Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro apenas para um mes ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro apenas para um mes ?

    Tenho um chaso, que tem utilidade especialmente para ir por na praia para apanhar com calor, portas dos audi a8, bmw e afins ... e dos outros tb .. que me batem as portas ( ate mete do ver bombas a sofrer assim) e onde a arreia dentro do carro nao me fara differença nenhuma...
    Tendo um carro bom , nao o quero enfiar nesses ambientes e por isso

    Quero entao por um seguro no chaso mas so para um mes.
    Ja fui ao seguro continente, logo, seguro directo ... nenhum faz ao mes.
    Entao pergunto quais marcas de seguros fazem ao mes, e se possivel um que nao leve demais para o meu chaso opel corsa B de 220.000km.

    Obrigado

    #2
    Acho que so fazem seguros ao mes se o carro for um classico! Penso eu! Pelo menos foi o que eu ouvi por ai!

    Comentário


      #3
      Sera mesmo, alguem pode confirmar?

      Ja agora,com que idade e que um carro passa a ser considerado classico ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por asgard Ver Post
        Sera mesmo, alguem pode confirmar?

        Ja agora,com que idade e que um carro passa a ser considerado classico ?
        Acho que é com 25 anos.

        Mas se esse é um segundo carro e não vais usar o teu carro principal, penso que podes fazer uma "transferencia" do seguro desse carro para o tal chasso, desde que andes pouco tempo.
        Mas se o carro principal te vai fazer falta, é uma hipótese descartada.

        Comentário


          #5
          Sei que existe marcas que fazem seguros a um mês ou 3 meses.
          Porque tenho um amigo meu que está lá por fora, e quando vinha cá era o que fazia com o seguro de um corsa B por coincidência.

          Agora a marca, não sei se era a Tranquilidade ou algo do género. Mas é daquelas marcas normais e não as "low-cost"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
            Acho que é com 25 anos.

            Mas se esse é um segundo carro e não vais usar o teu carro principal, penso que podes fazer uma "transferencia" do seguro desse carro para o tal chasso, desde que andes pouco tempo.
            Mas se o carro principal te vai fazer falta, é uma hipótese descartada.
            Nao vou poder fazer isso, ja que o carro principal esta com matricula e seguro de França.
            Mas obrigado pela resposta.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Dano Ver Post
              Sei que existe marcas que fazem seguros a um mês ou 3 meses.
              Porque tenho um amigo meu que está lá por fora, e quando vinha cá era o que fazia com o seguro de um corsa B por coincidência.

              Agora a marca, não sei se era a Tranquilidade ou algo do género. Mas é daquelas marcas normais e não as "low-cost"
              Hum, fui ver a Tranquilidade agora e pelos vistos tem que ser ao ano, talvez so se falar com eles diretamente.
              Obrigado pela dica.

              Comentário


                #8
                para mim, também me dava jeito mas era para um camião que praticamente só circula dois meses... custa pagar 700€ (seguro anual) + cerca de 500€ (IUC - aqui não há como diminuir o custo)


                mas não é possível pagar um seguro ao mês? mete-se seguro quando é preciso e passado dois meses deixa-se de pagar... isto é possível de se fazer? ou fica-se em divida com o restante valor anual?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por asgard Ver Post
                  Tenho um chaso, que tem utilidade especialmente para ir por na praia para apanhar com calor, portas dos audi a8, bmw e afins ... e dos outros tb .. que me batem as portas ( ate mete do ver bombas a sofrer assim) e onde a arreia dentro do carro nao me fara differença nenhuma...
                  Tendo um carro bom , nao o quero enfiar nesses ambientes e por isso

                  .....

                  Obrigado
                  não percebi quase nada do 1º parágrafo.

                  seguros por 3 meses conheço, por 1 mês não.

                  Comentário


                    #10
                    E porque não fazer um seguro "normal" a pagar mensalmente ?

                    No fim do mês não pagas e o seguro é cancelado automaticamente.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                      E porque não fazer um seguro "normal" a pagar mensalmente ?

                      No fim do mês não pagas e o seguro é cancelado automaticamente.
                      pois, foi a sugestão que dei, mas não sei se será assim tão simples...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        não percebi quase nada do 1º parágrafo.

                        seguros por 3 meses conheço, por 1 mês não.

                        é que nem se percebe o que quer dizer, assim tipo por aproximação....

                        Tenho um chaso, que tem utilidade especialmente para ir por na praia para apanhar com calor, portas dos audi a8, bmw e afins ... e dos outros tb ..
                        What?!!?

