Audi A4 Avant SPORT - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 42 de 42

Título: Audi A4 Avant SPORT

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Só para incendiar LOL :P

mas tipo....se é quase tudo TDI's o que interessa se os kilometros são martelados???

vejo em todos os tópicos que são motores capazes de fazer 300 mil kilometros e mais! xD

(e nenhum carro aparenta ter desgaste de mais de 300 mil)

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    Só para incendiar LOL :P

mas tipo....se é quase tudo TDI's o que interessa se os kilometros são martelados???

vejo em todos os tópicos que são motores capazes de fazer 300 mil kilometros e mais! xD

(e nenhum carro aparenta ter desgaste de mais de 300 mil)
    Só por acaso, são raros os TDI...

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Salvoerro, esse senhor vendeu o meu último carro da empresa, e não martelou os kms, posso estar enganado mas pelo local e texto tipico.
    Eu acho os preços justos, se martela kms ou os carros têm problemas é outra coisa.
    Quando estamos sempre a ler aqui no forum de preços elevados por carros velhos, e aparece alguém a vender por preços um pouco inferiores tá mal! Alguns dos exemplos que vi, o preço andava no intervalo inferior do valor de mercado. Dar 7000 euros por um passat de 97/98 sem garantia é barato! Eu já acho caro! Se o homem prepara os carros para os vender, estou a falar de limpeza, só faz bem.

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Pois eu consigo provar que um carro que esse stand tem para venda tem kms martelados, e não são poucos.

E não posso dizer mais nada...

Por norma compra em leilões e dá um banho de pintura, daí nunca terem riscos, mossas ou acidentes.

Piloto Veterano Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Esse gajo de Braga é de desconfiar.

Um amigo meu tinha uma Mazda 6 SW 2.0 MZ-CD Exclusive de 2003 que despachou em Março num leilão no Algarve. A carrinha tinha na altura livro de revisões e 200 mil kms.
    Passado um mês aparece à venda por esse caramelo de Braga com 150 mil kms, e era mesmo aquela porque tinha pormenores específicos que o meu amigo tinha colocado (tapete na mala anti-derrapante, chaves ponta e mola, etc...).

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Pois, bem me parecia... As minha suspeitas parece que se confirmam, ainda bem que não me mandei para aquele A3, tinha salvo erro 130.000kms de 2001 e pedia cerca de 11 ou 12 mil €, logo me pareceu que os kms eram mexidos

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Não é pelos quilómetros baixos que um carro poderá ter que se deverá deixar de fazer uma compra, mas sim por um conjunto de factores.

O meu carro é de 2001 e tem menos de 87.000 km.
    Há 3 anos e meio atrás tinha 21.000...

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Não é pelos quilómetros baixos que um carro poderá ter que se deverá deixar de fazer uma compra, mas sim por um conjunto de factores.

O meu carro é de 2001 e tem menos de 87.000 km.
    Há 3 anos e meio atrás tinha 21.000...
    Sim, eu percebo mas nesse caso, o teu carro não será mais valorizado aquando a sua venda?
    É que este tinha kms abaixo da media, muito bem equipado e preço abaixo da media, ou seja, o preço estava de acordo com carros com o dobro dos kms quase e não tão bem equipados

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Volto a frisar, os preços ñ são baixos, ñ são daquelas pechinchas q levem logo à desconfiança!

Resumindo...

São apenas preços 1 pouco abaixo da média do mercado, q faz c/os carros deste vendedor (q usa vários nomes ) sejam negócios + apelativos q outros!

Aparentemente, consegue fazer esses preços pq compra os carros em leilão e tb lhe saem muito + baratos... Portanto, ñ se importa de ganhar no marketing vendendo 1 pouco + barato!

Quanto às kilometragens, pelo q estou a entender, se o carro já tiver muitos kms, leva 1 ajuste... Se ñ tiver assim tantos, é apenas lavado e encerado!

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

O carro que conheço, foi para esse vendedor e foi repintado, levou tapetes novos, e uma martelada de cerca de 100000km.

E estava com um preço superior em 2700€ àquilo que lhe custou.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Aí a questão é apenas a martelada. Se não fosse martelado, não seria nada de mau.

Já agora...como é q ele faz com os registos das inspecções?

Banido 5k2tbm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
    Aí a questão é apenas a martelada. Se não fosse martelado, não seria nada de mau.

Já agora...como é q ele faz com os registos das inspecções?
    Um sucateiro "amigo" arranja sempre uma factura de um quadrante usado e descrimina os kms que o cliente quiser. Ou então o inspector que vai emitir a 2ª via do certificado da IPO é "amigo" e dá um jeito.

O problema não é só a martelada, os stands não registam os carros que compram em leilão, recebem a declaração de venda com o comprador em branco, mantêm-nos em nome dos anteriores donos e fazem estas coisas em algo que nunca vai ter o nome deles...

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12