Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegou a minha vez...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chegou a minha vez...

    Boas pessoal tudo em forma ? espero que sim...

    Bem chegou a minha vez de comprar um popo e claro venho pedir a vossa ajuda pois quem sabe sabe...

    Tenho 10.000 euros em caixa para dar.

    Procuro um carro economico a disel e que seja um pouco veloz.

    que me recomendam?


    Estive a ver e reparei num skoda fabia vrs de 130cv, que opiniao tem sobre esse modelo e sobre a marca em si.

    Ajudem me pois estou muito baralhado no que comprar.

    #2
    Isso nao tem rival...

    Não vejo rivais para isso abaixo de 10 000 euros.

    Compra e nao te arrependerás.

    Só se.... isto for real:

    http://www.standvirtual.com/carros/A.../147/P2214467/
    Editado pela última vez por Sotor; 19 July 2010, 21:20.

    Comentário


      #3
      A unica coisa que te posso dizer é que novo o motor era fiavel, e anda muito bem.
      De qualquer forma procurava outras opções.Mas há-de chegar quem perceba da coisa e te possa ajudar melhor.

      Comentário


        #4
        Esse Skoda pode ser muito interessante, mas convinha saber o ano do carro, o número de kms, o equipamento. Já agora é comercial ou 5 lugares?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
          Isso nao tem rival...

          Não vejo rivais para isso abaixo de 10 000 euros.

          Compra e nao te arrependerás.

          Só se.... isto for real:

          Alfa Romeo 147 1.9 JTD 16V, 10.000 EUR, Carnaxide - Standvirtual

          se for real acho que nao penso duas vezes...


          o skoda esta aqui:
          Skoda Fabia 1.9 TDI 130cv RS, 10.900 EUR, Charneca - Standvirtual

          Comentário


            #6
            acabei agora de falar com o dono do alfa e nao parece tanta e ja me vai mostrar o carro amanha, que acham? entre o skoda e o alfa qual seria a melhor escolha? ou tem mais soluçoes?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Snorlax Ver Post
              acabei agora de falar com o dono do alfa e nao parece tanta e ja me vai mostrar o carro amanha, que acham? entre o skoda e o alfa qual seria a melhor escolha? ou tem mais soluçoes?
              o alfa é melhor em tudo.

              Optimo chassi
              Mais espaço
              Boa qualidade dos materiais (o mau é a montagem)
              Motor tão performante como o skoda
              Motor mais gastador que o skoda
              Não tem ar tunning
              É o segmento acima
              Sendo de 2003 ja tem bastantes defeitos corrigidos, é uma série avançada já
              etc
              etc

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                o alfa é melhor em tudo.

                Optimo chassi
                Mais espaço
                Boa qualidade dos materiais (o mau é a montagem)
                Motor tão performante como o skoda
                Motor mais gastador que o skoda
                Não tem ar tunning
                É o segmento acima
                Sendo de 2003 ja tem bastantes defeitos corrigidos, é uma série avançada já
                etc
                etc
                Não será má, apenas existem melhores montagens... mas má não é.

                Comentário


                  #9
                  Se realmente esse anuncio do Alfa for verdadeiro eu não pensava duas vezes Depois de teres visto o carro diz qualquer coisa.

                  Comentário


                    #10
                    malta que acham deste carro aqui...

                    sautomoveis - Opel Astra H 1.7 CDTI NACIONAL - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                      Isso nao tem rival...

                      Não vejo rivais para isso abaixo de 10 000 euros.

                      Compra e nao te arrependerás.

                      Só se.... isto for real:

                      Alfa Romeo 147 1.9 JTD 16V, 10.000 EUR, Carnaxide - Standvirtual
                      Porque não seria real?

                      Os kms é que podem não ser reais

                      Quanto ao Fabia, se for um vermelho também já lhe deitei os olhos e digo que não tem rival em termos de andamento, os consumos também são bons (se tiver caixa de 6, melhores ainda).

                      A questão que podes colocar é que o Fabia requer mais unhas que o 147 (mais perigoso diga-se e menos estável) e se tu já tens a experiência de condução necessária

                      Eu pessoalmente escolheria o Fabia, mas seria mais uma escolha pessoal, embora o 147 sempre me tenha atraído, o Fabia tem o PD130

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Snorlax Ver Post
                        espero que nao queiras comparar o andamento desse trambolho com os outros 2 de que aqui se falam xD

                        os outros sao de outor planeta lol

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Porque não seria real?

                          Os kms é que podem não ser reais

                          Quanto ao Fabia, se for um vermelho também já lhe deitei os olhos e digo que não tem rival em termos de andamento, os consumos também são bons (se tiver caixa de 6, melhores ainda).

                          A questão que podes colocar é que o Fabia requer mais unhas que o 147 (mais perigoso diga-se e menos estável) e se tu já tens a experiência de condução necessária

                          Eu pessoalmente escolheria o Fabia, mas seria mais uma escolha pessoal, embora o 147 sempre me tenha atraído, o Fabia tem o PD130
                          10 000 está barato para o carro que é xD. 140 mjet, menos de 100 mil

                          Comentário


                            #14
                            uma focus tdci ?

                            Comentário


                              #15
                              Se prezas a segurança passiva que um carro pode oferecer, o Alfa 147 obteve resultados muito maus na Euroncap.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                o alfa é melhor em tudo.

