Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar até 32500

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro familiar até 32500

    Boas

    Digam de vossa justiça com carros/carrinhas até 32500.
    Falo de carros familiares, desde um golf, giulietta, megane, mazda 6, 407, Insignia...

    Ou mesmo usados, menos de 60000kms e de 2008...

    Claro que a ideia sao carros a gasoleo, tipo electrodomestico...

    #2
    Por esse preço tens o Octavia 2.0tdi 140cv, que é dos melhores value for money do mercado.

    Tens do segmento D pelo mesmo preço, ou pouco mais, mas com menos motor! E o espaço do skoda é muito bom!

    O Mazda 6 é um que eu aprecio muito, também pela excelente relação qualidade preço.

    Comentário


      #3
      Das que falaste acho a carrinha Insignia fantástica, (estética falando mais alto)

      Comentário


        #4
        É praticamente uma questão de gostos e de necessidades. Há muito por onde escolher, todas as marcas têm propostas para esse preço.

        Comentário


          #5
          Um GIU bonitinho com o JTD de 170 cv's

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            32500€ dá para uma Skoda Superb Break.

            Comentário


              #7
              Boa noite caro colega do forum!

              Eu debati-me exatamente com a mesma duvida com a qual o senhor se está a debater.
              Vi o renault laguna 1.5 dci e nao gostei nada dele! Pouco espaço,motor desinteressante e é bastante feio (subjectivo,claro)
              Depois vi tambem o ford mondeo 1.8 tdci. Esclui-o logo pois nao gostei dele esteticamente (mais uma vez,subjectivo), queria carro e tinha urgencia. Para entrega 'rapida',o stand a que fui disse me que so tinham carrinhas. Mas,se para si o facto de ser carrinha ou carro nao é relevante,deve fazer uma 'visitinha' a um stand da ford. Até porque estão a fazer descontos fantasticos (a mim fizeram me logo 4000 euros de desconto,sem ter que negociar.Ja da quase para trazer o 2.0 tdci pelos valores que pretende)
              Vi tambem o opel insignia 2.0,de 130 cv, e adorei desde a estetica até á condução! Apenas nao o comprei pois achei o nivel de equipamento que podia alcançar,o 'edition',algo 'pobre' para aquele carro. O nivel de equipamento 'cosmos',o que me interessava, ja passava dos 35.000 euros.
              Mas,se estiver disposto a abdicar de algum equipamento face ao que concorrencia ofrece, têm ai outra exelente proposta!
              Vi ainda o citroen c5 1.6hdi vtr+. É um carro lindissimo (subjectivo), muito bem equipado,excepcionalmente confortavel e 'barato' (consegui-a traze- lo por pouco mais de 30 mil euros). So nao gostei do motor (o mesmo que equipava o meu carro anterior ,um volvo s40, mas que devido ao peso do c5 perdia bastante nas performanses face ao volvo e ao anterior c5) e do fealing da direcção. Contudo,ia para o comprar,até ter ido ao stand da vw e ter exprimentado o passat! É um carro optimo. Tem um exelente motor (o 2.0 tdi de 140 cv. Noutro dia, chegou aos 215 km/h,em recta e com 5 adultos lá dentro), tem um optimo nivel de equipamento, por incivel que pareça,é confortavel e é tem bastante espaço. Eu aconçelho vivamente a ir ver o passat! O meu ficou por cerca de 34.000,mas tem alguns extras. O nivel de equipamento 'trendline' está dentro das suas margens mas, acho que vale a diferença para o confortline. Tem tambem o 1.6 tdi que é bastante competente. Eu so nao comprei o 1.6 porque um colega do forum alertou me que a diferença de preços era apenas 3500 euros. Sao não dá grande enfase as preformanser vá para o 1.6! Nao e um motor 'fraquinho' nem desinteressante e têm a vantagem de ser mais poupado nos consumos e consegue trazer-lo com nivel de equipamento confortline por cerca de 30.000 euros
              Vá tambem vêr o volvo s40. O grande defeito é a falta de espaço,de resto e um belissimo carro. Tem a versão 'drive' (1.6 com 110cv) que consegue trazer,sem extras (a lista da volvo têm alguns que se tornam iresistiveis) por menos de 30.000. Tem ainda a versão 2.0d mommentum (tem bastante equipamento de serie.
              Ate Têm telefone!) Que é um 2000 de cilindrada com 136 cv que consegue (mais uma vez,sem extras) por 33/34 mil euros

