Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível troca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possível troca

    Boas, sou novo no fórum, mas já o acompanho há algum tempo. Registei-me porque preciso de um ajudinha aqui dos entendidos.

    Então é o seguinte: estou a pensar trocar de carro e vi um que talvez fosse boa compra nesta altura: Opel Corsa GTC 1.2, 9.900 EUR, Barcelos - Standvirtual

    Digo boa compra porque é relativamente recente e com poucos quilómetros, e o stand aceita retomas. Tendo eu um Punto a gasolina de finais de 2003 (com cerca de 65000kms), por quanto acham que poderei negociar o Corsa?

    Também gostei de outro carro (Renault Clio Ripcurl, 8.500 EUR, Braga - Standvirtual), mas é de um particular e como não sou muito entendido em carros e não tenho experiência para vender, tenho receio de não ver alguma coisa ou ter dificuldade depois na venda do meu actual.

    Agradeço a quem me puder dar umas indicações. ;)

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por oCondutor Ver Post
    Boas, sou novo no fórum, mas já o acompanho há algum tempo. Registei-me porque preciso de um ajudinha aqui dos entendidos.

    Então é o seguinte: estou a pensar trocar de carro e vi um que talvez fosse boa compra nesta altura: Opel Corsa GTC 1.2, 9.900 EUR, Barcelos - Standvirtual

    Digo boa compra porque é relativamente recente e com poucos quilómetros, e o stand aceita retomas. Tendo eu um Punto a gasolina de finais de 2003 (com cerca de 65000kms), por quanto acham que poderei negociar o Corsa?

    Também gostei de outro carro (Renault Clio Ripcurl, 8.500 EUR, Braga - Standvirtual), mas é de um particular e como não sou muito entendido em carros e não tenho experiência para vender, tenho receio de não ver alguma coisa ou ter dificuldade depois na venda do meu actual.

    Agradeço a quem me puder dar umas indicações. ;)

    Cumps
    Na minha sincera opinião, esse Corsa está caro! Muito caro, aliás...

    Vou-te dar alguns exemplos, nessa onda de carros e resumindo-me a anúncios de perto de Braga:

    Ford KA 1.2 TITANIUM, 10.500 EUR, Famalicão - Standvirtual
    Toyota Yaris 1.0 VVT-i SOL C/ AC, 10.450 EUR, VIANA DO CASTELO - Standvirtual
    Renault Clio Rip Curl, 10.200 EUR, Porto - Standvirtual
    http://www.standvirtual.com/carros/S...&uy=73&dist=41
    Fiat Grande Punto 1.2 FREE 5P 65CV, 8.800 EUR, Porto - Standvirtual
    Lancia Ypsilon 1.2 ORO BLANCO 18 000 KMS, 8.750 EUR, Porto - Standvirtual
    Fiat Grande Punto 1.2 Free 5P, 8.500 EUR, Porto - Standvirtual
    Chevrolet Kalos 1.2, 8.250 EUR, Canidelo V.N.Gaia - Standvirtual

    Em opções doutro género...

    Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet (5p), 10.500 EUR, Braga - Standvirtual
    Nissan Almera 1.5DCI ACTION, 10.250 EUR, Olival - Standvirtual
    Ford Fiesta 1.4 TDCI Trend, 9.900 EUR, Matosinhos - Standvirtual
    Seat Ibiza 1.2 12v Oferta do Kit de GPL, 7.860 EUR, Ermesinde - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Se achas o Corsa caro, então talvez dê para negociar e baixar o preço. A ideia era comprar num stand para dar o meu de retoma.

