Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Altas emoções por baixo preço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Altas emoções por baixo preço

    Bem, após muita procura no forum, não encontrei nenhum tópico que se aproximasse deste tema, o que eu gostava que o pessoal comentasse era a seguinte questão...

    Quais os carros que fazem palpitar os vossos corações, mas são bem bem (MUITO BEM) baratinhos ?

    Refiro-me a carros como por exemplo o Alfa 33, o Alfa 75, 205 gti e etc, carros que hoje em dia por menos de 1500(+/-) euros nos podem proporcionar (ou ja proporcionaram) horas de diversão e batimentos cardíacos mais acelerados...

    #2
    Eles até podem custar isso, mas para ficarem impecáveis é preciso gastar um pouquinho mais

    Comentário


      #3
      tambem nao é preciso estarem impecaveis para curtirmos largo dentro deles eheh

      Comentário


        #4
        205 GTI por 1500€? Não me parece

        Comentário


          #5
          Olha mais um tópico em que o que é bom é conduzir sucatas.....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
            Olha mais um tópico em que o que é bom é conduzir sucatas.....
            Nem tanto ao mar nem tanto à terra, lá diz a expressão.

            Dá-me muito prazer conduzir algumas "sucatas" que foi o termo que usaste, sou no entanto um dos maiores criticos ao seu uso intensivo no dia a dia por uma relativa inferioridade em termos de fiabilidade, segurança e poluição em relação a viaturas recentes. E o que é uma sucata para ti? É que conheço pessoas para quem carros que já não se vendam em novos são sucata.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Olha mais um tópico em que o que é bom é conduzir sucatas.....
              Melhor sucatas que Moulinex novos

              Há certas sucatas que adoro conduzir. Claro que há carros actuais muito melhores também.

              Não é, é tão linear.

              E se metermos pelo meio a paixão ou imagem/ícone de certos carros, ainda mais complicado fica

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Nem tanto ao mar nem tanto à terra, lá diz a expressão.

                Dá-me muito prazer conduzir algumas "sucatas" que foi o termo que usaste, sou no entanto um dos maiores criticos ao seu uso intensivo no dia a dia por uma relativa inferioridade em termos de fiabilidade, segurança e poluição em relação a viaturas recentes. E o que é uma sucata para ti? É que conheço pessoas para quem carros que já não se vendam em novos são sucata.
                sucatas são todos aqueles carros velhos que por mais que digam não podem dar prazer de conduzir. Obviamente que um 205Gti 1.9 ou Renault clio williams, só para citar 2, ainda que velhos não são sucatas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                  sucatas são todos aqueles carros velhos que por mais que digam não podem dar prazer de conduzir. Obviamente que um 205Gti 1.9 ou Renault clio williams, só para citar 2, ainda que velhos não são sucatas.
                  Então mas não és tu que dizias que prazer de conduzir depende de cada um...que fizeste uma luta para mostrar que, apesar do teu prazer de conduzir ser diferente de outros, era igualmente prazer de conduzir:

                  Agora vens dizer que "por mais que digam não podem dar prazer de conduzir"?!?!?!?

                  Afinal em que ficamos?

                  Comentário


                    #10
                    O prazer de condução é relativo, há quem goste de conduzir Seats Ibiza de 1990 e Renaults 19 1.2.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      sucatas são todos aqueles carros velhos que por mais que digam não podem dar prazer de conduzir. Obviamente que um 205Gti 1.9 ou Renault clio williams, só para citar 2, ainda que velhos não são sucatas.
                      Eu conduzi há uns tempos um furgão do inicio dos anos 80, acreditas que me deu um gozo enorme?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por minisenna Ver Post
                        Bem, após muita procura no forum, não encontrei nenhum tópico que se aproximasse deste tema, o que eu gostava que o pessoal comentasse era a seguinte questão...

                        Quais os carros que fazem palpitar os vossos corações, mas são bem bem (MUITO BEM) baratinhos ?

                        Refiro-me a carros como por exemplo o Alfa 33, o Alfa 75, 205 gti e etc, carros que hoje em dia por menos de 1500(+/-) euros nos podem proporcionar (ou ja proporcionaram) horas de diversão e batimentos cardíacos mais acelerados...
                        Eu não me metia nisso... Por esse valor vais provavelmente de gastar outro igual em reparações e mesmo assim podes nunca ter o carro a andar na perfeição!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                          205 GTI por 1500€? Não me parece
                          Esse é o preço de um 205 GTi MARTELADO...

                          Para este conta com valores bem acima dos 3000€, afinal, é um futuro clássico e diga-se de passagem, um carro très agréable...

                          Mas eu sou suspeito...

                          Comentário


                            #14
                            Se procuras um Hot Hatch, menos de 3000 € é impossível.

                            Podes encontrar desde 1500, mas nesse caso pelo menos outros 1500 são precisos para o carro circular em condições por assim dizer.

                            Mas o melhor é procurar um com 5000 € para gastar.

                            Comentário


                              #15
                              Que exagerados que voces são.
                              Eu dou o exemplo de um Ax para começar, um GT, de carburadores se quiseres "mexer" um pouco ou de injecção se quiseres fiabilidade.

                              Comentário


                                #16
                                Há pouco tempo andei numa 4L por "maus caminhos" e diverti-me imenso!