                                Optimo chassi
                                Mais espaço
                                Boa qualidade dos materiais (o mau é a montagem)
                                Motor tão performante como o skoda
                                Motor mais gastador que o skoda
                                Não tem ar tunning
                                É o segmento acima
                                Sendo de 2003 ja tem bastantes defeitos corrigidos, é uma série avançada já
                                etc
                                etc

                                Estas a ser tendencioso, o Alfa é muito bom, mas o Fabia consegue ser melhor, vejamos que ele é um HotHatch que compete com o Mini Cooper. O Alfa Romeo é um pequeno familiar nada mais, o HotHatch do 147 era o GTA, por isso nesse campo o Fabia ganha.

                                E para nao haver duvidas fica o vídeo dos experts
                                YouTube - Top Gear - Skoda Fabia vs Mini Cooper race



                                Mas na minha opinião ia para o Alfa, mais bonito, mais equipado, mais poupado, cor mais discreta e motor mais civilizado (acreditem que o PD130 naquele Skoda da um prazer do caraças, e so andei num a pendura). Ha os prós e contras, mas ia para o Alfa se fosse para ter o carro uns bons anos (desvalorizaçao muito grande por parte do Alfa)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Estas a ser tendencioso, o Alfa é muito bom, mas o Fabia consegue ser melhor, vejamos que ele é um HotHatch que compete com o Mini Cooper. O Alfa Romeo é um pequeno familiar nada mais, o HotHatch do 147 era o GTA, por isso nesse campo o Fabia ganha.

                                  E para nao haver duvidas fica o vídeo dos experts
                                  YouTube - Top Gear - Skoda Fabia vs Mini Cooper race



                                  Mas na minha opinião ia para o Alfa, mais bonito, mais equipado, mais poupado, cor mais discreta e motor mais civilizado (acreditem que o PD130 naquele Skoda da um prazer do caraças, e so andei num a pendura). Ha os prós e contras, mas ia para o Alfa se fosse para ter o carro uns bons anos (desvalorizaçao muito grande por parte do Alfa)
                                  NO video é um "simples" mini cooper....podes-lhe(ao RS) chamar HotHatch mas em prestações o 147 consegue ser um bocadinho melhor. Acho o interior do Fabia muito simples. Ai prefiro sem duvida o Alfa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    TDI 130 da VAG marca pontos que a cor do Skoda retira mas é sempre subjectivo.

                                    Há a questão da garantia : o stand dá-ta e o particular não, certo?

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                      Isso nao tem rival...

                                      Não vejo rivais para isso abaixo de 10 000 euros.

                                      Compra e nao te arrependerás.

                                      Só se.... isto for real:

                                      Alfa Romeo 147 1.9 JTD 16V, 10.000 EUR, Carnaxide - Standvirtual

                                      é óbvio que é real, um 147 com 7 anos, querias que valesse quanto?

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                        NO video é um "simples" mini cooper....podes-lhe(ao RS) chamar HotHatch mas em prestações o 147 consegue ser um bocadinho melhor. Acho o interior do Fabia muito simples. Ai prefiro sem duvida o Alfa.

                                        Nao sou eu que chamo ao RS HotHatch, ele é realmente um HotHatch como um (a titulo de exemplo) Mini Cooper S é um HotHatch e um 130i é igualmente um HotHatch e entre eles há 90cv de diferença

                                        Quanto as prestaçoes pelos numeros tem:

                                        RS: 8s dos 0-100km/h, 210km/h, 320nm
                                        147: 8.8s 0-100km/h, 205km/H, 310nm

                                        Okay as diferenças nao sao grandes e na pratica o 147 ate poderá conseguir melhores prestações, mas nao conheço o motor nao opino, mas pelas specs o RS fica a ganhar. PD130 só conheço no Golf e ja é um motor bastante vivo

                                        Quanto resto, como ja disse escolhia o Alfa, este Fabia ate como o novo é um pãozinho sem sal completamente, só tem motor, Alfa é sempre Alfa (e de preferência a gasolina... mas isso são outros 20 )

                                        Comentário


                                          #22
                                          Onde tiraste esses valores?

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Nao sou eu que chamo ao RS HotHatch, ele é realmente um HotHatch como um (a titulo de exemplo) Mini Cooper S é um HotHatch e um 130i é igualmente um HotHatch e entre eles há 90cv de diferença

                                            Quanto as prestaçoes pelos numeros tem:

                                            RS: 8s dos 0-100km/h, 210km/h, 320nm
                                            147: 8.8s 0-100km/h, 205km/H, 310nm

                                            Okay as diferenças nao sao grandes e na pratica o 147 ate poderá conseguir melhores prestações, mas nao conheço o motor nao opino, mas pelas specs o RS fica a ganhar. PD130 só conheço no Golf e ja é um motor bastante vivo

                                            Quanto resto, como ja disse escolhia o Alfa, este Fabia ate como o novo é um pãozinho sem sal completamente, só tem motor, Alfa é sempre Alfa (e de preferência a gasolina... mas isso são outros 20 )
                                            as prestações são semelhantes...andam os 2 muito bem.

                                            So que o alfa gasta mais.

                                            darth...os valores de outros carros no mesmo estado quando vi no standvirtual eram 1 a 2 mil euros mais caros.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X