              Em relação aos skodas,sao bons carros; tenhem bons motores,venhem muito bem equipados mas,a falta de imagem da marca no nosso mercado foi um impeditivo para que eu pensasse em ir vêr um skoda. Se para si isso nao é importante,vá vêr o superb! E um belissimo carro

              Com os meus melhores cumprimentos,
              Diogo Mello

              Comentário


                #8
                P.S.: esqueci-me de o aconçelhar a ir vêr o audi a3 sportb. Tambem é uma exelente proposta ,agora, este sofre dos mesmos problemas do volvo s40: falta de espaço e lista de extras irresistivel! Para o seu orçamento, acho que os que melhor se enquadram sao o 1.6 tdi (105 cv) com o nivel de equipamento 'sport' ou entao o 2.0 tdi (o mesmo que equipa o meu passat e do qual ja lhe falei no post anterior) mas com o nivel de equipamento inferio. O 2.0 tdi com o nivel 'sport' ja nao compensa pois o seu preço aproxima-se muito do do a4 TDIe,ou seja, é muito dificil ficar por menos de 35 mil euros

                Comentário


                  #9
                  Se der para o Skoda Superb Break acho que é a melhor proposta... espaço que não falta, elegante, bonita (ao contrário da versão sedan), bem equipada, boa qualidade, há praí um diário de bordo, mas nada como fazer um test-drive.

                  Senão tb tens a skoda octavia (que quando eu estiver comprador será provavelmente a minha escolha), que também é uma excelente proposta, mas para outra gama de preços e com um bocadinho menos de espaço ...
                  Editado pela última vez por Mooch; 28 July 2010, 07:08.

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho uma Skoda Superb Break. A minha versão ficou um pouco mais cara que o plafond indicada, mas existe a versão 1.9Tdi com a versão de equipamento intermédio, que traz já muita coisa.

                    espaço é coisa que não falta.

                    Eu também necessitava de uma carrinha. Tinha um Meg II 1.5dci de 80CV com 160.000Km e nunc ame deu chatices. Estava bem contente com ele. Mas desde que em Janeiro soube que ia ser pai (falta 1 mês), a necessidade de espaço, principalmente mala falou mais alto. Também andava já a poupar para investir mais tarde ou mais cedo.

                    Andei a ver várias opções. A mais racional (e mais barata) era a toyota avensis 2.0 d4d sol. Muito bem equipada, com espaço. Mas eu pretendia algo mais e se pudesse ter 4x4 melhor.

                    Andei também a ver a Subaru Outback 2.0Boxer diesel, mas quando vi a skoda e o espaço e a possibilidade de ter versão 4x4, depois de experimentar todas estas 3 opções, a Skoda falou mais alto. E não me arrependo de nada.

                    Na página da principal daa Autohoje e nos ensaios, está o ensaio da versão 1.9tdi da Skoda.

                    Mas não há como ir ver as restantes alternativas, pesar bem as diferenças, os custos de manutenção, dimensões (e preços de pneus), etc, etc.

                    Comentário


                      #11
                      Superb

                      Comentário


                        #12
                        Seria importante saber o tipo de utilização que o carro vai ter!

                        Comentário


                          #13
                          Utilização de electrodomestico.
                          Carro para andar em deslocações casa trabalho, seja AE ou estrada... nada de muito interessante, e já com algum pensamento para o espaço.

                          Comentário


                            #14
                            Quando metes usados ao barulho, torna-se dificil a resposta...tudo ou quase tudo passa a ser possível.

                            Para novo, acho o Insignia 2.0 CDTI uma boa opção, ainda que num nível baixo de equipamento. A C5 ou a Passat também, embora tenhas que descer para o motor de 110/105cv.

                            Nos compactos, duvido que consigas um Giu 170cv por esse valor...mesmo o Golf 140cv...

                            Comentário


                              #15
                              eu acho fantástica a superb break... já foge um bocado ao orçamento

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                Quando metes usados ao barulho, torna-se dificil a resposta...tudo ou quase tudo passa a ser possível.

