VECTRA BRASILEIRO - Astra 2007 p.5 Novo Corsa p.6 - Página 7

Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 67
A mostrar resultados 181 para 198 de 198

Título: VECTRA BRASILEIRO - Astra 2007 p.5 Novo Corsa p.6

Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Murruga

hahahahahaa
    ainda bem q tenho 20...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o bom de portugal são as estradas..nada a reclamar...
    de lisboa ao porto em 2 horas e meia..
    [8)][8)][8)][8)]
    vives em portugal?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

hahahahahaa
    ainda bem q tenho 20...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou seja, se não tomares cuidado e frear, passas por Portugal sem nem ver...:D:D:D

Edit: Existem municípios no estado do Amazonas que têm o dobro do tamanho de Portugal. E olhem que estou a falar sério[:0]

Piloto de Testes jjaguar's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Luis Pedro

[8)][8)][8)][8)]
    vives em portugal?
    Vives no Brasil? [8)][8)][8)][8)]

Em terra de cego, quem é míope torna-se rei!

Não conheces nada as estradas de cá. Comparativamente, suas piores estradas secundárias tornam-se autobahens perto de nossas estradas sem portagens. Assim que puder envio fotos de nossas piores estradas!

hahahahahaa
    ainda bem q tenho 20...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É a viagem torna-se até chata de tão bom o piso da A1 Norte (andei 2 ou 3 horas a fio entre 150-160 kmh e fiquei extremamente entediado de ter que ficar segurando o volante, sem grandes curvas e sem buracos para desviar [**]. Fora aquelas 5 pistas na saída de Lisboa [:0]! Muito boa, não se sente nem a entrada das cabeceiras das pontes). Dei muita sorte porque todas as vezes que andei na AE não vi nenhum carro da BT (acho que estavam de férias! :D:D).
    Fiz algo que depois me arrependi (medo de multa): ultrapassar pela direita ua fila formada por um bobão que se insistia em andar na faixa da esquerda (as outras 4 pistas estavam livres, somente com fila na 5a. pista). Ai meti o carro de lado e fui (como faço por cá quando ficam me segurando). Olhei pelo retrovisor, me achando o tal, e nada, todos incólumes aguardando o outro sair da frente. Comentei com um primo tuga depois e ele disse: "Não se preocupe. Nenhum guarda te abordou? Não? Então fique tranquilo porque quando cá vimos isto, já sabemos que daqui não és!" [**][**]

Piloto de Kart Murruga's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Poxa vida galera
    Claro q eu moro em Portugal...em Oeiras...Lisboa...Conhecem...
    pra quem aprendeu a consuzir em São Paulo, no transito caótico da grd metropole, pra quem ja frequentou as piores estradas brasileiras....
    AS ESTRADAS EM PORTUGAL SÃO DEMAIS!
    N TENHO ND A RECLAMAR!
    acho q "vcs", em termos gerais aki em Portugal reclamam mto, mas tipo...pq é mais facil falar mal do que bem, tah certo q portugal n anda mto bem das pernas, exprimentem ir morar no Brasil por 6 meses, n mais q isso...
    de ctz q vão dar graças a Deus por terem PORTUGAL como está!

Akele abraço galera!

Piloto de Testes jjaguar's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Claro q eu moro em Portugal...em Oeiras...Lisboa...Conhecem...
    Conheço Oeiras sim! Próximo à Parede-Estoril-Cascais, não? Talvez em fevereiro esteja por aí. Mando uma PM!
    Aquela estrada que vai beirando o mar...[B)]
    Ai ai, tão bonita quanto a Estrada do Joá no Rio.
    Abraços e feliz 2006

Piloto de Kart Murruga's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

É ai mesmo jjaguar....
    Av marginal!...liga cascais a lisboa passando por estoril, parede, carcavelos, oeiras, alges, alcantara, cais do sodre....entre outras!
    vc disse q manda uma PM...o q é isso?

abraços
    feliz 2006

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

É ai mesmo jjaguar....
    Av marginal!...liga cascais a lisboa passando por estoril, parede, carcavelos, oeiras, alges, alcantara, cais do sodre....entre outras!
    vc disse q manda uma PM...o q é isso?

abraços
    feliz 2006
    Renatera!!! Sumiu, cara! PM é 'private message'.. Ou seja, é uma forma de mandarmos mensagem uns aos outros aki no fórum sem escancarar para todo mundo.. Olhe em cima de cada resposta e verás aqueles links para MSN, ICQ e outros de cada membro. Vc naun tem PM, tem que disponibilzar isso...

