fica nada a dever ao antigo.... raio do carro é bastante divertido

                    Comentário


                      #11
                      3Com ja andei com um 1.2 16v de80 cv e gostei do carro.

                      detestei os plasticos interiores, mas um carro n é só isso.

                      Comentário


                        #12
                        A geração anterior com o 1.3 (ou 1.4, já n me lembro) era diabólica [8D], aquele motor mexia-se mt bem

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Edge

                          A geração anterior com o 1.3 (ou 1.4, já n me lembro) era diabólica [8D], aquele motor mexia-se mt bem
                          depende.

                          teve um 1.4 de 80cv e 1.3 de 75.

                          Todos 16v e multiponto.

                          o motor 1.4 surgiu com o restyling em 98

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X