                                Para novo, acho o Insignia 2.0 CDTI uma boa opção, ainda que num nível baixo de equipamento. A C5 ou a Passat também, embora tenhas que descer para o motor de 110/105cv.

                                Nos compactos, duvido que consigas um Giu 170cv por esse valor...mesmo o Golf 140cv...
                                O GIU JTD 170cv tá anunciado a começar nos 33 266€ não fica assim tão longe, agora não sei se conta como familiar ou não

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Onde é que a Skoda Superb Break 1.9tdi Ambition foge ao orçamento????

                                  Skoda Auto - Portugal

                                  Comentário


                                    #18
                                    O orçamento já dá para um Golf 2.0Tdi Confortline, a preço de revista.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pah, assume a tua pequena veia alfista.... e manda vir o Giulietta! E começa a aparecer nos encontros!

                                      PS: 32500€ não dão para um 170cv's, mas devem dar para negociar com eles um de serviço...a ser entregue lá para outubro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Taveirada se pretendes espaço e um motor 2.0 ou mais recomendo Skoda Octavia/Superb, Mazda6 por aí.

                                        As outras propostas com motores acima dos 1.6 vão para os 40 mil.

                                        Outra opção será desceres de segmento (C) e ires para as carrinhas.

                                        Assim consegues mais motor e mais equipamento com espaço.

                                        Por exemplo uma 308 SW 2.0 HDI Sport vem muito bem equipada e tem uma mala de 600 litros por 33 mil €. Isto negociado é capaz de ficar abaixo do teu orçamento ou próximo.


                                        Estou a assumir que prefiras ter mais motor. Tens sempre motorizações mais baixas.


                                        Cpts e Viagens Seguras.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Insignia 2.0 CDTI

                                          Sou fã deste modelo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Utilização de electrodomestico.
                                            Carro para andar em deslocações casa trabalho, seja AE ou estrada... nada de muito interessante, e já com algum pensamento para o espaço.
                                            Pequenas ou grandes deslocações ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas para mim, para uso electrodoméstico, um dos familiares com melhor value for money é o cruze!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                Boas

                                                Digam de vossa justiça com carros/carrinhas até 32500.
                                                Falo de carros familiares, desde um golf, giulietta, megane, mazda 6, 407, Insignia...

                                                Ou mesmo usados, menos de 60000kms e de 2008...

                                                Claro que a ideia sao carros a gasoleo, tipo electrodomestico...

                                                pessoalmente e por expriencia propria recomendo ou toyota os skoda...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                  Mas para mim, para uso electrodoméstico, um dos familiares com melhor value for money é o cruze!
                                                  Gasta muito...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                    Onde é que a Skoda Superb Break 1.9tdi Ambition foge ao orçamento????

                                                    Skoda Auto - Portugal
                                                    A 1.9tdi ambition não foge mas eu na superb apontava para a 2.0 tdi cr 140 ambition.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      LOL

                                                      os skodistas estão muito fortes neste forum!

                                                      Para esse orçamento nunca iria para uma superb. è um camião.

                                                      Se o espaço de um giullieta te serve...pergunto se gostas do DELlTA...que é bastente maior e dentro desse orçamento.

                                                      Contudo, como sei que não é um carro para todos os gostos: golf variant, megane variant, octavia, etc....e poupa uns trocos.

                                                      PS: ainda se vende o 1.9 tdi na skoda?? oh meu deus...é mesmo aproveitar os restos da VW xD

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu aconselhava-te ir à Citroen ver o C5. O pai de um amigo meu, na altura em que ainda havia o 2.0 hdi 140 cv, comprou um com este motor e caixa automática. Trouxe imensos extras e ele disse-me que lhe fizeram uma desconto e o preço ficou por 34000€ . Eu sempre achei um bocado estranho, mas já li que a nível de descontos a citroen é realmente imbatível e depois também deu um desconto de trabalhador liberal. Isto tudo em Matosinhos, penso eu.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Por acaso, e suspeitando que o carro é para uma senhora... o "esquecido" delta é uma excelente opção.
                                                          Além disso, podes comprar com o 1.9 JTD twin-turbo que, ao que sei, é um autêntico canhão.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Além do que já aqui sugeriram, a Seat Exeo também pode ser uma boa proposta, ou a Seat Altea XL Freetrack Duas propostas também muito esquecidas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X