Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon 1.4T

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leon 1.4T

    Boa tarde forunistas,

    estou comprador de um carro novo e quero continuar na marca. Ontem fiz um teste drive ao TSI 125 cv a gasosa, notei (ao contrário do que muita gente diz) os interiores são bem mais giros ao vivo do em foto. Ao fim ao cabo têm tudo o que os outros têm e secalhar até mais...vai do gosto de cada um.

    Fiquei com um pé atrás foi acerca dos consumos, 7/7,5. O motor 1.4 T tem genica e anda bem, da um kick às 1500 rpm, gostei. Um senão é os pneus 225 pata larga atrás e à frente Já vi de onde vêm os consumos

    Agora espero ir num Cupra R, mas é mesmo só ir e vir

    O que acham do Leon 1.4T? Tem o motor do A3 1.4T correcto?

    #2
    7.5L axas muito ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
      7.5L axas muito ?
      Nem é muito. Mas o vendedor diz que pode ir até aos 10 numa condução desportiva.

      Comentário


        #4
        Acredito que com o pé leve até faça bons consumos, fruto da sobrealimentação e melhor binário em baixas.
        Praticas uma condução virada para os consumos e depois quando queres, tens motor .
        Já ouvi um desses a pegar a frio e gostei do roncozito que tem...

        Comentário


          #5
          Verto sempre uma lagrimazinha quando penso nesse Leon com esse motor pelo facto de não me ter lembrado dele na altura em que comprei o Ibiza, já que provavelmente saia praticamente ao mesmo preço.

          Acho essa combinação mto racional, e 7,5 não e nada de mais para um carro com 125cv. Mas se os consumos forem problema, há sempre a hipótese do gpl.
          E concordo contigo quanto aos interiores. Não os acho feios. Antes pelo contrário.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por foruneiro Ver Post
            Nem é muito. Mas o vendedor diz que pode ir até aos 10 numa condução desportiva.
            10L numa condução desportiva continua a ser um bom consumo.

            Se não estas disposto a isso os diesel servem para alguma coisa

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por foruneiro Ver Post
              Boa tarde forunistas,

              estou comprador de um carro novo e quero continuar na marca. Ontem fiz um teste drive ao TSI 125 cv a gasosa, notei (ao contrário do que muita gente diz) os interiores são bem mais giros ao vivo do em foto. Ao fim ao cabo têm tudo o que os outros têm e secalhar até mais...vai do gosto de cada um.

              Fiquei com um pé atrás foi acerca dos consumos, 7/7,5. O motor 1.4 T tem genica e anda bem, da um kick às 1500 rpm, gostei. Um senão é os pneus 225 pata larga atrás e à frente Já vi de onde vêm os consumos
              Não deixam de ser bons consumos, tendo em conta se calhar os andamentos que fizeste quando o experimentas-te, não deves ter andado a pisar ovos, um carro a gota consegues descer mais um pouco até aos 6,5-7 com uma condução cuidada, mas não de funeral.

              Praticamente todos os carros de hoje em dia vêm com 225 de lagura

              Agora espero ir num Cupra R, mas é mesmo só ir e vir

              O que acham do Leon 1.4T? Tem o motor do A3 1.4T correcto?

              Se achas que é muito compra um carro a diesel, agora tudo depende do uso que lhe ias dar


              Minha opinião sobre o carro, é um bom carro, gosto do exterior apesar de já estar no mercado a algum tempo, e os interiores melhoraram, não ao ponto de achar um bom interior, mas a um nível de "satisfaz pouco" (voltei ao básico..) E tem um bom chassis/comportamento
              Nunca experimentei esse motor, logo daí n posso comentar.

              Comentário


                #8
                tenho um a3 1.4t e os consumos são bastante razoaveis para o andamento que o carro tem, no entanto média de 7L é o valor médio que se consegue com alguma contenção e velocidades estabilizadas.
                mas por exemplo a 180km/h em 6ª velocidade o carro vai às 4000rpm, o que lhe permite um consumo razoavel

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                  Se achas que é muito compra um carro a diesel, agora tudo depende do uso que lhe ias dar


                  Minha opinião sobre o carro, é um bom carro, gosto do exterior apesar de já estar no mercado a algum tempo, e os interiores melhoraram, não ao ponto de achar um bom interior, mas a um nível de "satisfaz pouco" (voltei ao básico..) E tem um bom chassis/comportamento
                  Nunca experimentei esse motor, logo daí n posso comentar.
                  E mesmo assim não tens garantidos consumos mais baixos que esses, a minha Altea que o diga...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X