      Apenas estou a equacionar soluções dentro de Braga-Famalicão-Barcelos e algo do género do Corsa, Clio, Punto, Ibiza, que seja recente (a partir de 2006) e com relativamente poucos quilómetros... Dentro das tuas sugestões, talvez estes: Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet (5p), 10.500 EUR, Braga - Standvirtual e Renault Clio Rip Curl, 10.200 EUR, Porto - Standvirtual (este igual ao que coloquei no post inicial, com os mesmo quilómetros e mais caro).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por oCondutor Ver Post
        Se achas o Corsa caro, então talvez dê para negociar e baixar o preço. A ideia era comprar num stand para dar o meu de retoma.

        Apenas estou a equacionar soluções dentro de Braga-Famalicão-Barcelos e algo do género do Corsa, Clio, Punto, Ibiza, que seja recente (a partir de 2006) e com relativamente poucos quilómetros... Dentro das tuas sugestões, talvez estes: Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet (5p), 10.500 EUR, Braga - Standvirtual e Renault Clio Rip Curl, 10.200 EUR, Porto - Standvirtual (este igual ao que coloquei no post inicial, com os mesmo quilómetros e mais caro).
        Está + caro, sim, mas tem menos 1 ano, daí eu o ter colocado.

        Quanto ao GPunto MJet, parece-me bom negócio, tens q entrar em contacto c/o vendedor... E tb tens q ver se te compensa realmente comprar 1 carro a gasóleo...
        Isto pq tens nessa lista carros a gasolina bastante + baratos, comparando opções c/a mesma idade e kms...

        Comentário


          #5
          De facto penso que não preciso de um carro a gasóleo, será usado maioritariamente para circuitos citadinos, nada de mais.

          Podes só dizer-me um preço justo para o Corsa e para o meu Punto? Quero ver se dá para conseguir algo dentro de valores aceitáveis, pois não tenho muito dinheiro para investir, é uma questão de oportunidade.

          Entretanto vou continuar a procurar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por oCondutor Ver Post
            De facto penso que não preciso de um carro a gasóleo, será usado maioritariamente para circuitos citadinos, nada de mais.

            Podes só dizer-me um preço justo para o Corsa e para o meu Punto? Quero ver se dá para conseguir algo dentro de valores aceitáveis, pois não tenho muito dinheiro para investir, é uma questão de oportunidade.

            Entretanto vou continuar a procurar.
            Antes de +, devo aconselhar-te a ler as regras do Fórum, pq ñ é permitido pedir cotações p/carros usados.

            E antes de te conseguir ajudar, tenho 1º q te perguntar quanto dinheiro podes efectivamente gastar... Os stands jogam muito c/a questão das retomas, valorizando ou desvalorizando conforme lhes convém em função do preço do carro q vais comprar, ou seja, o q interessa é mesmo o dinheiro q vais dar de diferença!

            Eu (e friso, é apenas a minha opinião) continuo a achar q esse Corsa é 1 mau negócio!

            Daquela pesquisa rápida q apresentei, eu tentaria comprar 1 carro c/o mínimo de kms possíveis... Como por ex. aquele Lancia Y...

            Por outro lado, podes tentar contactar concessionários oficiais das marcas, visto q terás sempre + segurança ao comprar num desses estabelecimentos e tb poderás aceder a carros ditos "de serviço"...

            Comentário


              #7
              Ok, obrigado pelo aviso.

              Eu no máximo queria que a diferença fosse de cerca de 4000€ e tenho preferência por um stand que aceite retomas, porque como já disse, não tenho experiência em vender carros.

              O Lancia Y até gostei, não sei se a mala não será pequena (porque costumo ir passar férias ao Algarve e a mala às vezes fica curta) e preferia algo mais na minha zona, para ser mais fácil ir lá negociar.

              A questão é que não tenho bem noção de quanto valerá o meu, por isso fico na dúvida.

              Comentário


                #8
                scientis...o corsa nao está caro...é dos mais baratos do standvirtual =/.

                Acho que deves conseguir (como sempre) tirar 500 euros ao preço. depois a retoma do punto é que será complicada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                  scientis...o corsa nao está caro...é dos mais baratos do standvirtual =/.

