Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei Renault Clio 1.2 RL de 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprei Renault Clio 1.2 RL de 1996

    Boas.
    Comprei um Renault Clio I fase III, de 08/1996, com 107000 kms reais, comprovado pelas facturas de revisões feitas pelos dois donos que teve, eram familiares, côr azul escuro, 5 portas. É o fase III porque tem a 3ª luz de stop na bagageira e os faróis são mais redondos que o fase II.
    Está em bom estado, tanto de interiores como de motor, tirando a pintura que está em mau estado. O tecto está com manchas brancas enormes, problema clássico destes carros, já vi muitos com este problema, e tem alguns riscos e mossas no resto do carro, mas nada de grave.
    Vinha com o rádio de origem de cassetes, que não funcionava, e meti um rádio CD, da Kenwood, acho que é assim que se escreve, comprado na internet por 30 euros com montagem incluida. Funciona às mil maravilhas.
    Tenho uma dúvida, no livrete vem que ele é o Clio (557KOF), tem 1149 c.c. e só tem 43.0 KW!!!! Este motor é o de 60 C.V.?
    Não sei qual o valor que temos que multiplicar pelos KW para dar os C.V.s!!! Alguém sabe???
    Que acham deste carro?
    Obrigado.

    #2
    Lá o velho me dizia que os Renaults Clios são bons!
    54 cavalos, lol mas prontos ficam os 60 nas especificações. Damm Renault, you robbed horses!"

    Comentário


      #3
      Por acaso tenho ideia de que isso é 60cv..

      Comentário


        #4
        Tenho ideia de que esses Clio I fase III levam o mesmo bloco dos Clio II fase I. Logo, se for assim, são 60cv.

        Abraço.

        Comentário


          #5
          São 60cv, Tive um igualzito ao teu, só dizer que era branco e não azul.
          Uma maquina de guerra.

          Comentário


            #6
            Multiplicas os KW por 136%

            43*136% =58.48 cv

            Comentário


              #7
              Lá em casa temos um Renault Clio de 1996 branco, curiosamente tem 107.000km , já é da 3ª fase da 1ª série igual ao teu. Bons quilómetros. Esse motor tem 60 cv!!

              Comentário


                #8
                Muito obrigado pelas respostas.
                Sportline, sou o rapaz que tinha o Micra e que foi convosco ao café na Praia Formosa. Infelizmente, ainda não deu para comprar o 190E, mas não está esquecido. Um abraço.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por madeira69 Ver Post
                  Muito obrigado pelas respostas.
                  Sportline, sou o rapaz que tinha o Micra e que foi convosco ao café na Praia Formosa. Infelizmente, ainda não deu para comprar o 190E, mas não está esquecido. Um abraço.
                  Vendes-te o Micra para comprar o Clio?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                    Vendes-te o Micra para comprar o Clio?
                    Vendi. Foi uma questão de negócio para ficar com algum dinheiro.
                    Vendi o Micra por 1700 euros e comprei o Clio por 850 euros. Sei que o Micra, no geral, é melhor carro do que o Clio, mas as finanças estás más e foi uma oportunidade a não perder.
                    Além do mais, e sabes disso, quero é um 190E, e enquanto não o tiver, não vou gastar muito dinheiro em carros. Tenho o Jazz como carro de família, e é um excelente carro, e o Clio é só para eu ir da casa-trabalho-casa.
                    O Mercedes é paixão, e terá que ser com calma, muita calma.
                    Um abraço.

                    Comentário


                      #11
                      Tou a ver que o Micra ainda valeu mais do que 500€ , foi um bom negócio pelos vistos, mais 800€ para a tua carteira, nada mau.
                      Cumprimentos

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X