Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carro e alteração da cor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de carro e alteração da cor

    Boas noites .

    Desde hoje que sou frequentador deste fórum pela razão que estou seriamente a pensar em comprar um carro .

    Tenho 22 anos e o trabalho exige-me que faça o trajecto Benavente - Base Aérea 1 algumas vezes e estou a usar o Renault Clio ( 1500c, não me perguntem os cavalos ) de 2004 dos meus pais que, por acaso, até gasta muito pouco. Há dias em que trago o BMW (2000c, 150cv :p) que mesmo consumindo um bocado, vale a pena o que gasta .

    E estou a pensar comprar um semi-novo porque mesmo podendo usar o Clio regularmente, começo a precisar de um carro MEU .

    A minha escolha está para recair sobre um Seat Ibiza, pois os meus pais não estão de acordo que eu o vá comprar novo e eles sabem mais que eu . ( :
    A minha questão é :
    Se podiam dar o parecer sobre o carro que também já estive a ler uns DB;
    Se eu estou a fazer uma má escolhe, dentro do mesmo estilo, o que me aconselham ? ( Astras, 207s, etc etc )
    Se é possível alterar a cor do carro ( tenho preferencia pelo amarelo que vem de origem em muitos models ) e em quanto ficava essa alteração e se seria preferível na marca .

    Desde já um obrigado e um abraço !! ( :

    ps : Como altero o título do tópico? É que me enganei . :p
    Editado pela última vez por tiagofmb; 21 July 2010, 20:36.

    #2
    Boa noite e bem vindo ao forum
    Passando ao que interessa ...

    Como altero o título do tópico? É que me enganei
    Para alterar o titulo e muito facil.
    Ha 3 hipoteses sendo que so tens duas ao teu alcance.

    1ºclicar em editar
    2º vão aparecer no topo do ecra 3 campos
    3ºha um que diz titulo, sendo que, tem uma caixa de texto imediatamente por baixo que por defeito diz, "(sem prefixo)" e do lado direito desta tens a caixa de texto onde aparece o titulo que escolheu para o seu topico. Basta apagar o que la está escrever um novo, ou simplesmente corrigir o que está lá escrito.

    No que se refere a escolha do carro, ha alguns aspectos importantes que nao indicaste;

    Novo, de serviço ou usado
    Idade
    Segmento
    Equipamento
    Tipo de combustivel
    Carro, carrinha, jipe, SUV....
    Classificação Euroncap e noutros testes de segurança activa ( aquela que tenta evitar acidentes, abs, esp, etc...) e a passiva ( a que tenta reduzir os ferimentos, airbags, pre-tensores dos cintos de segurança, etc...)

    Cumps GTTDI
    Editado pela última vez por GTTDI; 21 July 2010, 21:30.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
      Boa noite e bem vindo ao forum
      Passando ao que interessa ...

      Como altero o título do tópico? É que me enganei
      Para alterar o titulo e muito facil.
      Ha 3 hipoteses sendo que so tens duas ao teu alcance.

      1ºclicar em editar
      2º vão aparecer no topo do ecra 3 campos
      3ºha um que diz titulo, sendo que, tem uma caixa de texto imediatamente por baixo que por defeito diz, "(sem prefixo)" e do lado direito desta tens a caixa de texto onde aparece o titulo que escolheu para o seu topico. Basta apagar o que la está escrever um novo, ou simplesmente corrigir o que está lá escrito.

      No que se refere a escolha do carro, ha alguns aspectos importantes que nao indicaste;

      Novo, de serviço ou usado
      Idade
      Segmento
      Equipamento
      Tipo de combustivel
      Carro, carrinha, jipe, SUV....
      Classificação Euroncap e noutros testes de segurança activa ( aquela que tenta evitar acidentes, abs, esp, etc...) e a passiva ( a que tenta reduzir os ferimentos, airbags, pre-tensores dos cintos de segurança, etc...)

      Cumps GTTDI
      É um de 2007 para cima, de 5 lugares preferencialmente 5 portas, Diesel, ligeiro. Penso que no estilo são apenas os pontos essenciais .
      Rádio CD é o necessário, os bancos podem ou não ser em pele, não tenho assim grandes mais exigências. ( :

      Comentário


        #4
        Amarelo? mudar de cor num carro fica bastante caro, ainda para mais para amarelo.... enfim cada um sabe onde gastar o seu dinheiro claro...

