Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engenharia Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Engenharia Automóvel

    Alguem conhece este curso do IPL em Leiria?
    É bom ou mau?
    Alguem sabe alguma coisa sobre ele que me possa dizer?

    #2
    Originalmente Colocado por jotakapa51 Ver Post
    Alguem conhece este curso do IPL em Leiria?
    É bom ou mau?
    Alguem sabe alguma coisa sobre ele que me possa dizer?

    Se queres mesmo meter as mãos na massa, já ouvi dizer que é dos melhores é onde tens mais prática e disseram-me que tens lá umas boas oficinas

    Eu já me arrependi de ñ ter ido para lá, qdo comecei a tirar o curso...

    Comentário


      #3
      Não conheço o curso em primeira mão, mas já falei com pessoas de lá e eles dizem que o curso é fantástico.

      Em alternativa tens o curso de Eng.Mecânica, seguindo de um Mestrado em Eng. Automóvel, na bela cidade de Coimbra.

      Vou-te deixar um link onde te poderão ajudar mais:exames.org [O Portal do Conhecimento] - exames.org ? Ver Tópico - Engenharia Automóvel (ESTG - IPLeiria)

      Comentário


        #4
        E muito bom. E a ESTG tem optimas condições. Recomendo

        Comentário


          #5
          Qbrigado pela ajuda.
          Tou indeciso entre Eng. Automóvel e Eng.Mecânica. Mas tou mais inclinado para automóvel. Se bem que a mecânica tem mais saidas profissionais, mas tem muitos mais finalistas por ano do que a automóvel (cerca de 40)

          Comentário


            #6
            Não sei muito bem como funciona nas outras faculdades, mas no meu Instituto é dividida em 3 ramos a Eng. Mêc. sendo eles: Automóvel, Energias Renováveis e Produção.

            Por norma produção e Automóvel são idênticas e já vi vários anúncios em que aceitam Eng Mec dos 2 ramos.


            Se pensares em Leiria é mesmo virada para o Automóvel, mas se for isso que gostas, tens muita prática em relação ao resto


            PS - Neste momento tão um explosão a nível de necessidades de Eng Mec do ramo de Energias Renov.

            Comentário


              #7
              eu estudo na ESTG mas não estou em Eng. Automovel, mas posso dizer que têm XELENTES condições !!

              Comentário


                #8
                Já existe um tópico sobre isto, se não em engano.

                Se queres estar ligado ao ramo para o resto da tua vida, força. O mercado de trabalho nacional, rege-se pelo tamanho do mesmo, logo Eng.ª Mecânica garante um maior leque de opções incluindo o ramo automóvel, e não percebo a lógica dos finalistas pois as Engenharias em Geral e Mecânica em particular não sofre de problemas na colocação dos seus licenciados competentes.

                Comentário


                  #9
                  Alguem me sabe dizer quais são as médias para se conseguir entrar na Oxford School of Technology no curso de Automotive Engineering?
                  É que eu não consigo encontrar.

                  Comentário


                    #10
                    Como 2ª opção meti esse curso, espero não me vir a arrepender. Falam muito bem dele, espero bem que esteja ao nível das minhas espectivas

                    Comentário


                      #11
                      Mas quais são as médias de entrada?
                      Há alguém que me consiga dizer um site como o portal de acesso ao ensino superior português mas na Inglaterra?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jotakapa51 Ver Post
                        Mas quais são as médias de entrada?
                        Há alguém que me consiga dizer um site como o portal de acesso ao ensino superior português mas na Inglaterra?
                        Estava a falar do curso de Leiria... Não sei qual é a média do curso inglês...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                          Como 2ª opção meti esse curso, espero não me vir a arrepender. Falam muito bem dele, espero bem que esteja ao nível das minhas espectivas
                          O meu irmão anda por lá, e também me fala muito bem dele.
                          Ainda tenho o 12º à minha frente, mas já pensei na candidatura. E vou deixar esta como última hipótese, pelos aspectos já referidos neste tópico, relativamente ao abrangimento de eng. Mecânica. E também vou tentar ir para Coimbra.

                          PS: não andas pelo Portal dos Clássicos?


                          Originalmente Colocado por jotakapa51 Ver Post
                          Mas quais são as médias de entrada?
                          Há alguém que me consiga dizer um site como o portal de acesso ao ensino superior português mas na Inglaterra?
                          Também gostava de saber... Sempre quis ir estudar para Inglaterra, mas acho difícil, especialmente a nível monetário.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X