Tenho uma Honda Varadero 1000 de 2004. No outro dia andava com a pancada de meter uns escapes de rendimento, mas nunca liguei muito ao assunto. No outro dia andava no Ebay e vi varios a venda.
Há duas marcas que me chamam mais à atenção: Leo Vince e Arrow.
Aqui ficam os graficos de potencia e caracteristicas dos 2.
Arrow:
http://www.arrow.it/eng/ricercaprodo...oto.asp?id=694
http://www.arrow.it//oggetti/2002_GR...ro%2003-04.jpg
Leo Vince:
http://www.sitogroup.com/pls/pazsito/pk$ges_upload.download?nome_file=F4483/7175-7176-7177.pdf
A vantagem quer nos Leo Vince quer nos Arrow é um ganho de cerca de 4cv , uma curva de potencia e binario mais linear e elevada (na zona das 3500rpm as 5500 a diferença de binario é notoria) e a diminuição do peso da mota em certa de 8kg.
Mas como desvantagem tem o aumento do ruido de 91db para 96db e um custo de 500€.
É que mesmo que a mota possa gastar alguma coisa menos, nunca baixará mais de 0,1l-0,2l o que de todo não compensa os 500€.
Quem os tem acha que a diferença de "motor" que eles proporcionam compensam?
Há duas marcas que me chamam mais à atenção: Leo Vince e Arrow.
Aqui ficam os graficos de potencia e caracteristicas dos 2.
Arrow:
http://www.arrow.it/eng/ricercaprodo...oto.asp?id=694
http://www.arrow.it//oggetti/2002_GR...ro%2003-04.jpg
Leo Vince:
http://www.sitogroup.com/pls/pazsito/pk$ges_upload.download?nome_file=F4483/7175-7176-7177.pdf
A vantagem quer nos Leo Vince quer nos Arrow é um ganho de cerca de 4cv , uma curva de potencia e binario mais linear e elevada (na zona das 3500rpm as 5500 a diferença de binario é notoria) e a diminuição do peso da mota em certa de 8kg.
Mas como desvantagem tem o aumento do ruido de 91db para 96db e um custo de 500€.
É que mesmo que a mota possa gastar alguma coisa menos, nunca baixará mais de 0,1l-0,2l o que de todo não compensa os 500€.
Quem os tem acha que a diferença de "motor" que eles proporcionam compensam?
Comentário