Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citoen DS3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citoen DS3

    Bom Dia

    Gostaria de saber se o Citroen DS3 Sport Chic vale mesmo a pena ó se há opções mais viáveis no mercado...

    #2
    vale a pena e há mais opções,satisfeito?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
      vale a pena e há mais opções,satisfeito?

      LOOOOOOOOOOOOOL

      @ Mrw3k

      Se calhar devias ser mais especifico naquilo que pretendes saber/discutir! Talvez tambem dar um pulinho a um tópico que por aí anda sobre o mini/mito/ds3/A1

      Com o mini e ds3 tenho experiencia, se kiseres saber de alguma coisa especifica, força!

      Comentário


        #4
        Eu não gosto muito a nivel de estética mas acho que está bom, nunca o conduzi não sei.

        Opções há varias, desde segmentos C, ao mini e mito, ou até outros como o clio e isso..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mrw3k Ver Post
          Bom Dia

          Gostaria de saber se o Citroen DS3 Sport Chic vale mesmo a pena ó se há opções mais viáveis no mercado...
          olhando para os rivais:

          - mito
          - mini

          O ds3 é mais barato, mais recente, e dinamicamente exemplar (pelo menos na versão thp 155cvs)

          Eu (um assumido apoiante do DS3) acho-o que é a melhor opção, que apenas deve ser preterido em favor do mito caso se necessite de mais espaço (e só digo isto por ver por fora....o mito parece maior)

          olhando para o A1 (acho que este ainda nem foi apresentado...):

          - se um audi for vendido ao preço citroen...é porque é muito pior.
          Editado pela última vez por Sotor; 09 July 2010, 11:57.

          Comentário


            #6
            Pronto posso não ter sido muito especifico o que queria saber concretamente é se o DS3 é um carro viável para se investir ou se há outras opções neste segmento por exemplo entre o mini cooper e este DS3. Pois aparentam ser os dois muito parecidos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              olhando para os rivais:

              - mito
              - mini

              O ds3 é mais barato, mais recente, e dinamicamente exemplar (pelo menos na versão thp 155cvs)

              Eu (um assumido apoiante do DS3) acho-o que é a melhor opção, que apenas deve ser preterido em favor do mito caso se necessite de mais espaço (e só digo isto por ver por fora....o mito parece maior)

              olhando para o A1 (acho que este ainda nem foi apresentado...):

              - se um audi for vendido ao preço citroen...é porque é muito pior.
              Ou não.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                olhando para os rivais:

                - mito
                - mini

                O ds3 é mais barato, mais recente, e dinamicamente exemplar (pelo menos na versão thp 155cvs)

                Eu (um assumido apoiante do DS3) acho-o que é a melhor opção, que apenas deve ser preterido em favor do mito caso se necessite de mais espaço (e só digo isto por ver por fora....o mito parece maior)

                olhando para o A1 (acho que este ainda nem foi apresentado...):

                - se um audi for vendido ao preço citroen...é porque é muito pior.
                Tambem não será assim tão radical, mas acredito que plo menos a nivel de equipamento será inferior.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mrw3k Ver Post
                  Pronto posso não ter sido muito especifico o que queria saber concretamente é se o DS3 é um carro viável para se investir ou se há outras opções neste segmento por exemplo entre o mini cooper e este DS3. Pois aparentam ser os dois muito parecidos...
                  Acabaste por não acrescentar nada ao post inicial.

                  Se queres respostas que te ajudem no que parece ser o teu problema (indecisão), então tens de dizer o tipo de uso que pretendes para o carro, quilometragem anual, quanto tens para gastar, quanto tempo pretendes ficar com o carro, os teus gostos pessoais, etc.

                  É que este fórum já está cheio de gente que cá chega e diz "X ou Y, qual escolher?", como que delegando para os outros a escolha do seu carro. E o prejudicado é sempre quem compra, não quem opina.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X