Possível troca

A mostrar resultados 1 para 15 de 15

Título: Possível troca

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito Possível troca

Boas, sou novo no fórum, mas já o acompanho há algum tempo. Registei-me porque preciso de um ajudinha aqui dos entendidos.

Então é o seguinte: estou a pensar trocar de carro e vi um que talvez fosse boa compra nesta altura: Opel Corsa GTC 1.2, 9.900 EUR, Barcelos - Standvirtual

Digo boa compra porque é relativamente recente e com poucos quilómetros, e o stand aceita retomas. Tendo eu um Punto a gasolina de finais de 2003 (com cerca de 65000kms), por quanto acham que poderei negociar o Corsa?

Também gostei de outro carro (Renault Clio Ripcurl, 8.500 EUR, Braga - Standvirtual), mas é de um particular e como não sou muito entendido em carros e não tenho experiência para vender, tenho receio de não ver alguma coisa ou ter dificuldade depois na venda do meu actual.

Agradeço a quem me puder dar umas indicações. ;)

Cumps

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por oCondutor Ver Post
    Boas, sou novo no fórum, mas já o acompanho há algum tempo. Registei-me porque preciso de um ajudinha aqui dos entendidos.

Então é o seguinte: estou a pensar trocar de carro e vi um que talvez fosse boa compra nesta altura: Opel Corsa GTC 1.2, 9.900 EUR, Barcelos - Standvirtual

Digo boa compra porque é relativamente recente e com poucos quilómetros, e o stand aceita retomas. Tendo eu um Punto a gasolina de finais de 2003 (com cerca de 65000kms), por quanto acham que poderei negociar o Corsa?

Também gostei de outro carro (Renault Clio Ripcurl, 8.500 EUR, Braga - Standvirtual), mas é de um particular e como não sou muito entendido em carros e não tenho experiência para vender, tenho receio de não ver alguma coisa ou ter dificuldade depois na venda do meu actual.

Agradeço a quem me puder dar umas indicações. ;)

Cumps