Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Botao de espelhos Golf IV/Bora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Botao de espelhos Golf IV/Bora

    Boas!
    eu tenho a seguinte duvida o meu carro é um vw bora e na porta da lado esquerdo tem se aquele botao que controla os espelhos mas eu tive a comparar com um Golf dum amigo meu e é diferente, a questao é a seguinte nesse botao no golf que vi tem para contralar o espelho do lado direito(R) e do lado esquerdo (L) e no meio um 0 que neutro onde n mechem, agora no meu bora tenho so mesmos botoes so que onde é o 0 tenho para desenbaciar os espelhos e depois tenho mais um que tem o desenho de um espelho e uma seta e eu queria saber para que serve esse lado e desculpem a minha ignorancia.
    cumps

    #2
    Originalmente Colocado por Giggio69 Ver Post
    Boas!
    eu tenho a seguinte duvida o meu carro é um vw bora e na porta da lado esquerdo tem se aquele botao que controla os espelhos mas eu tive a comparar com um Golf dum amigo meu e é diferente, a questao é a seguinte nesse botao no golf que vi tem para contralar o espelho do lado direito(R) e do lado esquerdo (L) e no meio um 0 que neutro onde n mechem, agora no meu bora tenho so mesmos botoes so que onde é o 0 tenho para desenbaciar os espelhos e depois tenho mais um que tem o desenho de um espelho e uma seta e eu queria saber para que serve esse lado e desculpem a minha ignorancia.
    cumps
    Não é mechem, mas sim MEXEM



    vw jetta mk5

    forums.jettamkv.com/viewtopic.php?f=4&t=4288

    nao sera para recolher os espelhos?

    neste forum es capaz de ter a resposta.a questao e a mesma
    forums.jettamkv.com/viewtopic.php?f=4&t=4288

    "
    mirror switch, whats it do???

    by cptrguy02 on December 6th, 2009, 4:25 pm
    so i have never noticed before, but what does this extra position in the top left corner of the mirror switch do? i've tried putting the switch in that position and moving the knob around but do not notice anything happening. it shows the picture of the mirrors, with an arrow under it. anyone know what this is for?





    by styxer on December 6th, 2009, 5:25 pm
    My guess would be to fold the mirrors in when you're parked. Best best is to check the owners manual."

    "
    Re: mirror switch, whats it do???

    by ragnar74 on December 17th, 2009, 7:14 am
    I work for Audi uk and on our car this is for folding the mirrors in once put to that position"

    "
    Re: mirror switch, whats it do???

    by JETTA5RSA on January 8th, 2010, 1:40 am
    Hi,

    Turning the knob to that position makes the mirrors fold in on my 07 2.0T. I can get it to fold while driving or stationary.
    "
    Editado pela última vez por GTTDI; 15 July 2010, 22:13.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
      Não é mechem, mas sim MEXEM
      (...)
      Já é o segundo ou terceiro tópico hoje que te vejo a corrigir o Português das pessoas

      Axo muto beim!

      Comentário


        #4
        é para recolher os espelhos quando têm rebatimento eléctrico

        Comentário


          #5
          se tem lá a imagem é porque tem a função isto claro se o carro não foi alterado nesse campo (antigo dono se teve meteu esse botão) se tens considera-te um afortunado pois vários detentores de golfs IV e boras querem essa mod..cumps bons km's

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
            Já é o segundo ou terceiro tópico hoje que te vejo a corrigir o Português das pessoas

            Axo muto beim!
            Já agora...

            É ACHO e não AXO.

            Comentário


              #7
              E outra coisa: já ouviste falar de cenas tipo:




              Existem alguns sinais básicos de pontuação. São eles:
              • Ponto (.) — Usa-se no final do período, indicando que o sentido está completo. Também usado nas abreviaturas (Dr., Exa., Sr.).
              Exemplo: Ele foi ao médico e levou uma injeção[[.]]
              • Vírgula (,) — Marca uma pequena pausa no texto escrito, nem sempre correspondente às pausas (mais arbitrárias) do texto falado. É usada como marca de separação para: o aposto; o vocativo; o atributo; os elementos de um sintagma não ligados pelas conjunções e, ou, nem; as orações coordenadas assindéticas não ligadas por conjunções; as orações relativas; as orações intercaladas; as orações subordinadas e as adversativas introduzidas por mas, contudo, todavia, entretanto e porém. Deve-se evitar o uso desnecessário da vírgula, pois ela dificulta a leitura do texto. Por outro lado, ela não deve ser esquecida quando obrigatória...
              Exemplo: Andava pelos cantos, e gesticulava, falava em voz alta, ria e roía as unhas.
              • Ponto e vírgula (;) — Sinal intermediário entre o ponto e a vírgula, que indica que o sentido da frase será complementado. Representa uma pausa mais longa que a vírgula e mais breve que o ponto. É usado em frases constituídas por várias orações, algumas das quais já contêm uma ou mais vírgulas; também para separar frases subordinadas dependentes de uma subordinante; como substituição da vírgula na separação da oração coordenada adversativa da oração principal.
              • Dois pontos ( : ) — Marcam uma pausa para anunciar uma citação, uma fala, uma enumeração, um esclarecimento ou uma síntese.
              • Ponto de exclamação (!) — Usa-se no final de qualquer frase que exprime sentimentos, emoções, dor, ironia, surpresa e estados de espírito.
              • Reticências (…) — Podem marcar uma interrupção de pensamento, indicando que o sentido da oração ficou incompleto, ou uma introdução de suspense, depois da qual o sentido será completado. No primeiro caso, a seqüência virá em maiúscula -- uma vez que a oração foi fechada com um sentido vago proposital e outra será iniciada à parte. No segundo caso, há continuidade do pensamento anterior, como numa longa pausa dentro da mesma oração, o que acarreta o uso normal de minúscula para continuar a oração.
              Exemplos: Ah, como era verde o meu jardim... Não se fazem mais daqueles.



