Leon 1.4T

A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: Leon 1.4T

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito Leon 1.4T

Boa tarde forunistas,

estou comprador de um carro novo e quero continuar na marca. Ontem fiz um teste drive ao TSI 125 cv a gasosa, notei (ao contrário do que muita gente diz) os interiores são bem mais giros ao vivo do em foto. Ao fim ao cabo têm tudo o que os outros têm e secalhar até mais...vai do gosto de cada um.

Fiquei com um pé atrás foi acerca dos consumos, 7/7,5. O motor 1.4 T tem genica e anda bem, da um kick às 1500 rpm, gostei. Um senão é os pneus 225 pata larga atrás e à frente Já vi de onde vêm os consumos

Agora espero ir num Cupra R, mas é mesmo só ir e vir

O que acham do Leon 1.4T? Tem o motor do A3 1.4T correcto?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

7.5L axas muito ?

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
    7.5L axas muito ?
    Nem é muito. Mas o vendedor diz que pode ir até aos 10 numa condução desportiva.

Piloto de Testes CaRaMeLo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Acredito que com o pé leve até faça bons consumos, fruto da sobrealimentação e melhor binário em baixas.
    Praticas uma condução virada para os consumos e depois quando queres, tens motor .
    Já ouvi um desses a pegar a frio e gostei do roncozito que tem...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Verto sempre uma lagrimazinha quando penso nesse Leon com esse motor pelo facto de não me ter lembrado dele na altura em que comprei o Ibiza, já que provavelmente saia praticamente ao mesmo preço.

Acho essa combinação mto racional, e 7,5 não e nada de mais para um carro com 125cv. Mas se os consumos forem problema, há sempre a hipótese do gpl.
    E concordo contigo quanto aos interiores. Não os acho feios. Antes pelo contrário.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por foruneiro Ver Post
    Nem é muito. Mas o vendedor diz que pode ir até aos 10 numa condução desportiva.
    10L numa condução desportiva continua a ser um bom consumo.

Se não estas disposto a isso os diesel servem para alguma coisa

Piloto de Testes Dano's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por foruneiro Ver Post
    Boa tarde forunistas,

estou comprador de um carro novo e quero continuar na marca. Ontem fiz um teste drive ao TSI 125 cv a gasosa, notei (ao contrário do que muita gente diz) os interiores são bem mais giros ao vivo do em foto. Ao fim ao cabo têm tudo o que os outros têm e secalhar até mais...vai do gosto de cada um.

Fiquei com um pé atrás foi acerca dos consumos, 7/7,5. O motor 1.4 T tem genica e anda bem, da um kick às 1500 rpm, gostei. Um senão é os pneus 225 pata larga atrás e à frente Já vi de onde vêm os consumos
    Não deixam de ser bons consumos, tendo em conta se calhar os andamentos que fizeste quando o experimentas-te, não deves ter andado a pisar ovos, um carro a gota consegues descer mais um pouco até aos 6,5-7 com uma condução cuidada, mas não de funeral.

Praticamente todos os carros de hoje em dia vêm com 225 de lagura

Agora espero ir num Cupra R, mas é mesmo só ir e vir

O que acham do Leon 1.4T? Tem o motor do A3 1.4T correcto?

Se achas que é muito compra um carro a diesel, agora tudo depende do uso que lhe ias dar

Minha opinião sobre o carro, é um bom carro, gosto do exterior apesar de já estar no mercado a algum tempo, e os interiores melhoraram, não ao ponto de achar um bom interior, mas a um nível de "satisfaz pouco" (voltei ao básico..) E tem um bom chassis/comportamento
    Nunca experimentei esse motor, logo daí n posso comentar.

Piloto de Troféu Ccorreia's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

tenho um a3 1.4t e os consumos são bastante razoaveis para o andamento que o carro tem, no entanto média de 7L é o valor médio que se consegue com alguma contenção e velocidades estabilizadas.
    mas por exemplo a 180km/h em 6ª velocidade o carro vai às 4000rpm, o que lhe permite um consumo razoavel

Piloto de Provas de Perícia Tiltslb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dano Ver Post
    Se achas que é muito compra um carro a diesel, agora tudo depende do uso que lhe ias dar

Minha opinião sobre o carro, é um bom carro, gosto do exterior apesar de já estar no mercado a algum tempo, e os interiores melhoraram, não ao ponto de achar um bom interior, mas a um nível de "satisfaz pouco" (voltei ao básico..) E tem um bom chassis/comportamento
    Nunca experimentei esse motor, logo daí n posso comentar.
    E mesmo assim não tens garantidos consumos mais baixos que esses, a minha Altea que o diga...