Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra

    boas people



    tou com um problema...

    tenho um audi A3 1.9 TDI 110CV 3 portas de 98 em bom estado por 10000€ e um A3 TDI 110CV 3 portas de 02 também em bom estado Este ultimo praticamente novo por 14000€, nao acham um bocado exagerado o preço?

    #2
    Originalmente Colocado por CorsaB Ver Post
    boas people



    tou com um problema...

    tenho um audi A3 1.9 TDI 110CV 3 portas de 98 em bom estado por 10000€ e um A3 TDI 110CV 3 portas de 02 também em bom estado Este ultimo praticamente novo por 14000€, nao acham um bocado exagerado o preço?
    Acho exagerado o preço do 1º (apesar de andaram todos pelo mesmo 9000/10000€), o 2º se calhar nem tanto, se bem que encontras carros do mesmo segmento, com menos anos, mais baratos, só que prontos, não é Audi..

    Já agora, km's de cada um?

    Comentário


      #3
      voltamos à mesma historia do outro topico...

      é caro, mas nao faz mal porque é um audi

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lanz Ver Post
        Acho exagerado o preço do 1º (apesar de andaram todos pelo mesmo 9000/10000€), o 2º se calhar nem tanto, se bem que encontras carros do mesmo segmento, com menos anos, mais baratos, só que prontos, não é Audi..

        Já agora, km's de cada um?

        o de 98 tem 180000km's e o outros de 2002 tem 120000 km's...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
          voltamos à mesma historia do outro topico...

          é caro, mas nao faz mal porque é um audi

          é que não sei que fazer mesmo :S se aguento me se troco nao sei :S

          Comentário


            #6
            Epá esses carros na minha opinião são demasiado caros.....

            A lei do mercado é mesmo assim. Os A3 andam com muita procura daí o preço elevado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post
              Os A3 andam com muita procura daí o preço elevado.
              O que está longe de querer dizer que valem o que pedem por eles. Na minha opinião os 10.000€ pelo modelo com 12 anos só podem ser para rir

              Mas já vi pessoas a fazer autênticos disparates monetários em Audi's usados, portanto nem sei porque ainda me surpreendo.

              CorsaB, por esses valores consegues usados mais recentes e com melhores qualidades

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post
                Epá esses carros na minha opinião são demasiado caros.....

                A lei do mercado é mesmo assim. Os A3 andam com muita procura daí o preço elevado.
                Mas chega a ser exagero, alguns de 96 a custar 10.000€, enquanto por exemplo, se conseguem encontrar Focus a diesel de 2005+ pelo mesmo preço, etc etc.. Ainda hoje vi um Astra GTC 5 lugares 1.3 cdti por 12.750€!

                Comentário


                  #9
                  É verdade, é como dizem, de facto, é um exagero.

                  Por exemplo um C5 2.2 HDI 136cv Exclusive do ano 2002 com uns 180 mil KM, vale uns 11 mil euros.....
                  E é certo que quem quer um A3 dificilmente quer um C5, mas convenhamos, o value for money na minha opinião e muito mais elevado no C5 do que no Audi. E estes C5 trazem mesmo todo o equipamento

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X