Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar cor do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar cor do carro

    Boas pessoal,

    eu gostava de modar a cor do meu carro.
    O que é que é preciso fazer para legaliza-lo e quanto deve custar?

    Abraço

    #2
    ACHO que tens de mudar a cor no livrete. Mais do que isso não sei.

    Só que vai dar bem mais trabalho a pintar e é bem mais caro, talvez...

    Comentário


      #3
      no livrete/dua, o que tens escrito na cor??

      Comentário


        #4
        Preço? é um balurdio...

        Agora depende se queres Pintado, Bem pintado, Muito bem pintado, ou Pintado tipo de fabrica.


        Fica bem caro acredita.Tenho um amigo que pintou um Golf IV.. nao ficou
        grande espingarda e ainda desembolsou 1400 "aereos"...

        Claro que arranjas bem mais barato.... mas isso irá notar-se que pagaste pouco, acredita.. (E quem fala em pouco mesmo assim nc abaixo de 600euros)....

        Uma vez estava a arranjar um pequeno estalar de verniz no meu antigo carro, e perguntei por curiosidade quanto me ficava para pintarem o carro todo de preto metalizado... o gajo respondeu.. "conte o numero de paineis no carro, ficará em média 100 euros por painel... portanto porta do condutor 100 euros, porta passageiro 100 euros, etc"...

        Comentário


          #5
          A questão também é que há carros que vale a pena e outros que não... se comprei um usado por 3000 ou 4000 € não me parece grande ideia. Mas noutros casos, talvez. E se houver dinheiro e ficar PERFEITO...

          Comentário


            #6
            Mudar a cor do carro para ficar bem feito têm de descascar o carro todo até ao chassi e isso fica carissimo.

            Mas havendo dinheiro tudo se faz.

            Depois é preciso ir ao IMTT para pedir a alteração no DUA.

            Comentário


              #7
              Em termos legais só tens de pedir alteração do DUA, que é uma coisa relativamente barata. Já em termos técnicos pintar um carro de maneira a que fique com uma pintura de qualidade relativamente aceitável é bastante caro pois logo à partida se não queres ver uma côr diferente quando abres as portas, o capot ou a mala tens de suportar o custo de Mão-de-Obra de desmontar e voltar a montar uma data de componentes.
              Se quiseres simplesmente mudar a cor exterior é como já te disseram é fazer +/- as contas aos paineis e multiplicar por um valor médio - 100,00€ não está mal mas nem em todo o lado te fazem isso.

              Outra coisa é escolher uma oficina razoável que use uma boa marca de tinta e tenha cabine de pintura (pois sucateiros que fazem pinturas completas sem cabine e depois andam a secar o carro aos bocados com lâmpadas de Infra-vermelhos não faltam).

              Comentário


                #8
                acho que numca o faria!

                para alem de ser caro...numca fica bem feito, pois quando um carro é desmontado ao ultimo parafuso, e de seguida volta a montar tudo no sitio, numca vai ficar a mesma coisa! ganham folgas, ruidos, borrachas e plasticos deixam de encaixar e passam a vida a soltar-se, sobram peças, infiltraçoes de agua, etc....tanta coisa que num futuro proximo vira acontecer que nos vai deixar arrependidos!

                a unica expeçao seria um carro classico.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X