              Foi então que Manuel retornou... mas com um discurso bastante diferente!
              • Aspas (“ ”) — Usam-se para delimitar citações; para referir títulos de obras; para realçar uma palavra ou expressão.
              • Parênteses ( ( ) ) — Marcam uma observação ou informação acessória intercalada no texto.
              In: Pontuação - Wikipédia, a enciclopédia livre



              Comentário


                #8
                não digas que ainda não experimentaste esse botão antes de vires aqui colocar a dúvida... o carro não começa a arder nem explode se experimentares sem saber...

                quanto aos sinais de pontuação, pensei que ia num comboio a alta velocidade e aquilo só papava palavras, umas atrás das outras.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Já agora...

                  É ACHO e não AXO.
                  assim como "muto" e "beim" também estao propositadamente mal escritas...

                  Qualquer pessoa perceberia que estou a brincar com ele

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    não digas que ainda não experimentaste esse botão antes de vires aqui colocar a dúvida... o carro não começa a arder nem explode se experimentares sem saber...

                    quanto aos sinais de pontuação, pensei que ia num comboio a alta velocidade e aquilo só papava palavras, umas atrás das outras.
                    Pois, esse é o pensamente que também tenho.

                    É claro que há coisas, que não se deve mexer sem saber o que é.

                    Mas neste caso, um botão que está ali "à mão de semear" e para ser usado, não o accionar com receio de ver o que dá...

                    A não ser que o mesmo o tenha usado, só que não está operacional e como tal, não deu para tirar conclusões.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      não digas que ainda não experimentaste esse botão antes de vires aqui colocar a dúvida... o carro não começa a arder nem explode se experimentares sem saber...

                      quanto aos sinais de pontuação, pensei que ia num comboio a alta velocidade e aquilo só papava palavras, umas atrás das outras.
                      Claro que ja esperimentei mas não da nada podia ter outra função

                      Comentário


                        #12
                        É claro que esperimentei e fiz mil e uma coisas com o botao se não n tinha postado.
                        Tambem li que tem uma função que quando se poe a marcha atras eles apotam para o chao e quando se mete a 1 eles voltam ao normal so que se tem que memorizar nao sei onde nem sei se u meu tem mas ha boras que tem isso por isso é eu estava na duvida ;)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Giggio69 Ver Post
                          Claro que ja esperimentei mas não da nada podia ter outra função
                          Sendo assim, das duas uma.

                          Ou o mecanismo está avariado, ou então e como já referido, isso pode ter sido colocado pelo antigo proprietário, mas em que na realidade não funciona, só tem mesmo o botão a parecer que tem, mas não tem.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                            Não é mechem, mas sim MEXEM



                            vw jetta mk5

                            forums.jettamkv.com/viewtopic.php?f=4&t=4288

                            nao sera para recolher os espelhos?

                            neste forum es capaz de ter a resposta.a questao e a mesma
                            forums.jettamkv.com/viewtopic.php?f=4&t=4288

                            "
                            mirror switch, whats it do???

                            by cptrguy02 on December 6th, 2009, 4:25 pm
                            so i have never noticed before, but what does this extra position in the top left corner of the mirror switch do? i've tried putting the switch in that position and moving the knob around but do not notice anything happening. it shows the picture of the mirrors, with an arrow under it. anyone know what this is for?





                            by styxer on December 6th, 2009, 5:25 pm
                            My guess would be to fold the mirrors in when you're parked. Best best is to check the owners manual."

                            "
                            Re: mirror switch, whats it do???

                            by ragnar74 on December 17th, 2009, 7:14 am
                            I work for Audi uk and on our car this is for folding the mirrors in once put to that position"

                            "
                            Re: mirror switch, whats it do???

                            by JETTA5RSA on January 8th, 2010, 1:40 am
                            Hi,

                            Turning the knob to that position makes the mirrors fold in on my 07 2.0T. I can get it to fold while driving or stationary.
                            "
                            Tal e qual entao devo ter qualquer cena desligada porque não funciona.
                            obrigada

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                              se tem lá a imagem é porque tem a função isto claro se o carro não foi alterado nesse campo (antigo dono se teve meteu esse botão) se tens considera-te um afortunado pois vários detentores de golfs IV e boras querem essa mod..cumps bons km's
                              Obrigado
                              Pois o problema é que não recolhe nem nada

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Giggio69 Ver Post
                                É claro que esperimentei e fiz mil e uma coisas com o botao se não n tinha postado.
                                Tambem li que tem uma função que quando se poe a marcha atras eles apotam para o chao e quando se mete a 1 eles voltam ao normal so que se tem que memorizar nao sei onde nem sei se u meu tem mas ha boras que tem isso por isso é eu estava na duvida ;)
                                Não é esperimentei mas sim experimentei!!! Ninguém corrige o rapaz ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Sendo assim, das duas uma.

