Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault clio, Opel corsa ou Peugeot 206?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault clio, Opel corsa ou Peugeot 206?

    Boas
    Eu sou novato nesta coisa de compra de automoveis, tenho lido alguns topicos deste forum, que muito tem contribuido para assimilar novos conhecimentos sobre maquinas motorizadas :D
    No fundo pretendo adquirir um carro usado até 6000 euros, diesel, até 140000 km, ainda não sei bem a quantidade de quilometros que vou fazer diáriamente.
    Após alguma pesquisa considero ter encontrado alguns carros que correspondem aos aspectos que referi anteriormente.
    Destes destaco:
    Renault Clio 1.5 DCI 85 Cv de Novembro de 2001
    Opel Corsa 1.3 CDTi 80 cv Novembro de 2004
    Opel Corsa 1.7 DTI 70 cv 2002
    Peugeot 206 1.4 Hdi 70 cv Junho de 2003
    Na vossa opinião tendo em conta os que costumam dar mais problemas, a manutenção...qual será a melhor escolha?
    Obrigado
    Editado pela última vez por NMGS; 23 July 2010, 18:40.

    #2
    Tendo em conta que já conduzi os 3, prefiro o 206 ou o Clio.


    Agora sendo carro usado, guarda sempre algum dinheiro para eventuais surpresas, e procura um carro em bom estado, e não vás num só por achares mais bonito, as vezes é preciso sacrificar na cor ou algo do género e consegues arranjar melhor por mais baixo o mal de comprar carro usado e nem sempre arranjar totalmente a gosto.

    Comentário


      #3
      Mais importante que o modelo em si, é o estado de conservação do modelo.

      Mais importante que o número de quilómetros, é verificar se estes são coerentes com o estado do carro.

      Boa sorte

      Comentário


        #4
        Corsa nunca na vida. 206 ou clio, qualquer deles me deixaria bastante satisfeito

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X