        Penso que os ibizas de 2007 são uma boa aposta, mas tens imensas escolhas possiveis nesse semento e ano...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tiagofmb Ver Post
          Boas noites .

          Desde hoje que sou frequentador deste fórum pela razão que estou seriamente a pensar em comprar um carro .

          Tenho 22 anos e o trabalho exige-me que faça o trajecto Benavente - Base Aérea 1 algumas vezes e estou a usar o Renault Clio ( 1500c, não me perguntem os cavalos ) de 2004 dos meus pais que, por acaso, até gasta muito pouco. Há dias em que trago o BMW (2000c, 150cv :p) que mesmo consumindo um bocado, vale a pena o que gasta .

          E estou a pensar comprar um semi-novo porque mesmo podendo usar o Clio regularmente, começo a precisar de um carro MEU .

          A minha escolha está para recair sobre um Seat Ibiza, pois os meus pais não estão de acordo que eu o vá comprar novo e eles sabem mais que eu . ( :
          A minha questão é :
          Se podiam dar o parecer sobre o carro que também já estive a ler uns DB;
          Se eu estou a fazer uma má escolhe, dentro do mesmo estilo, o que me aconselham ? ( Astras, 207s, etc etc )
          Se é possível alterar a cor do carro ( tenho preferencia pelo amarelo que vem de origem em muitos models ) e em quanto ficava essa alteração e se seria preferível na marca .

          Desde já um obrigado e um abraço !! ( :

          ps : Como altero o título do tópico? É que me enganei . :p

          Bem vindo ao fórum!

          Para o objectivo que queres é uma opção aceitável. Quanto à mudança de cor não acho que faças bem. vejamos....

          Queres um carro semi-novo?

          Eu entendo um carro semi-novo uma viatura com um máximo de ano e meio. Se é dentro deste tempo que queres um carro terás que te lembrar que vai perder a garantia se pintas fora da marca. Por outro lado, vais à marca? Estás ciente de quanto vais pagar? Valerá mesmo a pena?
          Na minha opinão aproveitava o dinheiro que queres despender na pintura para outros extras que até podem ser mais proveitosos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
            Amarelo? mudar de cor num carro fica bastante caro, ainda para mais para amarelo.... enfim cada um sabe onde gastar o seu dinheiro claro...

            Penso que os ibizas de 2007 são uma boa aposta, mas tens imensas escolhas possiveis nesse semento e ano...
            Ibiza+amarelo? Só se for o CUPRA


            Atençao que o primeiro cupra era mais para o esverdiado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
              Amarelo? mudar de cor num carro fica bastante caro, ainda para mais para amarelo.... enfim cada um sabe onde gastar o seu dinheiro claro...
              Qual o problema do amarelo? nem toda a gente alinha pelo cinzentismo habitual...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                Qual o problema do amarelo? nem toda a gente alinha pelo cinzentismo habitual...
                se ele quiser pintar de cor de rosa às pintas lilazes tb o pode fazer claro, por isso referi que "cada um sabe onde gastar o seu dinheiro claro..."

                A minha questão é que pintar um carro na integra, é muito muito pastel... se eu gastasse tanto pastel apenas numa pintura, pensaria muito, mas muito bem na cor...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kokas Ver Post
                  Bem vindo ao fórum!

                  Para o objectivo que queres é uma opção aceitável. Quanto à mudança de cor não acho que faças bem. vejamos....

                  Queres um carro semi-novo?

                  Eu entendo um carro semi-novo uma viatura com um máximo de ano e meio. Se é dentro deste tempo que queres um carro terás que te lembrar que vai perder a garantia se pintas fora da marca. Por outro lado, vais à marca? Estás ciente de quanto vais pagar? Valerá mesmo a pena?
                  Na minha opinão aproveitava o dinheiro que queres despender na pintura para outros extras que até podem ser mais proveitosos.
                  Por acaso até gosto da cor amarela, para além de engraçar com ela é um cor que não é como todos têm, diferencia o carro .