                                  Ou o mecanismo está avariado, ou então e como já referido, isso pode ter sido colocado pelo antigo proprietário, mas em que na realidade não funciona, só tem mesmo o botão a parecer que tem, mas não tem.
                                  Hum não sei não acredito muito nisso mas até pode ser vou ver isso melhor.
                                  É porque o carro era de um senhor ja 50 e picos anos não acredito que tenha posto so para parecer que tem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cocas Ver Post
                                    Não é esperimentei mas sim experimentei!!! Ninguém corrige o rapaz ?
                                    já se torna um bocado dificil escrever bem e rapido quando se esta habituado a escrever doutra maneira loool
                                    Desculpem ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Na minha Passat, parti esse botão uma vez e quando me puseram outro na vw, puseram o da 3bg e tem lá o símbolo da posição para o rebatimento dos espelhos...só que obviamente os espelhos não são eléctricos.

                                      Contigo pode acontecer o mesmo, o anterior dono substituiu o botão por um mais recente e pode nem se ter apercebido (fail da vw, eu é que não me apeteceu chatear)

                                      De referir que deves ter o botão ajustado para o right ou left porque se estiver no "zero", está activa a função de desembaciamento

                                      Alguma dúvida que ainda reste, podes apitar

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Giggio69 Ver Post
                                        Hum não sei não acredito muito nisso mas até pode ser vou ver isso melhor.
                                        É porque o carro era de um senhor ja 50 e picos anos não acredito que tenha posto so para parecer que tem.
                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Na minha Passat, parti esse botão uma vez e quando me puseram outro na vw, puseram o da 3bg e tem lá o símbolo da posição para o rebatimento dos espelhos...só que obviamente os espelhos não são eléctricos.

                                        Contigo pode acontecer o mesmo, o anterior dono substituiu o botão por um mais recente e pode nem se ter apercebido (fail da vw, eu é que não me apeteceu chatear)

                                        De referir que deves ter o botão ajustado para o right ou left porque se estiver no "zero", está activa a função de desembaciamento

                                        Alguma dúvida que ainda reste, podes apitar
                                        Aí está.

                                        O que eu queria referir, era uma possivel situação como o topspeed referiu.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                          Aí está.

                                          O que eu queria referir, era uma possivel situação como o topspeed referiu.
                                          O teu roda para o desenho e tudo ?
                                          É que dum amigo meu que tem um golf 4 so da tres posiçoes (L), (0) e o (R) mais nada.
                                          Mas sim talvez seja isso mas eu vou ver isso melhor depois direi algo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Giggio69 Ver Post
                                            O teu roda para o desenho e tudo ?
                                            É que dum amigo meu que tem um golf 4 so da tres posiçoes (L), (0) e o (R) mais nada.
                                            Mas sim talvez seja isso mas eu vou ver isso melhor depois direi algo.
                                            O que referes que só tem 3 posições (igual ao que já tive e vem de origem) deve ser igual a este:
                                            Interruptor / botão / joystick /manete / controlador espelhos para VW Passat, Bora, Golf - Paredes - Peças e acessórios carros - Leiria

                                            Não consegui encontrar uma imagem dum botão igual ao que tenho agora, com 4 posições (mas só 3 funcionam). O meu roda para o desenho do espelho que fica do lado direito, mas não acontece nada. Mais logo se me lembrar tira uma fotografia à minha e posto aqui

                                            Comentário


                                              #23
                                              no toledo a posição de espelho com a seta, tem como função a recolha dos espelhos...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Compraste em 2ª mão?

                                                O que terá acontecido é que o botão avariou ou partiu, e o anterior dono meteu esse botão com a função de rebatimento, por erro ou por já não haver stock do antigo.

                                                E assim, sendo que os teus espelhos não fazem essa função de rebatimento, é normal que nada aconteça.

                                                Tanta coisa por algo tão insignificante.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                                                  se tem lá a imagem é porque tem a função isto claro se o carro não foi alterado nesse campo (antigo dono se teve meteu esse botão) se tens considera-te um afortunado pois vários detentores de golfs IV e boras querem essa mod..cumps bons km's
                                                  Não é bem assim, tem o desenho mas não tem a função e não foi alterado.
                                                  Não é defeito, é feitio. Acho que só em 2003/04 é que o Golf/Bora passaram a ter essa função nas versões de topo.
                                                  Isso é o reaproveitamento do botão.

                                                  EDIT- tantos moderadores a efectuar correcções e ainda nenhum deu conta que este tópico está no local errado...
                                                  Editado pela última vez por KingTDI; 16 July 2010, 21:24.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X