Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prazer de condução . carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prazer de condução . carro novo

    Boa noite,

    que carros recomendam para quem gostava de fazer umas viagens mais longas (até barcelona, madrid, pirineus) e eventualmente até norte de italia, suiça, alemanha, sempre a conduzir.

    A classe podem ser todas, não tenho filhos e penso que nos anos mais próximos não os vou ter.

    Sou um gajo alto (1,90m) e normalmente não gosto de carros pequenos pq n fico confortavel lá dentro.. mas se souberem que é baixo

    valor: dos 20.000€ aos 30.000€

    e um muito obrigado...

    #2
    Penso que para tiragens dessas, deve ser um carro do segmento C, porque é uma grande tirada.


    Deves ter um carro mais confortável do que desportivo


    Tem de ser mesmo novo?

    Uma opção que me veio a cabeça o Citroen C4 Coupé 1.6HDI de 110CV com o pack Airdream VTS ficou por 26mil € no configurador

    O Mazda 3 1.6 MZ-CD, conduzi este carro e adorei, é um pouco mais para o desportivo, tanto que nota-se esse toque nos pedais e volante são rijos qb a suspensão é um pouco mais rija mas desenrasca bem e não achei de todo desconfortável

    Para já são 2 apostas que me vierem à mente

    Comentário


      #3
      Megane coupe.
      Ceed coupe.
      Outras alternativas

      Comentário


        #4
        ora aqui está um carrito geitoso Chrysler 300 C CRD Executive Nacional 218cv, 29.999 EUR, Baguim Do Monte - Standvirtual
        p2242880_1x.jpg

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Dano Ver Post
          Penso que para tiragens dessas, deve ser um carro do segmento C, porque é uma grande tirada.


          Deves ter um carro mais confortável do que desportivo


          Tem de ser mesmo novo?

          Uma opção que me veio a cabeça o Citroen C4 Coupé 1.6HDI de 110CV com o pack Airdream VTS ficou por 26mil € no configurador

          O Mazda 3 1.6 MZ-CD, conduzi este carro e adorei, é um pouco mais para o desportivo, tanto que nota-se esse toque nos pedais e volante são rijos qb a suspensão é um pouco mais rija mas desenrasca bem e não achei de todo desconfortável

          Para já são 2 apostas que me vierem à mente
          É um bom carro para grandes viagens, apesar de estar à muito tempo no mercado, é viável, consumos inacreditaveis (entre os 4L e os 4.5L), e altamente equipado, A/C Bi-zonal, CB, Sensores de Luz/Chuva/Parqueamento, e n de coisas...

          O preço pelo que me lembro é assim: Custos de encomenda, transporte, etc... mais Pintura Metalizada, deve andar na casa dos 26.500 +/-, depois eles costumam dar um desconto de 800 € do fornecedor, e outro de 800 € do concessionário, mais uma atenção vai facilmente para os 24.500 €...

          Agora vai depender dos extras que quiseres...

          Abraço

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X