                  Acho que deves conseguir (como sempre) tirar 500 euros ao preço. depois a retoma do punto é que será complicada.
                  Se fores a ver, arranjas facilmente de 2007, p/ñ dizer de 2008, +- ao mesmo preço...
                  Por isso, acho q está caro!

                  De q zona é q és? Eu coloquei a pesquisa em 50kms ao redor de Braga... Porto é perto!

                  Comentário


                    #10
                    Pois, o carro agradou-me, acho-o bonito e a cor também gosto (já estou farto dos cinzentos). Se tirasse esses tais 500€, ficaria nos 9400€. Para conseguir o tal máximo que estabeleci com retoma, o meu teria de valer 5400€, mas como já disse não tenho noção do valor dele.

                    Eu na pesquisa estava a colocar raio 20km para o código postal 4700.

                    Eu sei que é relativamente perto, mas a gasolina daqui lá para ver/negociar um carro quando tenho tanta oferta aqui perto é que me deixa de pé atrás.

                    Vou tentar ver também stands que não tenham publicidade no standvirtual, tem zonas aqui perto em que existem stands a cada 200m.
                    Editado pela última vez por oCondutor; 22 July 2010, 14:24.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por oCondutor Ver Post
                      Pois, o carro agradou-me, acho-o bonito e a cor também gosto (já estou farto dos cinzentos). Se tirasse esses tais 500€, ficaria nos 9400€. Para conseguir o tal máximo que estabeleci com retoma, o meu teria de valer 5400€, mas como já disse não tenho noção do valor dele.

                      www.standvirtual.com

                      procura carros semelhantes ao teu. O valor do teu a particular será mais ou menos esse. O valor do teu para retoma será prai -1000 euros do que o valor medio do standvirtual.

                      Comentário


                        #12
                        Não tem lá carros do mesmo ano com quilometragem semelhante, mas pelo que lá vi não deve valer mais que ~5250€. Menos 1000€, dá 4250€, com os 4000€ que já seriam mesmo o limite, daria 8250€ num stand, nem tenho hipótese de negociar o Corsa ou outro. Talvez valha mesmo a pena tentar vender este e só depois procurar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por oCondutor Ver Post
                          Pois, o carro agradou-me, acho-o bonito e a cor também gosto (já estou farto dos cinzentos). Se tirasse esses tais 500€, ficaria nos 9400€. Para conseguir o tal máximo que estabeleci com retoma, o meu teria de valer 5400€, mas como já disse não tenho noção do valor dele.

                          Eu na pesquisa estava a colocar raio 20km para o código postal 4700.

                          Eu sei que é relativamente perto, mas a gasolina daqui lá para ver/negociar um carro quando tenho tanta oferta aqui perto é que me deixa de pé atrás.

                          Vou tentar ver também stands que não tenham publicidade no standvirtual, tem zonas aqui perto em que existem stands a cada 200m.
                          Podes sempre ir de comboio, q é barato, e já voltas a conduzir

                          Falando sério, às vezes a deslocação compensa e bem, se tiveres já 1 certo lote de carros q queiras ver!

                          Por outro lado, se fores tentar junto de concessionários oficiais, estes normalmente funcionam bem por e-mail e telefone, ou seja, vais aos sites, tiras os contactos e numa tarde dispões-te a perguntar o q têm em stock...

                          Por acaso fui agora ver o site da Matrizauto e cada vez têm maior stock de carros, especialmente c/0 kms...

                          Comentário


                            #14
                            Muito obrigado pelas orientações. ;)

                            Vou então procurar e seleccionar algo mais em concreto e depois passo aqui quando precisar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por oCondutor Ver Post
                              Muito obrigado pelas orientações. ;)

                              Vou então procurar e seleccionar algo mais em concreto e depois passo aqui quando precisar.
                              O pessoal aqui está sempre às ordens

                              Vai então a http://www.matrizauto.pt (passo a pub)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X