                  Eu quero um carro de 2007 para cima, para já andar com ele uns bons anos, eu gosto do Astra, mas muitos amigos meus com Opel, dizem não estar satisfeitos; amigos com Ibiza, nunca se queixaram, amigos com Peugeot e o meu pai teve um com 1 MILHÃO de quilómetros ( 205 ) e NUNCa deu um problema e recebo bom feedback, mas a questão é que o Ibiza anda mais . :p

                  Comentário


                    #10
                    boas, o ibiza é um carro muito equilibrado e acho que preenche os teus requesitos embora tambem goste muito do 207.... O astra é mais carro do que estes, embora aja reclamações nem todos os carros são iguais tanto podes ter problemas tanto com um como com o outro.. as vezes é mesmo um caso de sorte....

                    Comentário


                      #11
                      Apesar de comprar usado as escolhas são mais limitadas, podes sempre tentar encontrar um na cor que queres trocar de cor implica alguns €€€ que pessoalmente preferia para guardar ou eventualmente procurar carro no segmento acima, por ex.

                      Um Astra GTC é bastante simpático... mas se dás preferência às 5p já não dá.

                      E bem-vindo!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tiagofmb Ver Post
                        Por acaso até gosto da cor amarela, para além de engraçar com ela é um cor que não é como todos têm, diferencia o carro .

                        Eu quero um carro de 2007 para cima, para já andar com ele uns bons anos, eu gosto do Astra, mas muitos amigos meus com Opel, dizem não estar satisfeitos; amigos com Ibiza, nunca se queixaram, amigos com Peugeot e o meu pai teve um com 1 MILHÃO de quilómetros ( 205 ) e NUNCa deu um problema e recebo bom feedback, mas a questão é que o Ibiza anda mais . :p
                        Primeiro problema, pagar para pintar um carro na integra é caro. Pagar para ficar bem pintado é muito caro. Pagar para ficar impecavel acabado de sair de fabrica fica bem bem caro. E se pensas comprar um carro, e desejas um dia vende-lo, duvido que o consigas fazer bem em amarelo. Era so isso que queria referir.

                        Eu preferia comprar um carro novo na cor que eu quero, do que compra-lo com 3 ou menos anos, e pinta-lo a seguir. É a minha modesta opiniao

                        Outra coisa, pintar o carro de uma cor porque gostas é uma boa razão, pintar para ser diferente de toda a gente... not so much... Para isso pintavas em cor de rosa com bolinhas lilazes como sugeri, que entao era mesmo mt exclusivo... arriscava-me a dizer que seria mesmo unico

                        Em relação à opel, concordo com os teus amigos. De resto entre ibiza e o 207, tlv fosse para o 207...

                        Comentário


                          #13
                          A minha sugestão é bastante simples.

                          Compra o ibiza (tá visto que é o que mais gostas) e pedes orçamentos em pintores para alteração da cor.

                          O que existe mais são diferenças de preços e serviços...tenho um amigo que já mudou a cor dum toyota corolla gti de '87 (salvo o erro) 2x, não sei quanto gastou, mas tendo em conta o valor do carro, ou é maluco ou consegue preços simpáticos!
                          Editado pela última vez por Shidoshi; 22 July 2010, 22:01.

                          Comentário


                            #14
                            É pá essa do amarelo é que eu jamais fazia....mas lá está tu é que sabes...

                            Não te esqueças que além dos euros no pintor tens que contar também com uns euros para alterar a homologação do carro...
                            Editado pela última vez por carman; 24 July 2010, 15:16.

                            Comentário


                              #15
                              quando disseste amarelo e depois escolhias o ibiza por andar mais... percebi logo tudo!

                              bem, de qualuer forma, dou-te um conselho: ibizas de 2007 para cima abundam por aí. se puderes até final de junho de 2007 pagas pouco imposto, senão aumenta um bom bocado. já dá pra poupares para a cor.

                              agora a sério, procura nos stands das marcas, eles por vezes têm lá carros desses e nao muito caros. ou então em stands da beira da estrada que conheças bem ou tenhas bom feedback. é uma opção válida. e sobretudo nao procures ibizas, mas carros equivalentes entre si. podes achar bons negócios, quem sabe!