Para já, como foi o ano novo? O meu começou em alto estilo: vou me casar! Depois te conto pelo mSN... Abraço, e feliz 2006!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Quem mora no Brasil compra um carro como o vectra que é muito bom para os nossos padroes porem ele custa mais ou menos uns 80000 reais, o que dá uns 30000 euros. Na europa com esse dinheiro você compra um carro muito melhor que traga de série 6 air bags, ABS EBD TC ESP e ainda farois de xenon direcionaveis. Tudo isso é culpa do governo que cobra muitos impostos sobre os carros que ficam com preços elevadissimos. Com isso o Brasil que poderia vender muitos carros vende pouco para o tamanho de sua populaçao. O dinheiro dos impostos nem é aplicado nas estradas que so possuem buracos e tem traçado antigo cheio de curvas. Ainda somos obrigados a pagar pedagio em alguns trechos. Tirando as rodovias pedagiadas perto de sao paulo as outras (as do paraná) sao praticamente as antigas rodovias com praças de pedágio. Ir de londrina a curitiba custa uns 30 reais, mas a estrada é cheia de curvas e buracos. Os nossos carros são na maioria antigos, já foram aposentados a muito tempo na europa. As chamadas 4 grandes montadoras do brasil GM VW FIAT e FORD possuem poucos modelos atualiazados com a europa. O celta utiliza a plataforma do corsa B sendo que na europa já vai ser lançado o corsa D, a fiat ainda vende o uno, a vw o gol um projeto muito antigo. As nossa motorizaçoes sao seculares, sao mutores que poluem muito e ainda o diesel é proibido para carros. A politica de impostos beneficia quem tem carro velho pois o preço dos impostos cai conforme a idade do carro. Na europa a maioria dos carros hoje tira 5 estrelas no EURONCAP porem aqui carros como o gol, uno, celta tirariam meia estrela. Nao existem leis que obriguem as montadoras a colocar encosto de cabeça em todos os lugares, ou cinto de 3 ponto, equipamento baratos que podem salvar vidas em colisoes traseiras por exemplo. Repetidores de direçao nas laterais, muito carros possuem o pisca no lado interno do farol como o fox o que dificulta a visao de quem esta ao lado (no fox europeu o equipamento existe). o ABS e o airbag duplo tambem deveriam ser equipamentos de serie. Os reboques para trailers sao usados com enfeite e oferecem perigo em batidas, deveria ser obrigado que fossem retrateis assim como os quebra matos frontais deveriam ser proibidos pois podem causar serios ferimentos em atropelamentos.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Boas!

Gostaria q vcs opinassem sobre a chance de sucesso do Vectra Brasileiro no mercado Europeu!

É devido ao seguinte: Saiu uma informação num sítio aí da Europa, q no inicio de 2007 a Opel estará lançando o Vectra Brasileiro no mercado Europeu.

Aí na Europa ele seria denominado Astra Sedan, custaria o mesmo preço da Opel Astra Caravan, e seria manufaturado numa fábrica da Opel na Polônia.

Fonte da informação original:
    http://www.autorevue.cz/Bleskovky/AR.asp?ARI=8482

Fonte traduzida ao português:
    http://autodiario.blogspot.com/2006/...as-4-edio.html

Para quem não o conheçe ainda, repriso algumas fotos do Vectra brasileiro:

Cumprimentos.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Teria que ser alteradono exterior e no interior

Piloto de Troféu GTSM5's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Do jeito que essa gambiarra da GMB anda...

Piloto de Kart Marcatto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito Foto de Chevrolet Vectra reestilizado

A Chevrolet divulgou nessa segunda-feira a primeira foto oficial do Chevrolet Vectra brasileiro reestilizado, que aí na Europa é comercializado como Opel Astra Sadan.

Externamente mudaram os faróis, grade, pára-choques, rodas, frisos cromados contornando a nova grade e as janelas laterais, e o pisca que saiu do pára-lamas e agora estão integrados nos retrovisores. Na traseira parece que só muda o logotipo da marca. O carro ficou muito parecido o Chevrolet Malibu norte-americano.

Ademais, é praticamente 100% certo que o motor 2.0 08V Flexpower (bebe gasolina ou álcool) que equipa o modelo passará dos atuais 128 cv, para os 140 cv de potência máxima.

No seu interior é esperado novos grafismo nos instrumentos, novo e mais atualizado aparelho de som e novos tecidos nos bancos e portas.

Saudações!

Piloto de Testes Oktober's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Embora o aproxime dos Chevrolet americanos, este restyling faz o carro parecer velho do que é... :-/

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Se eu esperasse 2 dias, o desenterranço fazia os 8 anos completos!!

Deixo aqui um link com o top 50 de vendas do mercado brasileiro em 2016. Há vários carros até interessantes, já outros que... :

http://www.auto-motor-und-sport.de/n...m_content=html

(Clicar no icon no canto inferior direito que se vê na foto do link acima para assistir à contagem progressiva):

Última edição por LinoMarques : 08-02-17 às 21:00:25

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Os Chevy's, tirando o Cruze, não se aproveita nenhum.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Sim, aqueles Chevys são simplesmente medonhos...

E o Ka Sedan com jantes que não devem ser mais que 13 ou 14''??

E um Renault Clio completamente degradante??

E todos os pequenos sedans em geral???

Ai...

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Pior que o Clio, é o Renault Sandero.

E o Toyota SW4.

Mas a Toyota, é o que já nos vai habituando.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Impressão minha, ou cada vez há mais marcas a decidirem fabricar "sucata" para este tipo de mercados?
    Tinha ideia que o mercado brasileiro tinha ainda projectos antiquados como o Uno, o Gol, mas espanta-me ver que estão a ser substituídos por carros "mal paridos" e de qualidade dúbia em força!

Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 67

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •