Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defeito de Xsara Picasso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Defeito de Xsara Picasso

    Depois de andar com a Xsara Picasso descobri que tem um defeito irritante, arrelia velhinhas...sim...leram bem...

    Nunca em 22 anos de carta me tinha acontecido semelhante coisa, mas já 3 velhinhas que circulavam atrás de mim, me mandaram sair da frente. Uma delas porque queria tirar o carro dela, outra porque tinha à força de estacionar o dela atrás de mim provocando uma fila com mais de uns 300 metros e outra achou que eu ia demasiado devagar...[8)][8)]

    Todas elas andavam na casa dos 50 anos, abriram bem as narinas enquanto se agarravam violentamente à buzina [:0][:0]

    Das duas três, ou as velhinhas andam com o grelo louco ou então depois de comprar a Xsara picasso tornei-me um tanso a conduzir.

    Estou a pensar meter na traseira da Picasso "este carro está vacinado contra velhinhas":D

    #2
    citação:Das duas três, ou as velhinhas andam com o grelo louco ou então depois de comprar a Xsara picasso tornei-me um tanso a conduzir.
    :D:D:D:D

    Comentário


      #3
      é que dá o "limitador" não estar implementado...
      deve ter estado a ver o filme do drift.
      é só pica.

      Comentário


        #4
        Já dizia a música:

        Dei seis speeds à minha avó
        Mas a coisa correu mal
        Largou o chá eo pão-de-ló
        E virou heavy-metal

        Comentário


          #5
          Elas andam malucas.

          Comentário


            #6
            Eu só espero que isso não seja defeito de todos os Citroën senão estou lixado...:D:D

            Quanto as velhinhas e mandá-las aquirir ums helis e que aí ja não há transito nem Citroën Xsara Picasso para as impedir de andar...

            Comentário


              #7
              Não é o problema de serem velhinhas...

              O problema prende-se mesmo com o sexo feminino que ainda não percebeu que a buzina é para ser utilizada noutras situações...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                Não é o problema de serem velhinhas...

                O problema prende-se mesmo com o sexo feminino que ainda não percebeu(...)
                (...) Onde é a buzina

                Comentário


                  #9
                  Epá elas como antes estavam habituadas ao trombone e agora deram-lhes um brinquedo novo pronto agarraram-se a ele.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X