                        Comentário


                          #13
                          A Axa faz isso, o gajo que me bateu no carro tinha um seguro desses de um mês.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post

                            What?!!?
                            E assim, eu vou a praia e vejo alinhados chasos , Bmw, Audi a4 ... e so ficar a ver 10min o pessoal a chegar, a bater as portas contra os outros carros a tirarem as coisas bem a rosar no carro do lado, e ainda nos supermercados mesma coisa e ainda levam com carinhos, cada vez que vou a portugal vejo isso demasiadas vezes, o meu Kia Cee'd novinho inclusive sofreu num supermercado, sendo assim, o melhor para quem puder e ter um carro podre ( ou quase ) para essas situaçoes.
                            Alias nem sei como um proprietario de um carro de topo ou qualquer carro novo, poe o seu carro no meio dessa bagunça, ... ainda ontem em Portimao vejo um X6 serie M levar com uma boa pancanda de porta de um renault 19 , e deixou uma pequena mosa com tinta saltada .... uiiiii

                            Eu tb tou curioso de saber se ha implicacoes em nao pagar o mes seguinte. como se faz basicamente uma subscriçao ao ano acho que depois tereiamos problemas, mas de facto, nao sei quais as implicacoes.

                            Comentário


                              #15
                              Eu já fiz um seguro de um dia para uma mota que tinha para venda. Precisava de a ir entregar ao novo dono, por isso fiz um novo seguro só para esse dia. Já não me lembro qual foi a companhia (fiz através do meu mediador, por isso talvez tenha sido a Tranquilidade). Lembro-me que custou 17 euros (!!!) mas pronto, teve de ser...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por spotmint Ver Post
                                Eu já fiz um seguro de um dia para uma mota que tinha para venda. Precisava de a ir entregar ao novo dono, por isso fiz um novo seguro só para esse dia. Já não me lembro qual foi a companhia (fiz através do meu mediador, por isso talvez tenha sido a Tranquilidade). Lembro-me que custou 17 euros (!!!) mas pronto, teve de ser...
                                Acabei de ligar p/ tranqulidade e so fazem seguros ao ano.

                                Comentário


                                  #17
                                  Faz o que eu disse !

                                  Fazes um seguro e deixas de pagar no mês em que queres que acabe.
                                  Não tem implicações futuras nenhumas, aliás para cancelar um seguro é mais facil deixar de pagar que acordar o cancelamento.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                                    Faz o que eu disse !

                                    Fazes um seguro e deixas de pagar no mês em que queres que acabe.
                                    Não tem implicações futuras nenhumas, aliás para cancelar um seguro é mais facil deixar de pagar que acordar o cancelamento.
                                    Sim, mas depois se quisser novamente fazer isso para um mes, a mesma companhia se calhar ja nao me o faz , e pior , poderei ficar em alguma lista negra ...
                                    Pelos vistos a Mapfre parece fazer isso ao mes, vou me informar melhor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por asgard Ver Post
                                      Sim, mas depois se quisser novamente fazer isso para um mes, a mesma companhia se calhar ja nao me o faz , e pior , poderei ficar em alguma lista negra ...
                                      Pelos vistos a Mapfre parece fazer isso ao mes, vou me informar melhor.
                                      A Vitória e a Allianz também fazem.

                                      Lista negra? eles querem é ganhar €

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por asgard Ver Post
                                        Acabei de ligar p/ tranqulidade e so fazem seguros ao ano.
                                        Como disse, a mim fizeram (há coisa de três anos). Mas não me admira nada essa resposta por telefone...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Qual lista negra ???

                                          Aparece lá com os €€€€ e vais ver se existe lista

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                                            Qual lista negra ???

                                            Aparece lá com os €€€€ e vais ver se existe lista

                                            Rsrsrs... bom nunca se sabe, mas e verdade que abanando umas notas tudo se resolve.

                                            Tou a espera da resposta da Mapfre que me disse 17,90€ para um mes, ate acho razoavel, mas quando tiver o papel verde na mao e que acreditarei mesmo.Vou os ver amanha a tarde.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como é que acabou esta história?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por timagal Ver Post
                                                Como é que acabou esta história?
                                                Na Mapfre foi possivel fazer para um mes , como especial favor... de resto tens a AXA que me queria fazer 3 meses.
                                                Depois as outras todas que contactei , era sempre para minimo 1 ano !

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que sorte
                                                  E sempre ficou pelos tais 17,90€?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por timagal Ver Post
                                                    Que sorte
                                                    E sempre ficou pelos tais 17,90€?
                                                    Sim, mas foi preciso bater a muitas portas antes de conseguir.
                                                    E acho que so consegui porque alguem conhecido tinha la uns quantos seguros.

                                                    Os seguros em Portugal sao caros , em França nao pago tanto para um chaso, aqui com 6eur/mes segura se um carro contra terceiros e os seguros sao degresivos com a idade do carro.
                                                    Todos os riscos pago 32eur/mensais para um Kia ceed 1.6 115cv.
                                                    Terceiros 7,50eur para um Nissan Pixo

                                                    Na inglaterra e que parece que e super caro!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      BUMP!

                                                      Preciso de fazer seguro de um dia, máximo três, só para ir dar um giro no bichinho, ver as babes, verificar pneus, lavar, ver babes, etc, babes.

                                                      Que recomendam tendo em conta preços e seguradoras que façam?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        BUMP e não sei quê 6 caracteres.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          BUMP


                                                          Tenho um caso semelhante aqui para 1 mês. Dado que já passaram uns tempos, alguém aconselha uma seguradora?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            na generali fiz para um ano com pagamento trimestral e ao fim de tres meses não paguei, mas um conhecido arranjava-me seguro para um mês na fidelidade

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X