                              Comentário


                                #16
                                sou da opinião em que neste caso deverias de procurar um carro usado já com a cor que pretendes (penso que será díficil). No entanto, não descartava a hipotese do novo pois para uma BOA alteração de cor, num carro semi-novo, vai-te sair quase ao mesmo preço de um carro novo com a cor original e se fores fazer um financiamento, se calhar a curta diferença de preços finais pouco se notará na mensalidade, já que os novos continuam a gozar de uma taxa ligeiramente inferior.
                                Ora, entre 500€ a 700€ arranjas muitos gajos a "borrarem" uma cor em cima da outra.
                                Acima dos 1.000/1.500€ és capaz de arranjar gajos que começem a fazer um bom trabalho, sem que no entanto te pintem a zona do motor.
                                Para uma pintura profissional e completa, acredito que faças a festa na casa dos 2.500€.

                                No caso da pintura em amarelo ser uma prioridade, um conselho é que procures carros à venda de cores dificeis de venda, já que este aspecto para o comprador final é importante, mas para uma alteração é secundário.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por tiagofmb Ver Post
                                  A minha escolha está para recair sobre um Seat Ibiza, pois os meus pais não estão de acordo que eu o vá comprar novo e eles sabem mais que eu . ( :
                                  A minha questão é :
                                  Se podiam dar o parecer sobre o carro que também já estive a ler uns DB;
                                  Se eu estou a fazer uma má escolhe, dentro do mesmo estilo, o que me aconselham ? ( Astras, 207s, etc etc )
                                  Se é possível alterar a cor do carro ( tenho preferencia pelo amarelo que vem de origem em muitos models ) e em quanto ficava essa alteração e se seria preferível na marca .
                                  Como pessoas de bom senso, os teus pais tb te devem ter dito para não te meteres em trabalhos por um mero capricho.

                                  É mais fácil arranjares o que queres em novo ou usado do que em semi-novo.
                                  Por uma razão simples: os novos não se vendem e os usados porque quem compra um carro amarelo, acaba sempre por vendê-lo. Só que há poucos e nesse segmento geralmente estão xunados.

                                  Tens que procurar nos concessionários, mas NUNCA dizer que queres um carro amarelo - senão vendem-to pelo PVP e são homenageados pelo importador.
                                  Lembro-me de um VW Polo que esteve 1 ano no stock do concessionário e acabou por ser vendido em preto - sim, desmancharam aquilo, pintaram-no de preto e despacharam-no no dia seguinte.

                                  Alerto também que um Ibiza amarelo é um autêntico afugenta-gajas.
                                  Mas cada um sabe de si...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Compra logo na côr que queres, faz umas pesquisas e se gostas do amarelo aproveita pois é uma côr que se vende pouco e os usados à venda têm tendência a desvalorizar por essa côr se vender pouco.

                                    O Ibiza 6L até fica engraçado em amarelo, mesmo nas versões normais: Seat Ibiza 1.4 TDI Formula Sport, 9.900 EUR, Setubal - Standvirtual

                                    O A3 também fica bem e na minha zona há um Polo dos novos em amarelo

                                    EDIT: Também há Ibizas dos novos naquela côr Citrus... Seat Ibiza 1.9 TDI Stylance (105cv), Diesel, 17.500 ? - Auto SAPO

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
                                      Como pessoas de bom senso, os teus pais tb te devem ter dito para não te meteres em trabalhos por um mero capricho.

                                      É mais fácil arranjares o que queres em novo ou usado do que em semi-novo.
                                      Por uma razão simples: os novos não se vendem e os usados porque quem compra um carro amarelo, acaba sempre por vendê-lo. Só que há poucos e nesse segmento geralmente estão xunados.

                                      Tens que procurar nos concessionários, mas NUNCA dizer que queres um carro amarelo - senão vendem-to pelo PVP e são homenageados pelo importador.
                                      Lembro-me de um VW Polo que esteve 1 ano no stock do concessionário e acabou por ser vendido em preto - sim, desmancharam aquilo, pintaram-no de preto e despacharam-no no dia seguinte.

                                      Alerto também que um Ibiza amarelo é um autêntico afugenta-gajas.
                                      Mas cada um sabe de si...
                                      Desde já agradeço todas as respostas que meme têm dado, e embora eu prefira uma cor como amarelo que nem fica mal e é algo que não é comum, pois toda a gente tem um carro preto ou branco ( os meus pais têm essas duas cores ) . Sinceramente ando fisgado no 207, as minhas dúvidas são :
                                      - O carro trás suporte para meter o copo ? :p
                                      - O motor sendo 1.4 por 70cv não anda pouquinho ?
                                      - Os consumos disso são fixes ou .. ?

