Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.25

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 1.25

    Boas,

    Podia-me dar-me algumas informações acerca deste modelo? o carro é de 2003, é o 1.25 de 75 cavalos, portanto presumo que seja o 3 da série fiesta.

    Consumos? principalmente urbano e extra-urbano?
    Fiabilidade geral?
    Manutenção? (correia de distribuição, travões, suspensões, etc)
    Problemas conhecidos?
    Conforto?

    Obrigado

    #2
    O carro em geral é bom , o motor tem 83 cvs embora mais estrangulados devido a emissoes e tambem ao peso . É a serie mk6 .

    Tem um bom conforto , materiais porreiros , consumos deve beber um bocadito

    abcs

    Problemas : A maioria é devido á maf por causa do lixo acomulado no sensor , uma questao de limpar e pronto .

    Comentário


      #3
      Dá uma vista de olhos...

      AutoMotor - Ford Fiesta 1.25i Ghia 3P

      AutoMotor - Ford Fiesta

      Automotor

      Automotor

      Comentário


        #4
        Quanto aos consumos em cidade, alguém que já teve sempre pode confirmar os 8 aos 100 km? e em estrada?

        Comentário


          #5
          Conduzi um desses emprestado pelo stand durante 2 meses.

          Sei que consumia mais que o meu Rover 213SE, talvez uns 8-9 litros em urbano com algum pára-arranca.
          Relativamente ao conforto, deparei-me com um problema. O meu pé esquerdo roçava no pedal de embraiagem quando o levantava/pousava no "descanso".
          Os materiais não espantam, são duros e dão ideia de gerar alguns ruídos parasitas com o passar do tempo, no entanto foram melhorados no restyling.
          O motor tem um barulho que parece que é feito de plástico.
          Tudo o que envolve a condução pareceu-me em bom nível: direcção, caixa de velocidades, agilidade, etc.

          Comentário


            #6
            Podes dar uma vista de olhos aqui: Overview: Ford - Fiesta - Spritmonitor.de

            Verás que há aí 13 carros com esse motor e a média anda nos 7,57 litros aos 100km

            Comentário


              #7
              Médias depende do pé direito, tanto fazes 5.5 com ele, como se não tiveres cuidado nenhum consegues ir para uns 8. (os consumos conseguidos por mim)

              Se fizeres muita cidade e não te preocupares mesmo com o pé espera uns 8-9, se andares mais por nacionais, e zonas de cidade mais calmas, com alguns cuidados faz-te 6.5 ou menos.


              Para mim, o problema a nível de condução é a posição do banco elevada, parece que estamos numa carrinha. De resto, tem uma condução engraçada, não costumam ser grande espingarda a travar, mas também não estão nos piores.


              Revisões não te sei dizer de qto em qto, só sei que o meu de 98 é de 10 em 10 mil

              Comentário


                #8
                Boas dano, a experiência de consumos é no modelo de 98? é que o modelo de 2003 é já o novo modelo e o motor sofreu uma actualização.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JoaoBen Ver Post
                  Boas dano, a experiência de consumos é no modelo de 98? é que o modelo de 2003 é já o novo modelo e o motor sofreu uma actualização.
                  Foi mais restringido o motor por causa das normas anti poluiçao , de resto esse motor teve sempre 83 cvs de origem desde 96

                  Comentário


                    #10
                    O motor desde o meu que sim é de 98, pois ou nada mudou, e a sua grande diferença foi em normas de poluição.

                    E pelos consumos do novo mk7 que já vi por aí no DB do fórum não variam muito, é preciso é ter pé pra coisa

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X