Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Levar carro para Portugal, como fazer, quanto custa??? :-/

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Levar carro para Portugal, como fazer, quanto custa??? :-/

    Bom dia,

    Eu neste momento estou no Luxemburgo a viver e a trabalhar, mas tenciono ir de vez para Portugal em 2011. O problema é a questão do carro...acabei de comprar um dos novos Golf6 em março, e seria parvo de o ter de vender se for para ai, pois ja me disseram que se paga bastante querendo legalizar o carro em Portugal. Eu quando ai for em setmebro pensei em ir a Alfândega mais proxima que houver para tentar obter informações. Mas a seguir o que eide fazer??

    Eu li mais abaixo numas paginas seguintes, que uma pessoa escreveu : Se o carro é novo ou recente (o que normalmente implica que os custos de registo são demasiado altos) normalmente é possível declará-lo como propriedade pessoal sem fins lucrativos na Alfândega do país em causa (entra em contacto com a Direcção Geral de Viação do país em causa) e explicaram-me que há o artigo 4 de excepção à importação que se aplica a um veículo ser declarado como propriedade pessoal, sem fins lucrativos e usado por um indivíduo oriundo de um país da União Europeia.

    Eu não sei se hà maneira de pagar menos, visto que vou para Portugal de vez, mas se tiver de pagar 3000 ou 4000€ prefiro vender cà o carro, e comprar uma carrimpana qualquer em Portugal...

    Se souberem de algo, ou me possam ajudar a responder as perguntas que me faço agredecia imenso

    #2
    http://forum.autohoje.com/road-book/...lculo-isv.html

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X