                                      Um abraço .

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por tiagofmb Ver Post
                                        Desde já agradeço todas as respostas que meme têm dado, e embora eu prefira uma cor como amarelo que nem fica mal e é algo que não é comum, pois toda a gente tem um carro preto ou branco ( os meus pais têm essas duas cores ) . Sinceramente ando fisgado no 207, as minhas dúvidas são :
                                        - O carro trás suporte para meter o copo ? :p
                                        - O motor sendo 1.4 por 70cv não anda pouquinho ?
                                        - Os consumos disso são fixes ou .. ?

                                        Um abraço .
                                        Ainda ninguém ? :p

                                        Estou mesmo indeciso e não tarda nada terei de escolher entre estes 3 ( Astra, 207 ou Ibiza ). Alguém ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por tiagofmb Ver Post
                                          Ainda ninguém ? :p

                                          Estou mesmo indeciso e não tarda nada terei de escolher entre estes 3 ( Astra, 207 ou Ibiza ). Alguém ?
                                          Entre os 3, ficaria por esta ordem:
                                          1. 207
                                          2. Ibiza
                                          3. *****
                                          4. *****
                                          5. *****
                                          6. *****
                                          7. Astra



                                          O 207 é bastante poupadito, o 1.4 não é um mundo de potencia, mas serve perfeitamente para o carro (o mesmo ja não se pode dizer do 307...).
                                          Conheço um 207 com 300 mil km... é por diesel e é sempre a andar!

                                          Dependo do teu pé (pesado ou não), o carro consegue consumos estupendos.


                                          Para mim nao haveria duvida nenhuma, mas é a tal coisa, que sei eu?

                                          P.S.:Continuo a dizer que comprares um carro amarelo é um estrago... nomeadamente quando a razão principal é para ser diferente de branco e preto... Já agora, andas vestido de amarelo? é que toda a gente anda de calças de ganga, mas calças amarelas... é bem diferente
                                          (tou a brincar...)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                            Entre os 3, ficaria por esta ordem:
                                            1. 207
                                            2. Ibiza
                                            3. *****
                                            4. *****
                                            5. *****
                                            6. *****
                                            7. Astra



                                            O 207 é bastante poupadito, o 1.4 não é um mundo de potencia, mas serve perfeitamente para o carro (o mesmo ja não se pode dizer do 307...).
                                            Conheço um 207 com 300 mil km... é por diesel e é sempre a andar!

                                            Dependo do teu pé (pesado ou não), o carro consegue consumos estupendos.


                                            Para mim nao haveria duvida nenhuma, mas é a tal coisa, que sei eu?

                                            P.S.:Continuo a dizer que comprares um carro amarelo é um estrago... nomeadamente quando a razão principal é para ser diferente de branco e preto... Já agora, andas vestido de amarelo? é que toda a gente anda de calças de ganga, mas calças amarelas... é bem diferente
                                            (tou a brincar...)
                                            Eu percebi a piada . ( :

                                            Mas eu apenas queria uma cor que não fosse normal tipo o Tribus, o Citrus ou até o Laranja .
                                            Realmente os 207 atrai-me pois o preço não é alto e os consumos costumam andar por baixo, mas não os sei ao certo .
                                            O Ibiza é mais aquela de carro bonito e com poder assim mais ou menos . ( :

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por tiagofmb Ver Post
                                              Eu percebi a piada . ( :

                                              Mas eu apenas queria uma cor que não fosse normal tipo o Tribus, o Citrus ou até o Laranja .
                                              Realmente os 207 atrai-me pois o preço não é alto e os consumos costumam andar por baixo, mas não os sei ao certo .
                                              O Ibiza é mais aquela de carro bonito e com poder assim mais ou menos . ( :
                                              Epa depende imenso do teu estilo de condução.
                                              Conheço um gajo(o do 207 de 300mil km) que os consumos andam entre os 5.5/6 l/100. E conheço uma amiga que tinha um 206, e dps um 207 com o 1.4, e que faz consumos à volta dos 4,5 l/100...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                Epa depende imenso do teu estilo de condução.
                                                Conheço um gajo(o do 207 de 300mil km) que os consumos andam entre os 5.5/6 l/100. E conheço uma amiga que tinha um 206, e dps um 207 com o 1.4, e que faz consumos à volta dos 4,5 l/100...
                                                E em relação ao Seat têm alguma ideia dos consumos ? E agora a vossa opinião sobre que Ibiza comprar .. É que já me falaram que a série anterir é melhor que esta nova agora ..

