Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra - Opel Astra Caravan 1.4 16 v 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra - Opel Astra Caravan 1.4 16 v 1997

    Boa noite,

    É o meu primeiro post neste fórum e espero não ter a ir contra alguma das regras por desconhecimento. Se tal for o caso, as minhas desculpas.

    Estou numa situação de emergência a necessitar de comprar um carro, com um orçamento muitíssimo restringido (máx: 2.000 €).

    Fartei-me de pesquisar nos sites de usados, visitar pessoalmente stands e como resultado disso tudo, estou bastante inclinado para uma carrinha Opel Astra Caravan 1.4 16 v de 1997, por 1.800 €

    A carrinha está em excelente estado, na voltinha que dei como experiência gostei bastante e para aquilo que necessito, serve perfeitamente (circulo maioritáriamente sózinho e no máximo 4 pessoas quando vou buscar os miudos à escola).

    Acresce o facto de ser um apreciador natural de carrinhas e até já tive 2 Astras anteriormente.

    A minha pergunta tem a ver com a quilometragem do carro (tem 105 mil km), o que até nem parece ser muito para um carro com 13 anos.
    Normalmente, quantos km fazem estes motores sem problemas ?
    Considerando circunstâncias de utilizações normais, manutenção a tempo e horas, etc ?

    Gostaria de saber a vossa opinião. Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por canhestros Ver Post
    Boa noite,

    É o meu primeiro post neste fórum e espero não ter a ir contra alguma das regras por desconhecimento. Se tal for o caso, as minhas desculpas.

    Estou numa situação de emergência a necessitar de comprar um carro, com um orçamento muitíssimo restringido (máx: 2.000 €).

    Fartei-me de pesquisar nos sites de usados, visitar pessoalmente stands e como resultado disso tudo, estou bastante inclinado para uma carrinha Opel Astra Caravan 1.4 16 v de 1997, por 1.800 €

    A carrinha está em excelente estado, na voltinha que dei como experiência gostei bastante e para aquilo que necessito, serve perfeitamente (circulo maioritáriamente sózinho e no máximo 4 pessoas quando vou buscar os miudos à escola).

    Acresce o facto de ser um apreciador natural de carrinhas e até já tive 2 Astras anteriormente.

    A minha pergunta tem a ver com a quilometragem do carro (tem 105 mil km), o que até nem parece ser muito para um carro com 13 anos.
    Normalmente, quantos km fazem estes motores sem problemas ?
    Considerando circunstâncias de utilizações normais, manutenção a tempo e horas, etc ?

    Gostaria de saber a vossa opinião. Obrigado
    Bom dia,
    Eu tive uma astra em 1992 na altura ainda eram de 8 Valvulas e com 82Cv, vendi a carrinha com 270 mil km, problemas que me lembro que teve foi a valvula do liquido refrigerador, levou uma embriagem relativamente cedo 100 000 km mas de resto a carrinha na altura era fabulosa, nas voltas gastava 7L/100km... se tiver 105 000km reais tens carro para muito tempo!
    Boa sorte

    Comentário


      #3
      Qual é a potência desse motor?

      Tive um Astra G 1.4 90 cv de 2000 que fez nas minhas mãos uns 165 mil K e já deve ter feito mais uns 15 mil nas mãos de um amigo meu a quem o entreguei.

      Do motor nada tenho a dizer antes pelo contrário. Não só do motor como de outros componentes. A embraiagem por exemplo ainda é a de origem.

      Apesar de não ter sido sempre assistido na marca, tive alguns cuidados com a manutenção, sobretudo com a correia de distribuição a qual mudei aos 65.000 e 130.000 Km.

      O motor não é muito gastador e se bem tratado anda que se farta

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
        Qual é a potência desse motor?

        Tive um Astra G 1.4 90 cv de 2000 que fez nas minhas mãos uns 165 mil K e já deve ter feito mais uns 15 mil nas mãos de um amigo meu a quem o entreguei.

        Do motor nada tenho a dizer antes pelo contrário. Não só do motor como de outros componentes. A embraiagem por exemplo ainda é a de origem.

        Apesar de não ter sido sempre assistido na marca, tive alguns cuidados com a manutenção, sobretudo com a correia de distribuição a qual mudei aos 65.000 e 130.000 Km.

        O motor não é muito gastador e se bem tratado anda que se farta
        Sendo de 16V é de 90cv..

        Comentário


          #5
          O carro aguenta perfeitamente o dobro do que já tem (até aguenta mais do que isso ).

          O melhor é pedir à moderação para que passem o tópico para o Geral. Lá terá mais visibilidade e respostas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X