                                Já nem me lembrava daquelas mudanças de punho e daquelas suspensões com um curso quase infinito!

                                O dono adora a carripana e tem sempre mais uma ou duas para tirar peças, mas bem pprecisa que ainda há pouco tempo partiu o cárter com uma pedra por baixo!

                                Alta emoção a baixo preço, mas não para carro diário!

                                Comentário


                                  #17
                                  Por 1500€ só se arranjam "mal amados"...

                                  205GTi, Golf 1 GTi, 5 GT Turbo, ou Clios 16V ou Williams... nem com o dobro se compram em condições.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Lancia Thema 2.0 16V Turbo LX Serie 3 Troco, 2.000 EUR, Setubal - Standvirtual
                                    Setembro 1994 (15 anos e 10 meses)
                                    Insp. válida até:Abril 2010
                                    Quilómetros:110.000 KM
                                    Potência:205 CV (2.000 cm3)

                                    http://www.standvirtual.com/carros/Rover/216/P1692099/
                                    Primeiro registo:Setembro 1994 (15 anos e 10 meses)
                                    Insp. válida até:sem indicações
                                    Quilómetros:135.000 KM
                                    Potência:130 CV (1.600 cm3)

                                    http://auto.trovit.pt/index.php/cod....57/type./pos.8
                                    Fiat Punto 1.3 GT
                                    Kms153.000
                                    Ano 1997
                                    Portas 3
                                    Editado pela última vez por GTTDI; 12 July 2010, 10:45.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                      Que exagerados que voces são.
                                      Eu dou o exemplo de um Ax para começar, um GT, de carburadores se quiseres "mexer" um pouco ou de injecção se quiseres fiabilidade.

                                      Ax Sport tb seria uma boa opção.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Swift = Suzuki Swift 1.3 16V GTi, 2.900 EUR, Odivelas - Standvirtual

                                        Lancia Y GT = Lancia Y gt ie, 1.750 EUR, Fiães VFR - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ainda ninguém falou do mítico G40. Por cerca de 2500€ já se arranja um em condições, ou comprando um por mil e pouco, com uma revisão e tal fica pelos mesmos 2500€ O problema é arranjar algum que ainda esteja stock e se chamam a carros destes sucata vou ali e já venho Claro que no caso do G40 é um carro que anda muito e chega a andar mais que desportivos actuais, mas não tem de longe a segurança destes e basta chegar a uma curva para o G40 continuar a ir em frente

                                          Depois há o Fiat Uno Turbo ie, o Punto gt, lancia y elefantino rosso (muito mais actual e nem por isso mt mais caro) e aparte dos que já referenciaram, não me estou a lembrar de mais

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                            Então mas não és tu que dizias que prazer de conduzir depende de cada um...que fizeste uma luta para mostrar que, apesar do teu prazer de conduzir ser diferente de outros, era igualmente prazer de conduzir:

                                            Agora vens dizer que "por mais que digam não podem dar prazer de conduzir"?!?!?!?

                                            Afinal em que ficamos?
                                            Foi por estas e por outras que eu desisti de argumentar com o dci80... a falta de coerência passou a ser tanta em determinados posts, que eu simplesmente desisti.

                                            E viva a "sucata", já agora! Comparando as "sucatas" de antigamente, com os aborrecidos eléctricos de hoje em dia.... minhas queridas "sucatas"!!!!

                                            Agora, comprares um velho desportivo por 1500€, em Portugal... só com muita sorte!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                              Por 1500€ só se arranjam "mal amados"...

                                              205GTi, Golf 1 GTi, 5 GT Turbo, ou Clios 16V ou Williams... nem com o dobro se compram em condições.
                                              Williams... Prepara uns 10000eur para isso

                                              Comentário


                                                #24
                                                alfa 33

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por silvio000 Ver Post
                                                  Que máquina aqui temos...!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu tenho prazer a conduzir em qualquer carro, desde que a gaja vá ao lado e não vá quieta...

                                                    ...ai não era isso que estavam a debater ?

                                                    Sorry !

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                      Lancia Thema 2.0 16V Turbo LX Serie 3 Troco, 2.000 EUR, Setubal - Standvirtual
                                                      Setembro 1994 (15 anos e 10 meses)
                                                      Insp. válida até:Abril 2010
                                                      Quilómetros:110.000 KM
                                                      Potência:205 CV (2.000 cm3)
                                                      Este já esteve a 4500 €

                                                      Fiat Punto 1.3 GT - Trovit Automóveis
                                                      Fiat Punto 1.3 GT
                                                      Kms153.000
                                                      Ano 1997
                                                      Este vendedor (stand) nem sabe bem como está o carro até porque nem sabe que é 1.4 e não 1.3

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                        Olha mais um tópico em que o que é bom é conduzir sucatas.....




                                                        Respondendo ao tópico, um dos manos 106 ou AX apimentados arranjam-se a preços bem simpáticos e devem dar bastante gozo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                                          Que máquina aqui temos...!
                                                          O aspecto é bom, mas 50.000 Kms em 20 anos?
                                                          2500 por ano?
                                                          200 por mês?


                                                          Depois estão a confundir os Y 1242 16v de 86cv com este que é 1301 8v de 78cv.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E um 106 Rally? Com 2000 orientam-se.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X