                                                Mas também já me disseram para evitar os TDIs. E como confio mais em vocês, informo-me melhor aqui. ( :

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por tiagofmb Ver Post
                                                  E em relação ao Seat têm alguma ideia dos consumos ? E agora a vossa opinião sobre que Ibiza comprar .. É que já me falaram que a série anterir é melhor que esta nova agora ..

                                                  Mas também já me disseram para evitar os TDIs. E como confio mais em vocês, informo-me melhor aqui. ( :
                                                  Essa de evitares os TDis é um bocado tema polémico aqui no forum, aliás se os habituais estiverem a ler, não tarda a vir aí confusão... pelo que não aconselho a entrarmos por esta temática

                                                  A minha preferencia, é nos HDI/TDCI (que são a mesma coisa), em relação aos TDi, mas apenas por preferencia pessoal, porque nunca me dei mt bem com TDi's, no entanto nesse tempo os TDi's de guerra que faziam fumo a dar com um pau e comiam mais oleo que combustivel, já nao existem (se bem que comer oleo acho que nc deixaram de o fazer)


                                                  Porque não equacionas o Fiesta, ou mesmo o Focus? motores são os mesmos da Peugeot, citroen, mini, volvo, e afins... e são bem fiáveis... claro que sou suspeito por ser dono dum Focus, mas nao deixa de ser uma opiniao valida...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                    Essa de evitares os TDis é um bocado tema polémico aqui no forum, aliás se os habituais estiverem a ler, não tarda a vir aí confusão... pelo que não aconselho a entrarmos por esta temática

                                                    A minha preferencia, é nos HDI/TDCI (que são a mesma coisa), em relação aos TDi, mas apenas por preferencia pessoal, porque nunca me dei mt bem com TDi's, no entanto nesse tempo os TDi's de guerra que faziam fumo a dar com um pau e comiam mais oleo que combustivel, já nao existem (se bem que comer oleo acho que nc deixaram de o fazer)


                                                    Porque não equacionas o Fiesta, ou mesmo o Focus? motores são os mesmos da Peugeot, citroen, mini, volvo, e afins... e são bem fiáveis... claro que sou suspeito por ser dono dum Focus, mas nao deixa de ser uma opiniao valida...
                                                    Por acaso andei a ver Focus mas custavam o mesmo quase que os Astras .
                                                    A minha condução não é certa, às vezes gosto de meter o Clio a abrir, outras vezes nem por isso, depende das horas que saio de casa, mas em auto estrada ando o normal entre 100km/h - 120, 140, 160 , etc .. Geralmente não excedo muito os 140km/h .

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu percebo a tua preocupação com essa boca dos TDIs, mas penso que o que os teus amigos queriam dizer era que se fosses por esse caminho para não comprares um escafiado.

                                                      quanto ao 207 e por experiência de ter em casa pessoaS com esse motor noutros carros, podes andar de pata a fundo que não passarás dos 6l. o meu irmão anda normal e gasta cerca de 5l, por exemplo. as peças são relativamente baratas e arranjas muitos carros baratos também. não esperes é que o carro desenvolva. eu estou mal habituado a um 150cv e quando conduzo aquele motor o carro parece que não desenvolve.

                                                      quanto ao ibiza, procura um 1400cc. não sao muito rápidos nem silenciosos, mas sao duradouros e já têm mais qualquer coisa de força.

                                                      eu nao tocaria nos astras. iria antes ver focus. são melhor construídos, mais resistentes e o único senão é não terem travões de disco atrás.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pessoal, devo estar a conseguir um OPEL ASTRA 1.3, 90cvs e já estive a ler sobre o tópico .

                                                        É de 2008, ainda não vi o carro, o que têm a dizer em relação ao conforto e daquela teoria de o carro não fazer nada antes das 2000 rtm ?
                                                        O carro tem equipamento fixe?

                                                        Um abraço .

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X