Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus RS500

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus RS500

    A marca do oval decidiu mostrar os «segredos» do exclusivíssimo Focus RS 500, com a divulgação de um inédito vídeo, onde os apaixonados do «hot hatch» podem saborear alguns momentos do desenvolvimento do carro que esgotou nas ‘prateleiras’ em apenas 12 horas e que, muito dificilmente, será visto na estrada.
    O mais potente e exclusivo dos Focus RS tem uma produção limitada de apenas 500 exemplares, sendo que para Portugal estão destinados dez exemplares, com preço a rondar os 55 mil euros.
    O Focus RS500, que recupera uma designação que fez furor na década de oitenta, com o Sierra Cosworth RS500, está equipado motor de cinco cilindros 2.5 turbo modificado pela Ford Team RS e Revolve Technologies, fazendo a potência aumentar para 350 cavalos (+45cv) e o binário subir para 460 Nm (+10 Nm).
    As performances anunciadas são impressionantes para um carro de tracção dianteira: 263 km/h de velocidade máxima e 5,6 segundos para cumprir aos 0 aos 100 km/h.
    "Esta edição especial é a melhor forma de comemorar o fim da produção do novo Focus RS", disse Joe Bakaj, presidente da Ford Europa para Desenvolvimento de Produto. "Desde a sua deslumbrante aparência até ao desempenho dinâmico, não temos dúvidas de que o RS500 será muito bem recebido pelos entusiastas de carros desportivos”, acrescentou.

    Ford desvenda segredos do Focus RS500 (vídeo) - Autoportal

    #2
    Se fores á secção multimédia, já lá está o vídeo

    http://forum.autohoje.com/multimedia...roduction.html

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X